🎵 and I tried to buy your pretty heart
but the price too highboa leitura!
◾️ Claire ◾️
Durmo até as onze da manhã e quando levanto, me arrumo para ir até a academia do prédio. Não que eu goste de me exercitar, eu definitivamente sou do tipo sedentária, mas a vida que eu levo exige certos sacrifícios. Dentre esses, manter um corpo padrão é o mais difícil. Eu já tenho trinta anos e não é como se ficasse mais fácil com o tempo, ao contrário, meu metabolismo gosta de me sabotar.
Depois de suar e sofrer como uma condenada na musculação, subo para o meu apartamento depois do meio dia. Sinto o bom cheiro de café da manhã assim que passo pela porta. Sim, acordamos tarde após os dias de trabalho e ainda assim preferimos ter uma primeira refeição de alguém que levanta às sete.
Assim que entro na cozinha, vejo o Hector, que além de gerente da Velvet também é nosso amigo e o vizinho que mora no apartamento de cima. Coloco as mãos na cintura assim que vejo as três carreiras de pó branco sobre o mármore da mesa da cozinha.
— Quantas vezes eu...
— Ai, meu Deus! — ele cheira tudo depressa assim que me nota, me impedindo de terminar o meu sermão. — Pronto. Sem cocaína na sua mesa. — dá algumas fungadas e esfrega o nariz.
— Jude, você ainda deixa isso acontecer? — reclamo com a minha amiga, que está ocupada de costas para nós e de frente para o fogão.
— Foi mal, ele aproveitou que eu estava de costas. — ela olha para ele por cima do ombro com repreensão.
— Vocês são chatinhas com isso, hein? — Hector resmunga. — Estão precisando cheirar também.
— No meu corpo só álcool e maconha. — Jude diz.
— E no meu só álcool. — ergo minhas mãos.
— Nem isso, Lili. — ele ri. — Você bebe dois goles de cerveja e já acha o bastante.
— Eu preciso cuidar do meu corpinho. — dou de ombros e vou até a geladeira.
Bola de Neve aparece assim que ouve o barulho do sachê de atum que eu pego. Ele se esfrega nas minhas pernas miando e me segue quando eu deixo a comida em seu potinho.
— Hoje vai ter um cliente novo no salão A. — Hector diz. — Não posso dizer quem é, ele se inscreveu como um dos anônimos.
A Velvet Oasis toma nota da vida de todos que frequentam o lugar, sendo clientes ou funcionários. Ninguém entra lá sem ser investigado de cabo a rabo. Até o tipo sanguíneo de todo mundo fica nos registros. Mas existem os clientes que não querem se identificar entre si. Os únicos que sabem seus nomes são os que tem acesso direto às inscrições. Quem não tem, só os conhece como "anônimos". Eles usam máscaras quando frequentam a Velvet e são bem reservados. Só mostram o rosto quando estão em um quarto fechado com as garotas que escolheram.
— Mais um rico com o rabo preso, e daí? — pergunto.
— Esse é especial. Comprou a entrada direto para o salão A. E a fortuna dele? — solta um assobio. — Equivale ao PIB de vários países.
— Uh! Será que um cliente novo vai levar a Sirena hoje? — Jude diz com um sorrisinho nos lábios.
— Tanto faz. — digo desinteressada, porque Nicholas me garantiu que voltaria essa noite e ele sempre vence o meu leilão. — Vou tomar um banho e já volto. — me viro, mas retorno um segundo depois, vendo Hector rapidamente esconder algo em seu bolso. — Não cheire coca na minha casa, porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirena ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🫦】 Quando a conheci, ela era apenas uma doce e ingênua garota prodígio. Claire nunca foi de falar muito ou ter muitos amigos, mas sempre se destacou na universidade por suas notas. Ela não estava sob os holofot...