Capítulo 10

6 0 0
                                    

Meu passado

De toda forma
Porque eu não sei se posso fazer
Qualquer coisa menos desejar você
Eu desejo você
>> CRAVE YOU - Time is dead

De toda formaPorque eu não sei se posso fazerQualquer coisa menos desejar vocêEu desejo você>> CRAVE YOU - Time is dead

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca

  Depois de um tempo, chegamos na frente de uma grande casa, uma mansão na verdade, Davi então parou o carro e descemos, eu me perguntava de quem era a enorme casa.

    — Onde estamos? — Perguntei curiosa.

    — Você vai ver — Davi respondeu risonho.

    Fomos até a frente da casa e Mike aperta a campainha do portão, o portão foi aberto e então entramos, quando chegamos perto da porta de entrada, a porta foi aberta rapidamente revelando uma mulher alegre, com cachos loiros, olhos cor de mel, ela veio correndo e abraçou Davi.

    — Davi! — Ela desfaz o abraço e dá um beijo no Davi, eles devem ser namorados.

    A garota foi até Augusto e o mesmo apenas olhou para ela.

    — Oi, Emily — Friamente como sempre e a loira desmanchou o sorriso.

    Ela me olhou, sorriu gentilmente e veio até mim.

    — Oi! Você deve ser a Bianca, o Davi me falou sobre você!

    — Oi, Emily, é um prazer te conhecer…

    — Prazer é todo meu, vamos ser grandes amigas, Bia!

    Ela falou isso me abraçando e eu fiquei pensativa.

    Eu nunca tive uma melhor amiga antes, eu fiquei feliz.

    — Vamos para dentro, vamos Bia, eu tenho muitas perguntas para você! — Ela puxou o meu braço para dentro, ela parecia legal.

    Entramos dentro da grande casa e os meninos ficaram na sala, enquanto eu e Emily fomos para a cozinha.

    Me sentei na cadeira da cozinha junto com ela.

    — E aí Bia, como você está? — Ela me perguntou com aquele sorriso gentil.

    Escutei passos na entrada da cozinha, olhei e era Davi.

    — Cadê o Mike? — Ela perguntou olhando confusa para o homem.

    — Ele teve que resolver algumas coisas, mas volta quando o jantar ficar pronto. — Davi explica.

    — Tá… — Ela fala em um tom triste.
    O clima do ambiente muda, fica pesado.

    — Emily, você conhece o Mike há muito tempo? — Perguntei para mudar o clima.

    — Na verdade ele é meu irmão.

    O que?!

    Irmão?

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora