Pov da S/n
Me sentei no sofá,joguei a cabeça para trás e fechei os olhos. Ouvi o meu celular tocar, peguei o mesmo e atendi ele,o colocando próximo da minha orelha.
"S/n?"
Ouvi a voz da Elena,no outro lado da linha.
"Sim."
"Conseguiram prender o Toretto,a Ortiz,outros dois e a irmã dele."
"Eu imaginei."
"O que você vai fazer?"
"Eu não sei."
"Você não pensou em nada?"
"Elena...Eu não estou bem,para conversar agora,daqui a pouco estou ai."
"Tá bom S/n."
Ela desligou a ligação e eu coloquei o celular em cima do sofá. Me levantei do sofá,segui até o meu quarto,comecei a retirar a minha roupa e fui direito para o banheiro.
...Entrei na delegacia,vejo todos fazendo os seus afazeres e senti um clima leve. Fui caminhando até a sala do Ben,bati na porta e escutei um "entra." Abrir a porta dele,entrei na sala e o idiota estava com um sorriso no rosto.
– Finalmente,agente Evans.– Ele disse.
– Tudo certo por aqui?
– Mas do que certo.– Ele veio se aproximando de mim.– A operação,que eu fiz foi perfeita...Finalmente peguei o Toretto e os comparsas dele.
– Quem você prendeu?
– O próprio Toretto.– Ele disse e eu me segurei para o revirar os olhos.– A Ortiz,aquela tal de Gisele,que consigas as corridas e o tal de Han...E deixa eu te falar uma coisa.– O Stasiak vem se aproximando de mim e colocou a mão no meu ombro.– E adivinha quem está lá...?
– Quem?
– A nossa velha conhecida,Mia.– Stasiak sorriu.– E eu vou te falar,estava com saudade dela aqui.
Fiquei olhando pra ele,senti uma raiva,fechei o punho e escutei alguém batendo na porta. O Stasiak se afastou,vejo uma agente e chama o Stasiak para os interrogatórios.
– Vai ficar aí?
– Eu já vou.
O Stasiak saiu e eu suspirei.
– Merda!
...
Estava sentada na cadeira,ouvi alguém batendo na porta e mandei entrar. Olhei para a porta e vejo a Elena.– Você está aí.
– O que houve?
– O Stasiak,vai interrogar a Mia agora.
– Eu não tenho nada a ver com isso.– Digo séria.
Elena se aproxima da mesa.
– Que merda,aconteceu!?
– Não houve nada.– Me levantei.– Eu odeio o Stasiak.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex-namorada (Mia Toretto)
FanfictionS/n Evans cresceu com Mia,Letty e Dom e quando tinha quinze anos,namorou com Mia,e quando terminaram o ensino médio,foi embora. Agora ela e Mia se encontram sempre na delegacia em que a S/n trabalha.