🎵 it's that I adore
though I make the boys fall like dominoesboa leitura!
◾️ Claire ◾️
Ao invés de pegar um biquíni como Avani sugeriu, eu resolvi nadar pelada. Sei que tem câmeras aqui e tenho certeza que meu querido cliente está dando uma boa olhada nelas. Ainda não sei qual é a dele e que tipo de diversão é essa, mas eu nasci para provocar e é exatamente isso que eu pretendo fazer. Se o lance desse homem é apenas olhar de longe, eu sou capaz de fazê-lo desejar me tocar.
A água da piscina está uma delícia, na temperatura certa para relaxar todo o meu corpo e esvaziar a minha mente. Nado de uma borda a outra, mergulhando e boiando às vezes. É engraçada a sensação do frio cortante nos meus mamilos nus quando meus seios estão na superfície, mas é estranhamente prazeroso também.
Quando saio da piscina, visto um roupão branco felpudo e aproveito o churrasco que foi deixado para mim. Carnes da melhor qualidade com acompanhamentos divinos. Escolho uma cerveja na geladeira, é de uma marca importada e desce pela minha garganta com suavidade. Tem música tocando no sistema de som, escolho uma mais lenta e vou até uma das espreguiçadeiras, onde me deito com a garrafa de cerveja em mãos. A noite está silenciosa e o céu totalmente estrelado sem nenhuma nuvem para atrapalhar a visão.
Ainda que seja um lugar lindo e relaxante, me sinto um pouco sozinha. Resolvo ir até a cozinha chamar a Avani pelo interfone. Assim que ela atende, noto sua voz sonolenta.
— Sim?
— Tenho certeza de que você não é uma criatura noturna, mas poderia me fazer companhia? Tem muita bebida e comida aqui só pra uma pessoa.
— E você quer a minha companhia? — é notável a estranheza em sua pergunta.
— Por favor?
— Hum... Tudo bem. Já estou indo.
Ela chega dez minutos depois vestindo um casaco sobre o que parece um conjunto de pijama. Quando ela senta na espreguiçadeira ao lado da minha, eu ofereço a cerveja que peguei para ela.
— Obrigada.
— E então... Como veio parar nesse trabalho? — puxo assunto.
— Meu pai era assistente pessoal do pai dele. Depois que o pai dele morreu, o meu resolveu se aposentar e eu o substituí.
— Ah, seu chefe é um herdeiro? — arqueio a sobrancelha.
— Isso o diminui aos seus olhos?
— Claro que não. Não existem bilionários que não sejam herdeiros.
— Você não sabe se ele é bilionário.
Solto uma risada descontraída e dou um longo gole na minha cerveja.
— Isso nenhum homem é capaz de esconder de mim. — me esquivo para mais perto dela com um sorriso de canto. — Eu sinto o cheiro de suas contas bancárias.
Avani estreita os olhos e bebe de sua cerveja sem tirar a atenção de mim. Ela não quer admitir, mas pode ser que goste do meu jeito, só não tenha certeza ainda se é correto gostar. Eu faço isso com as pessoas, às vezes propositalmente. Há algo de poderoso em despertar desconfiança e deslumbramento em alguém.
— Você sempre foi assim? — me olha de cima a baixo.
— Assim como? Belíssima? — ironizo.
— Atrevida. Aliás, "atrevida" é eufemismo no seu caso.
— Hum... — respiro fundo e deito a cabeça sobre o encosto suspenso da espreguiçadeira. — Não. Nem sempre.
— E como você era antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirena ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fiksi Penggemar【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 🫦】 Quando a conheci, ela era apenas uma doce e ingênua garota prodígio. Claire nunca foi de falar muito ou ter muitos amigos, mas sempre se destacou na universidade por suas notas. Ela não estava sob os holofot...