20' - you know that I'm greedy for love

128 15 5
                                    

🎵 baby, you got lucky
'cause you're rocking with the best

boa leitura!

◾️Claire◾️

Minha ida para casa no dia seguinte foi bem mais rápida do que o esperado. Depois de acordar, não fiquei mais do que cinco minutos na mansão e não vi nem sinal do Vinnie. Avani disse que ele estava trabalhando fora e havia saído cedo de casa. Ela até percebeu que eu estava estranha, mas eu desconversei e me apressei em ir embora.

Quando entro no meu apartamento, solto o fôlego como se tivesse segurado a respiração nos últimos dois dias. Sorrio ao ver Bola de Neve no sofá e corro até ele tomada de saudade de dormir abraçada com o meu gatinho. O pego no colo e o coloco contra o meu peito, dando um beijo apertado no topo de sua cabeça peluda. Ele mia reclamando do amasso e até tenta usar as patinhas para empurrar o meu peito e escapar dos meus beijos.

— Você também estava com muitas saudades de mim que eu sei. — dou um último beijo antes de deixá-lo no sofá de novo.

Ele resmunga em um miado mais uma vez e começa a se lamber antes de me lançar um olhar tedioso.

— Eu sei que estou com o cheiro de algum cachorro estranho, me desculpe. — dou risada.

Minhas roupas devem estar cheirando ao Brutus, porque ele pulou em mim antes de eu ir embora. Mas dessa vez ele pulou de um jeito carinhoso e pacífico, só para um abraço, não como se eu fosse um brinquedo que ele deveria perseguir.

A porta de entrada é aberta e assim que me viro vejo Jude entrar com algumas sacolas de mercado. Ela solta um gritinho, larga tudo no chão e vem correndo até mim, me amassando num abraço bem apertado que tira o meu fôlego, o que me faz entender a vontade do Bola de Neve em me empurrar.

— Vadia, eu cheguei a achar que não ia te ver mais! — ela diz segurando o meu rosto. — Onde você estava com a cabeça de fazer um programa com um traficante!? Eu quis estrangular o Hector por te convencer a fazer isso!

— Eu estou bem. — sento no sofá e dou um tapinha no estofado para que ela sente ao meu lado. — O meu herói apareceu na hora certa. — deito minha cabeça em seu ombro.

— Ele também não é flor que se cheire. Ficou obcecado por você em questão de dias e invadiu o seu espaço pessoal! — seu tom de voz é indignado.

— Tem uma coisa que eu não contei, porque quando te liguei eu ainda não tinha descoberto.

— O que?

— A identidade dele.

— O que!? — repete com mais ênfase.

— Sabe quando eu te contei sobre o meu primeiro namorado e como ele era completamente obcecado por mim?

— Sei.

— Então... Parece que ele era mais obcecado do que eu imaginei e me caçou até aqui.

— Nem fodendo!

— Sim. É o Vinnie. — suspiro.

— Caramba, Claire. E como você ficou com isso? — ela encosta sua cabeça na minha em um gesto empático.

— No primeiro momento, em choque. Depois eu fiquei muito assustada, porque meu primeiro pensamento foi de que ele queria me machucar pra valer. Mas ele não quer. Talvez ele me faça mal de algum jeito, mas não vai ser fisicamente.

— E você está tranquila com isso?

— Eu mereço, Jude. Eu o usei e descartei no pior momento possível.

Sirena ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora