🎵 now it's love suicide
and I sell my soul for the highboa leitura!
◾️Vinnie◾️
~flashback~
A universidade anda bem agitada nos últimos dias. Vamos receber nossos principais rivais da Berkeley para disputar o troféu Stanford Axe no Big Game anual. O quarterback do time da Berkeley, David Wilson, está quieto demais até então. Sempre há uma provocação por parte dele e seu time e eu sempre me sinto obrigado a revidar, principalmente porque os outros caras do meu time insistem que faz parte do esporte manter essas trivialidades imaturas. Como líder, eu preciso manter a equipe satisfeita.
— A gente devia cobrir a fraternidade deles de papel higiênico. — um dos caras diz durante o almoço no refeitório.
— Não é Halloween. — outro discorda.
— Então nem vou citar os ovos. — um terceiro ri. — O que acha, capitão?
Os olhares dos cinco homens à mesa se voltam para mim. Eu apenas mexo mais um pouco na comida em meu prato e dou de ombros.
— Qual é, Vinnie, você tem que ter alguma ideia em mente.
— Prefiro que vocês pensem sobre isso. — falo. — Minhas ideias podem ser um pouco... exageradas.
Eles continuam debatendo e eu foco apenas no meu almoço. De repente, o barulho no refeitório começa a se dissipar, cada mesa ficando em completo silêncio uma após a outra. Os caras observam algo às minhas costas e eu me viro devagar.
Entrando no refeitório a passos cautelosos e com uma expressão de pânico está a Claire. E ela está coberta de tinta azul, deixando pegadas pelo piso a cada passo. Fico de pé no mesmo instante e caminho na direção dela. Todo mundo está olhando e algumas pessoas até parecem segurar a risada. Mas ninguém vai rir da Claire, muito menos na minha frente.
— O que aconteceu com você? — pergunto quando ela para perto de mim.
Ela me estende um bilhete amassado manchado com a tinta de seus dedos."Até o Big Game, capitão! Pensei que a sua garota ficaria melhor com a cor do meu time. Que tal eu levá-la como troféu depois que destruir você no campo?"
Não preciso de uma assinatura para saber quem fez isso. Amasso o pedaço de papel em um punho e travo meu maxilar sentindo a raiva dominar o meu corpo.
— Um carro parou no estacionamento quando eu estava vindo para o prédio. — Claire começa a contar com a voz trêmula. — Uns quatro caras desceram e jogaram um balde de tinta em mim. David Wilson era um deles e disse que era um recado pra você.
— Eu sinto muito. — toco o seu ombro sem me preocupar em me sujar com a tinta.
— As pessoas que estavam no estacionamento riram!
— Ele vai pagar por isso. — chego mais perto e seguro o olhar dela no meu. — Eu prometo. Agora vem, você precisa se limpar.
Seguro a mão dela e a guio para fora do refeitório. Somos seguidos por todos os olhares, mas todo mundo continua bem quieto. Até que eu queria que alguém se atrevesse a dizer alguma gracinha. Assim eu teria uma boa razão para descontar a minha raiva em um deles.
Levo ela até os vestiários, que nesse horário se encontram vazios. Separo os meus itens de higiene que guardo no armário da universidade e deixo que ela tome um banho com isso. Fico esperando até que ela acabe e entrego um conjunto de moletom que também é meu. A calça tem um cordão, então ela consegue apertar de um jeito que não caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirena ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
أدب الهواة【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🫦】 Quando a conheci, ela era apenas uma doce e ingênua garota prodígio. Claire nunca foi de falar muito ou ter muitos amigos, mas sempre se destacou na universidade por suas notas. Ela não estava sob os holofot...