Capítulo 11

4 0 0
                                    

Missão

Ela tem seu veneno em minhas veias
Licor nos lábios
Me deixando louco, mas ela sabe que não posso resistir
Cavando em suas presas
>> COLD BLOODED - Chris Grey

Ela tem seu veneno em minhas veiasLicor nos lábiosMe deixando louco, mas ela sabe que não posso resistirCavando em suas presas>> COLD BLOODED - Chris Grey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bibi

    Eu estava dormindo e acordei com um barulho de pessoas conversando, e um grito de uma voz familiar, onde eu estou?

    — Seus idiotas! Poderiam fazer menos barulho?!

    Eu abri os meus olhos devagar com um pouco de preguiça e senti um cheiro bom de perfume amadeirado, minha vista ficou um pouco melhor, eu percebi que estava olhando para algo e quando olhei para cima…

    Vejo Augusto olhando para mim, depois de cinco segundos de raciocínio, percebi que eu estava com a cabeça deitada em seu colo, rapidamente eu me levanto depois de tomar um susto e sinto minhas bochechas queimarem.

    — Me desculpa! Eu… eu dormi no seu colo sem querer!

    Eu fiquei tentando explicar e o mesmo olhou para mim, ele parecia tranquilo e falou:

    — Não se desculpe, você estava cansada, não? Dormiu bem?

    Eu não sabia onde enfiar a cara, estava quase pulando da janela. Escutei passos e olhei, vi Davi chegar e entrar no mini escritório do Mike.

    — Chefe, você pretende invadir a cafeteira que horas? — Davi perguntou olhando direcionando o olhar para o Mike e para mim.

    — Daqui a pouco, mas não precisa de muita gente, eu só vou levar o Ariel, Kaio, os irmãos Pereira, a Bianca e você — Mike olhou ele por dois segundos e olhou para a papelada na frente dele.

    — A Bianca também vai? Não é perigoso? — Ele perguntou preocupado.

    — Não é uma missão arriscada, apenas vamos capturar o meliante, para obter informações. Não quero deixar ela sozinha aqui — Mike explicou olhando fixamente para os documentos.

    — Tá bom, mas se acontecer algo, a culpa vai ser sua! — Davi falou querendo embravecer.

    — Já te disse para não me dar ordens , Davi. Eu sou o chefe aqui. — Ele olhou para Davi com aquele olhar frio dele.

    — Sinceramente… porque eu ainda tento ajudar um desajustado como você — Davi resmungou e saiu do mini escritório.

    — Bianca, pode ir tomar um banho se quiser, porque depois vamos para a missão.

    Eu fiquei surpresa que o mesmo me deixou sair de perto dele, eu me levantei, saí do mini escritório de Mike e fui em direção a saída do escritório geral, mas encontrei Ariel e Kaio, os mesmos pareciam se preparar para a missão.

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora