Pov da S/n
Abrir os olhos,coloquei o anti-braço em cima do meu rosto e suspirei. Senti a Mia se mexer na cama,ela me deu um beijo na curva do meu pescoço e dei um sorriso. Passei a mão pela a cintura dela,a puxei para mais perto e ela passou uma das mãos entre os meus cabelos.
Eu a olhei,ela me deu um selinho e ela diz:
– Eu acho bom,eu ir embora.
Ela se sentou na cama,vejo as costas dela nua e ela passou entres os cabelos,se espreguinçando. Passei os dedos devagar pela as costas dela,ela pegou o celular e disse:
– Tenho várias mensagens do Dom.
– Será que ele acha,que eu fiz algo com você?– Me sentei e encostei as costas na cabeceira da cama.
Ela digitou algo,se virou e eu continuou:
– Meio que eu fiz né?– Dei um sorriso.
Ela levantou uma sobrancelha,me deu um tapa no ombro e eu a puxei,pelo pulso. Fiquei a centímetros dela,mordi o lábio e ela disse:
– Eu não acredito que você disse isso.
Passei uma das mãos na nuca dela,fiquei olhando para os olhos dela,desci o olhar para a boca da mesma e comecei a roçar os lábios nos dela. Comecei a beijar ela devagar,pedir passagem para a minha língua e ela deixou. A puxei para mais perto,desci uma das mãos na cintura dela e apertei.
Escutei o celular dela tocar,ela se afastou devagar,mordeu meu lábio inferior e eu soltei um gemido.
– Deve ser o Dom de novo,eu tenho que ir.
– Tudo bem.– Sussurrei.– É melhor mesmo, não queremos deixar o seu irmão irritado.
– Sim...Eu posso tomar banho?
– Sim,eu vou pegar uma toalha para você.
Ela se levantou,caminhou até o banheiro e eu retirei o lençol de cima de mim. Caminhei até a poltrona,peguei uma calça moletom e uma camisa,vestindo,logo em seguida.
Sair do quarto,fui caminhando até o quarto de hóspedes e entrei no banheiro. Fiz a minha higiene,depois sair e fui até a cozinha. Comecei a preparar o café da manhã.
...
Coloquei um pouco de café,numa xícara e fui até a sala. Liguei a tv,peguei o meu celular e vejo uma mensagem da Elena. Desbloqueio o celular,abrir a mensagem e comecei a ouvir o áudio dela.Olha...Não era para eu está fazendo isso...Mas o idiota do Stasiak,vai fazer uma operação e é na casa do tal Toretto.
– Mas é um merda mesmo.
"Eles já estão saindo?"
"Estão finalizando."
Me levantei do sofá,subir as escadas correndo e entrei no quarto,vendo a Mia se vestindo.
– Eita,se acalma.
– Você tem que ligar para o Dom,agora.– Falei séria.
– Por quê?
– Eu preciso falar com ele agora.
– Tá bom.
Ela pegou o celular,logo colocou no viva-voz e começou a chamar.
Comecei a ficar impaciente,o chamada caiu na caixa-postal e eu sentir o meu celular tocar.
– Tenta ligar pra ele de novo.
– Eu preciso saber,o que está acontecendo?– Ela disse num tom sério.
– E eu preciso que você tente falar com ele.
Sair do quarto,vejo o nome da Elena na tela e atendo a mesma.
"O Stasiak acabou de sair com uma equipe,mais ou menos vinte homens...O que você vai fazer?"
"Eu não posso fazer nada."
"Não começa com essa ladainha,se que você está fazendo algo...Eu te conheço."
Suspirei,vejo a Mia saindo do quarto e ela diz:
– É a Letty.
"Um instante,Elena."
Peguei o celular,o coloco próximo da orelha e digo:
"Oi Letty."
"Tudo bem?"
" Você está em casa?"
" Acabei de chegar."
"Avise o Dom,que está tendo uma operação agora e estão indo para a casa de vocês,agora."
"Como...?"
Na mesma hora escuto um barulho,do outro lado da linha e sinto um frio na barriga.
"Letty?"
Eu olhei para a Mia,ela se aproximou de mim e perguntou:
– Você fez isso!?
– Não...
– Eu não acredito isso!– Ela começa a me bater.
Segurei as mãos dela,a pressionei contra a parede e fiquei a olhando.
– Eu nem sabia,que essa merda,ia acontecer hoje...Eu descobrir agora.
– Eu não acredito em você...Não seria a primeira vez que você nos engana.– Ela falou séria.
– Eu estou te dizendo a verdade Mia.– Falei a olhando nos olhos.– Eu não faria isso...Eu não sou a chefe da operação.
– Não me interessa!...Você é que nem todos eles.– Ela disse com raiva.– Agora me solte.
Eu fiz como ela disse,ela pegou o celular da minha mão e começou andar pelo corredor.
– Onde você vai!?
Ela me olhou.
– Salvar,a minha família.
– Mia...
– Não...
Fechei os olhos,escutei a porta sendo fechada e dei um grito.
– Mas que...
Pov da Mia
Saiu da casa da S/n,entrei no carro e liguei o mesmo. Comecei a ligar para o Dom e só chamava.
...
Assim que cheguei próximo de casa,vejo a Letty e o Dom algemados e logo sair do carro. Vejo o Han e Gisele também,algemados suspirei.Sentir algo gelado na minha cabeça e ouvir uma voz feminina.
– Mãos ao alto!
Vejo o Dom me olhando,fiz como a mulher mandou e logo eu estava sendo algemada também.
Um tempo depois...
Estava numa cela,com Gisele e Letty e tinha duas guardas,do lado de fora.
– Não era para você ter vindo Mia.– Letty disse.
– Eu não podia ter ficado lá,enquanto vocês estavam sendo presos.
– A Letty tem razão.– Gisele disse.
– Agora já foi...Eu odeio esses polícias.
– Até a S/n?– Gisele me olhou.
– Ela é uma policial,não é?
– Você só está chateada...Tenho certeza,que ela não tem nada a ver com essa operação.– Letty disse.– Ela até tentou nos alertar.
Dei um suspiro,me levantei e passei as mãos entre os cabelos.
– Ela não é diferente de num deles,Letty.– Eu a olhei.– Entenda isso.
– Mia...
– Estou falando sério...Ela até tenta,mas ela está do lado deles...Esse foi o lado que ela escolheu e não adianta ter alguma esperança, que ela vai mudar,porque isso não vai acontecer.
Segurei as grades e fiquei olhando pelo corredor,vendo os policias comemorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex-namorada (Mia Toretto)
Fiksi PenggemarS/n Evans cresceu com Mia,Letty e Dom e quando tinha quinze anos,namorou com Mia,e quando terminaram o ensino médio,foi embora. Agora ela e Mia se encontram sempre na delegacia em que a S/n trabalha.