EPISÓDIO 13

182 24 42
                                    

꧁ JK NARRANDO ꧂

Jimin: hoje foi legal.

'sorrio o olhando após chegarmos em casa após o aniversário da Sn'

JK: foi, ela gostou.

'ele para me olhando com um sorriso de canto'

JK: o que ?

Jimin: quem diria que vc estaria todo apaixonado assim.

JK: por que ?

Jimin: a cara, vc sabe, vc era anti amor.

'ele começa a rir'

JK: não tinha achado a pessoa certa.

Jimin: e agora achou ?

JK: sim, ela é a pessoa certa.

'sorrio e fico pensando nela, no jeitinho, no cheiro, em como ela me laçou, me laçou que nem laço os cavalos, e bom eu não corri como ele fazem, fiquei parado, esperando a corda me prender, e não, não quero ser solto'

( ... )

'Acordei me troquei, fiz meu café e coloquei na garrafa'

Jimin: pronto ?

JK: pronto.

'saimos da casa do Jimin e fomos pro meu carro, indo para a fazenda'

( ... )

JK: e aí garoto, como vc tá ?

'passo carinho no relâmpago, ele estava mais calmo, menos arisco, e graças a ela'

JK: ela te domou do mesmo jeito que me domou.

'pego a corda e o levo para correr no pasto após o dar o que comer, fico o olhando de braços cruzados, e vejo um carro diferente chegando na fazenda, continuo de braços cruzando olhando, e um rapaz desce do carro, aparentava ter uns 20 anos'

'continuo olhando e vejo a mãe da Sn sair da casa e sorrindo para ele, os dois se abraçam e entram para dentro da casa'

JK: quem é esse ?

'apos um tempo volto com o relâmpago para o barracão, faço mais coisas, limpo o barracão, o dou mais o que comer e água, e fico parado o olhando'

Jimin: e aí cara ?

'olho pro Jimin chegando com um saco de matos secos'

JK: e aí ?

'ele fica me olhando com um olhar de como se estivesse me escondendo algo, e fico o encarando'

JK: fala logo!

'ele solta o saco no chão e caminha parando do meu lado olhando pro relâmpago'

Jimin: vc viu que chegou gente nova ?

JK: vi, parece alguém da cidade, é parente ?

COWBOY FORA DA LEIOnde histórias criam vida. Descubra agora