• chapter two

39 5 0
                                    

O reino de Isabel sempre fora um dos lugares que mais amava, que lhe trazia paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O reino de Isabel sempre fora um dos lugares que mais amava, que lhe trazia paz. Mas aquele lugar? Aquele lugar era mágico. Aninhada em meio a um abraço exuberante da natureza verde e saudável, a estrutura mais se assemelhava a um santuário. Uma harmoniosa mistura de materiais naturais e algo que se parecia com grandes espelhos. O ar era puro e fresco, quase a fazia querer inspirar fundo e fechar os olhos. Tranquilidade e conforto eram palavras perfeitas para descrever o cenário.


— Bem vinda à nossa casa.

A morena estava prestes a questionar quem mais morava ali, intrigada pelo "nossa" que ouvira, quando um homem, também se vestindo de forma muito estranha para ela apareceu na entrada da mansão de vidro.

Seus olhos dourados, como os da sua nova conhecida, focaram nela imediatamente. O olhar intenso a fez engolir em seco, era como se ele estivesse estudando cada detalhe dela. E com passos comedidos ele se aproximou cada vez mais, e ela sentiu a tensão inundar o ar. Queria falar que não se sentia confortável com ninguém invadindo seu espaço pessoal, principalmente um estranho. Contudo, ela estava fisgada pela atenção pesada que recebia do homem de cabelos castanhos.

Quando estavam perto o suficiente para ser possível sentir seu perfume sutil, a morena travou seus maxilar. Não deveria ter deixado a espada dentro daquela carruagem estranha, pensou assim que a mão masculina fria se levantou para tocar seu rosto, quase que com devoção.

— Como isso é possível? Bella? — Sua voz carregava uma mistura de descrença e emoção, como se estivesse diante de um milagre.

Com um tapa em sua mão pálida, Isabel finalmente se afastou do alcance do desconhecido.

— Nem mesmo meus súditos mais leias podem usar meu nome de tal forma. Se quer ser tão informal, prefiro que use Isabel. E nada mais.

Um sorrisinho ladino apareceu no rosto bonito a deixando desconcertada. Essa não deveria ser a reação dele. Todos abaixavam os olhos quando usava aquele tom imperial. Essas pessoas são mesmo estranhas.

— Não é a Bella. Posso ouvi-la e nada além de sua aparência parece me interessar. — O olhar que ele lançou para a loira ao lado da Swan parecia carregar muito mais do que ele havia dito em voz alta.

Balançando a cabeça voltando a se lembrar de seu objetivo ali, Isabel coçou a garganta para chamar a atenção fos dois que trocavam olhares muito significativos.

— Não me importo com quem acham que pareço. A acompanhei porque Rosalie disse que eu poderia encontrar respostas. É só isso que me importa.

— Talvez todos nós possamos. — A voz veio da entrada da mansão. Parado ali havia um homem de cabelos loiros e expressão convidativa, ele não parecia confuso com toda aquela situação inusitada. Provavelmente esteve os observando desde que ela havia chegado ali. — Entre e poderemos conversar melhor.

Brave Soul ~ Jacob Black Onde histórias criam vida. Descubra agora