3 Capítulo.

1.1K 112 2
                                    

Pov da S/n

Acordei,me sentei no sofá e peguei o meu celular,olhando para o relógio,que marcava oito e meia da manhã. Me levantei,vejo a Mia e ela me olha.

– Bom dia.

– Bom dia.

– Estou indo me arrumar.

– Tá bom.

Sigo pelo corredor,entro no banheiro e começo a tirar a minha roupa. Sigo pra debaixo do chuveiro e ligo o chuveiro.

Depois que terminei,comecei a me arrumar pro trabalho,logo terminei e logo sai do quarto.Fui para a sala,peguei minha arma e entrei na cozinha.

– Reunião familiar e ninguém me chamou?– Dou um pequeno sorriso pros três.

O Dom apenas cruza os braços.

– Por que não levou a minha irmã pra casa?

– Já estava tarde e eu não toquei na sua irmã.– Falo séria.– Agora eu vou te fazer uma pergunta...Por que a deixou sair,quando eu disse pra não deixar? Sabe que ela podia ter morrido.

– Parece que você não a conhece.

– Sem desculpinhas de merda pra cima de mim Toretto.

– Já chega!

Olhamos para a Mia.

– Se vocês dois não perceberam,eu não sou mais criança.

– Mas age como uma.– Digo a ela.

Ela retiva os olhos,se vira e eu passo as mãos nos cabelos.

– Muito dos nossos foram presos e pegaram os carros também.– Diz Letty.

– Eu não posso fazer nada,eu fiz o que eu podia,avisei vocês,mas muitos não me escutaram.– Começo a preparar o meu café da manhã.

– Vamos? Já vimos a Mia e ela está bem.

– Vai na frente Dom,eu já te encontro.– Diz Letty.

Ele sai da cozinha,vejo a Letty olhar para a Mia e ela sai.

– Eu quero agradecer pelo que você fez.

– Quero ou não,eu fiz parte da família.

– Ainda faz.

– Não.– Digo.– Eu já fiz e não faço mais.

– Acha,que a Mia é pega por que? Porque ela quer te ver.

Dou um sorriso.

– Então ela é doida.

– Pode ser,mas ela ainda gosta de você...

– A gente não temos mais nada a ver.

– Não diga isso S/n...A paixão de vocês pelos carros e pela adrenalina.

Sorriu mais ainda e vem algumas lembras,de quando eu matava aula,para ir para os rachas, ou quando ficar na garagem do Dom, conversando com ele,ou apenas ali com a Mia, namorando.

– Os tempos mudaram Letty,nada é mais como antes e eu fiz a minha escolha.

Ela não diz nada,apenas balança a cabeça e segue até a porta.

– Obrigado por ter cuidado ela.

– Não foi nada.

– E mais uma coisa.– Eu a olho.– Aparece lá no sábado,vai ter apostas e muito carros velozes.– Ela sorri.

– Vou ver.

Eu a levo até a porta,nos despedimos e eu volto a tomar o meu café. Quando terminei, escove os dentes e pego a minha mochila. Saiu do meu apê,depois já estou na garagem e entro no carro.

A Ex-namorada (Mia Toretto)Onde histórias criam vida. Descubra agora