꧁ JK NARRANDO ꧂
'A primeira vez que a vi naquele pasto, ao lado da Keíty, meus olhos ficam fixos nela, ela parecia ser garota da cidade, toda delicada, o cabelo loiro e de longe via seus olhos, mais caralho, quando me aproximei e a vi de perto, os olhos azuis, o cabelo, o corpo ...
'por um momento a desejei, e fiquei duro só de pensar, mais não, olha a carinha de bebê que ela tem, é muito mais nova que eu, seria até crime me envolver com uma garota como ela'
( ... )
Sim, todo meu pensamento de não me envolver foi ladeira a baixo, ela me deixa louco, completamente maluco ...
'E hoje, hoje pude seu gosto, seu toque, ouvir os gemidos que foram para mim, e fiquei ainda mais maluco por ela...
'mais ela não sente o mesmo, por um momento, pensei que isso tudo que tô sentindo fosse apenas desejo, desejo como sinto com todas às mulheres que já peguei, mais depois de a sentir hoje, me sinto viciado, a querendo mais'
'e porra, queria saber mais dela, e quem sabe poderia dormir melhor essa noite, após apenas ficar a ouvindo dizer às coisas que queria saber, mais não, ela saiu do meu carro com um maldito sorriso no rosto, me deixando ainda mais fissurado nela'
( ... )
'liguei o carro e voltei para a casa, entrei e vi o RM sentado na sala, moro com ele desde quando entrei trabalhar na fazenda, foi meu parceiro por me ajudar, mais agora sabendo que ele a deseja, eu só sinto vontade de o socar, e fala que quero ele longe dela, mais como ? Como vou dizer que tô afim da sobrinha do patrão ? Como vou dizer que a mesma garota que ele quer eu quero, e que transamos a menos de 10 minutos ?
RM: quer ?
'ele diz mostrando o copo de cerveja'
JK: acho que preciso de algo mais forte.
'me viro indo para a cozinha, abro a geladeira e pego a garrafa de vodka, pego um e ando até a sala com a garrafa na mão'
RM: tá querendo ficar bêbado ?
JK: é mais ou menos isso, quem sabe consigo dormir.
RM: não tá conseguindo dormir ?
JK: não.
RM: toma um calmante.
'sorrio de canto ao o ouvir dizer aquilo'
JK: vc é a segunda pessoa que me fala isso.
RM: então, queria fala com vc.
'ele diz tomando mais um gole da bebida, e fico o olhando sério e na esperando dele me dizer que não vai sair com a Sn'
RM: amanhã não vou trabalhar, vc pode me dar uma força, fazendo minha parte ?
JK: por que não vai ?
'aperto o maxilar o olhando, já sabendo o que ele iria fala'
RM: vou ir cortar o cabelo, e arrumar umas coisas para ver a garota amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COWBOY FORA DA LEI
Fiksi PenggemarPlágio é crime. Essa fanfic é de autoria minha, não autorizo cópias e nem adaptações. ⚠️ SOBRE A FANFIC ⚠️ • Cenas de sexo explícito. • Bebidas alcoólicas. • Palavrões.