꧁ SN NARRANDO ꧂
'Quase dois meses se passaram, e estou tão feliz com o JK, ele é um príncipe que chega cavalgando no meu cavalo preto'
'amanhã é meu aniversário, por mais que estivesse feliz, não queria festa, não sem meu pai para comemorar comigo meus 18 anos, e bom, se ele estiver comigo, ele deve estar orgulhoso da sua filha, pois estou firme nos estudos, e continuarei'
( ... )
'aqui sentada na área de casa com os olhos fechados, aproveitando o sábado, e vejo que estou feliz, tenho uma família e um namorado que me amam, e amanhã será um ótimo dia'
( ... )
JK: o que que minha bebê da sozinha aqui ?
'abro os olhos e sorrio o olhando'
Sn: oi, tava só pensando.
JK: em mim ?
'ele sorri de canto, e sorrio ainda mais'
Sn: tá bom, em vc também.
JK: eu também, quem mais tá ocupando a mente da minha namorada ?
Sn: meu pai.
JK: ah com ele eu aceito dividir vc.
'ele me dá um beijo na testa e se senta ao meu lado'
JK: queria te levar pra conhecer uma pessoa hoje.
Sn: quem ?
JK: surpresa.
'o olho de canto e ele sorri'
JK: vamos ?
Sn: agora ?
JK: sim, agora.
Sn: espere, vou me arrumar.
'me levanto e saio andando rápido entrando dentro de casa, procuro uma roupa legal, para ele fala que vai me apresentar para alguém, deve ser a mãe dele'
'sorrio me trocando, arrumo meu cabelo, passo um batom para parecer saudável, e volto pra fora'
Sn: pronto.
JK: então vamos.
'ele segura na minha mão e saímos caminhando para o carro dele e logo já estávamos na estrada'
( ... )
JK: vc precisa fala um pouco alto com ela, tá bom ?
'fico confusa, mais disse que ok, olho pra um prédio, e vejo escrito na faixada…
(Cantinho dos idosos)
'a gente entra, o JK conversa com uma mulher que nos leva até um quarto, era rosa por fora e quando ele abriu a porta era rosa por dentro'
'ando devagar e vejo uma senhorinha sentada na cama e com uma boneca nos braços, eu e o JK para na frente dela que nos olha e sorri'
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWBOY FORA DA LEI
FanfictionPlágio é crime. Essa fanfic é de autoria minha, não autorizo cópias e nem adaptações. ⚠️ SOBRE A FANFIC ⚠️ • Cenas de sexo explícito. • Bebidas alcoólicas. • Palavrões.