🎵 I can't get enough, baby
won't you take me high?boa leitura!
◾️ Vinnie ◾️
Porões escuros e apertados são péssimos lugares para reuniões sérias, mesmo que você seja um traficante que precisa de um esconderijo para cuidar de seus negócios ilegais. Mas isso serve para homens que deslizam tanto em seus próprios erros que mal conseguem escondê-los. Esse é o caso de Marco Ricci, principal rival do Samuel na rede de tráfico de Las Vegas. Foi difícil convencê-lo de me encontrar, mas dinheiro e poder falam mais alto, e ele sabe que eu tenho as duas coisas, então está curioso em me ouvir.
Do outro lado da mesa à qual estou sentado, Marco encosta o charuto nos lábios e dá uma boa tragada enquanto me observa com seus olhos semicerrados. Ele acha que pode me intimidar, mas a coisa mais desagradável nele é a sua calvice brilhando sob a única luz pendurada ao teto do porão. Nem mesmo os seis homens encostados às paredes lhes servindo de guardas me causam qualquer nervosismo.
— A que devo a honra de ter a visita do mais novo magnata do ouro de Vegas? — seu sorriso amarelo não chega aos olhos. — E ainda veio pessoalmente. Devo comemorar alguma boa proposta?
Sentada ao meu lado e com um ar claramente desconfortável, Madelaine se remexe na cadeira e suspira tão devagar que provavelmente só eu notei.
— Serei breve. Não pretendo ter um segundo encontro com o senhor, considerando as condições desconfortáveis de seu escritório. — meu sorriso de canto carrega um pouco de desdém.
— Só os merecedores recebem conforto de minha parte.
— Justo. — movo a cabeça positivamente. — Enfim, o que eu quero é um favor por um favor.
— Como assim?
— Soube que tem uma rixa das grandes com um outro empreendedor de drogas. Samuel Smith.
— Daria tudo pela cabeça daquele merdinha. — grunhe irritado. — Eu a empalharia e penduraria na sala de estar da minha casa.
— E aposto que gostaria que Las Vegas inteira soubesse que foi você a se livrar dele, afinal, ele é um traficante maior que todos os outros e destroná-lo o colocaria no topo.
— Ninguém se atreveria a ficar no meu caminho.
— Muito bem. Eis a minha proposta. Eu o mato por você e você só precisa assumir a culpa pelo ato. Vai sair ganhando de todas as formas.
— O que você ganha matando o Samuel? — me olha com desconfiança.
— Ele mexeu com alguém que está sob a minha proteção. — faço um resumo. — Eu quero fazer isso, mas não quero que mais ninguém leve a culpa além de você. O que me diz?
Ele solta uma gargalhada rouca e cheia de energia.
— Hacker, se conseguir isso, eu vou te fazer todos os favores que quiser pelo resto da minha vida. — Marco parece totalmente sincero ao prometer isso.
— Não faça promessas que não pode cumprir.
— Mas eu vou cumprir. — se esquiva sobre a mesa e encara os meus olhos. — Sabe há quanto tempo eu estou tentando colocar minhas mãos no pescoço daquele desgraçado? Eu até sonho com isso à noite! Se matá-lo, vai ter a minha lealdade eterna.
— Ok. — concordo, porque isso pode mesmo me favorecer em outro momento. — A história é a seguinte: Samuel saiu com uma acompanhante de luxo na última segunda-feira. Seus capangas esperaram que a garota terminasse o serviço e fosse embora. Depois disso vocês mataram os capangas dele, o pegaram e o torturaram até a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirena ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🫦】 Quando a conheci, ela era apenas uma doce e ingênua garota prodígio. Claire nunca foi de falar muito ou ter muitos amigos, mas sempre se destacou na universidade por suas notas. Ela não estava sob os holofot...