brigas por amor...

26 4 2
                                    

Depois do clima vergonhoso da noite anterior, Sanemi se despediu de Tomioka com um aceno rápido e saiu apressado, evitando qualquer contato visual. O rosto corado revelava o embaraço que ele não sabia como esconder. Tomioka, por sua vez, ficou parado à porta, observando Sanemi desaparecer pela base, sentindo um misto de alívio e um estranho vazio.

Horas mais tarde, Tomioka decidiu sair para caminhar. A base estava tranquila, e ele buscava algo para distrair sua mente. Enquanto andava, avistou Shinobu sentada perto de um pequeno jardim de flores, o perfume das pétalas preenchendo o ar. Sem pensar muito, ele se aproximou e se sentou ao lado dela.

- "Boa tarde, Tomioka-san. Você está com uma cara estranha. Alguma coisa te incomoda?" - Shinobu cumprimentou com um sorriso, sempre carregado daquele tom de provocação sutil que só ela sabia usar.

- "Não... Nada de importante, só queria espairecer." - Tomioka respondeu, desviando o olhar para o jardim.

Shinobu o observou atentamente, com um brilho curioso nos olhos.

- "Você devia relaxar mais, sabia? Não faz bem ficar sempre tão sério. Se precisar de ajuda para descontrair, posso te ensinar alguns truques." - shinobu ri, maliciosamente.

Shinobu inclinou-se um pouco mais perto, um sorriso enigmático nos lábios. Tomioka sentiu o desconforto crescer, especialmente quando Shinobu se aproximou demais. Antes que pudesse se afastar, ele percebeu um par de olhos familiares e furiosos observando de longe. Era Sanemi, e ele parecia prestes a explodir.

Sem perder tempo, Sanemi caminhou com passos firmes em direção a eles, parando abruptamente ao lado de Tomioka.

- Posso saber o que está acontecendo aqui?- ele perguntou, sua voz carregada de irritação.

- Sanemi-san, que surpresa - Shinobu comentou, sua expressão imperturbável, embora seus olhos brilhassem com um desafio silencioso. - Veio buscar seu amigo?

Sanemi ignorou a provocação, encarando-a com firmeza.

- Por que você sempre tem que se meter onde não deve? Não tem outra coisa pra fazer não?!!! - Sanemi bufou.

Shinobu riu suavemente. - Eu só estava conversando com Tomioka-san. Não sabia que ele precisava de proteção agora.

- Proteção? Quem precisa de proteção aqui é você, com essa sua língua mais afiada que uma espada! Cobra peçonhenta! - Sanemi retrucou, seu rosto se contorcendo de raiva.

- Ah, que adorável, eu não sabia que você se importava tanto com ele. - Shinobu disse, piscando para Sanemi.

- Isso não é da sua conta. Por que você não some e para de encher o saco?! - Sanemi cerrou os dentes, os punhos cerrados.

- Como quiser - Shinobu deu de ombros, levantando-se lentamente. - Mas antes de ir... só um conselho, Tomioka-san: cuidado com quem você escolhe para ser seu guarda-costas.

Sanemi deu um passo à frente, mas Tomioka o segurou pelo braço, balançando a cabeça levemente.

- Sanemi, não vale a pena.

- Não é sobre valer a pena - Sanemi murmurou, ainda irritado. - Ela sempre tem que estragar tudo.

Shinobu se afastou com um último sorriso provocador, deixando Tomioka e Sanemi sozinhos. Tomioka suspirou, soltando o braço de Sanemi.

- Você não precisava ter feito isso.

Sanemi bufou, cruzando os braços. - Claro que precisava. Não vou deixar ela te fazer de idiota!

Como eu pude amar ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora