O primeiro sentido que retornou a Isabel foi o tato, o frio da terra úmida sob suas mãos, o roçar das folhas contra sua pele. Quando seus olhos finalmente se abriram, ela deu de cara com o céu entre as copas das árvores, o azul pálido manchado de tons de verde e marrom. Seu coração acelerou fazendo ela se sentar de súbito, sua respiração pesada, enquanto tentava compreender o que estava acontecendo.
Olhando ao redor, tudo o que conseguia ver era árvores altas e densas, cujas folhas sussurram suavemente ao vento. O som dos pássaros desconhecidos era o único ruído que quebrava o silêncio quase absoluto da floresta. Não havia sinal de seu reino, das chamas, ou das pessoas. Apenas o som das folhas sendo esmagadas sob sua bota quando ela finalmente se levantou, tentando controlar a sensação de pânico que ameaçava dominá-la.
Onde estou? A pergunta ecoava em sua mente, mas não conseguiu resposta. Notando que sua familiar espada se encontrava jogada onde antes estivera, Isabel, com um movimento rápido e instintivo, pegou a mesma, sentindo o peso familiar da lâmina em sua mão. A Swan se moveu com cautela, a tensão visível em cada músculo, os olhos espertos analisando cada detalhe do ambiente enquanto tentava discernir alguma pista que explicasse sua localização. Seus sentidos aguçados, prontos para qualquer ameaça.
Talvez fosse um truque do feiticeiro de sua irmã, ou até os filhos da noite!
Com isso, lembrou da sensação de ter seu peito perfurado pela lâmina inimiga. A dor, o medo... A solidão. Sua mão livre foi rapidamente para o local tingido com sangue em seu peito. Até havia um rasgo em suas vestes, mas não sentiu nada quando enfiou os dedos delgados para dentro com a intenção de tocar a pele. O local estava sensível, mas não perfurado, como se tivesse apenas batido em algo. O que em nome dos deuses estava acontecendo?
Após caminhar por alguns minutos, a mulher saiu da mata densa e surgiu em uma estrada pavimentada, algo que ela nunca tinha visto antes. Seu cenho franzido encarava o chão com afinco. O que era aquilo? Ela bateu o pé três vezes no solo firme e tudo o que aconteceu em consequência foi ouvir o som oco e estranho que reverbera por baixo da pedra lisa. Nunca tinha visto uma estrada assim, sem sujeira, sem pedras soltas, apenas uma superfície negra e uniforme que parecia ir em linha reta até o horizonte.
— Que tipo de estranho solo é esse? — Murmurou, intrigada e desconfiada. Suas mãos ainda estavam firmemente envoltas no cabo da espada, enquanto estudava a estrada com uma mistura de fascínio e temor. Este lugar era diferente de tudo que já viu, e isso a deixava em alerta.
Já tinha se aventurado na floresta muitas vezes, quando mais nova para brincar com os rapazes da vila, e depois para caçar. Contudo, as pequenas diferenças gritantes nessa floresta estavam deixando cada fibra de seu ser gritando que havia algo errado, algo profundamente perturbador neste cenário que parecia tanto com seu mundo e, ao mesmo tempo, totalmente diferente.
Enquanto Isabel estava concentrada em compreender a natureza estranha da estrada, um som distante começou a crescer em intensidade. Quando ergueu os olhos, ao longe, pôde ver algo se aproximando rapidamente. Uma massa metálica brilhante, outra coisa que ela nunca tinha visto antes, avançava pela estrada estranha em sua direção. A batida de seu coração se intensificou em seu peito dolorido e uma onda de adrenalina percorreu seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brave Soul ~ Jacob Black
FanficTraída pela pessoa que mais amava, Isabella "Isabel" Swan vê seu reino queimar, e em seu último suspiro promete vingança. Ela só não imaginava que seria ouvida, e quando abre os olhos novamente, está em um mundo totalmente diferente do seu. Onde ex...