Lembranças on
– Você sabe que o seu irmão,vai matar a gente né?
– Mas ele só vai saber depois.– Mia disse.
Arrumei o capuz dela,ela sorriu e se aproximou me dando um selinho.
– Te vejo,quando a corrida acabar.
– Juízo.– Dei um beijo na testa dela.
Mia se aproximou do carro,entrou no mesmo e foi até a largada. Escutei o barulho do motor e logo o lenço foi jogado no chão.
Mais tarde...
Estava encostada no carro,olhei para a Mia,que se aproximava e ela tinha o dinheiro nas mãos. Ela sorriu e eu também.
– Quinhentos.– Ela se aproximou.– O que acha da gente ir jantar?
Ela ficou entre as minhas pernas,passei a mão pela a cintura dela e dei um selinho nela.
– Isso é um sim? – Mia perguntou.
– Sim,seria uma honra sair com você.
A Mia sorriu,guardou o dinheiro e segurou o meu rosto. Se aproximou devagar e começou a me beijar devagar.
– Eu te amo,Mia.– Sussurrei entre os nossos selinhos.
– Eu te amo,S/n.
Ela se virou,abracei ela por trás e dei um beijo no ombro.
– Você é a melhor corredora,que eu já vi.
– Não deixe a Letty saber disso.– Ela disse sorrindo.
– Segredo nosso.
Ela me olhou,ela segurou a minha mão e me deu um beijo.
– Então vamos?
– Sim.
Nos afastamos,entramos no carro e a Mia ligou o mesmo.
Lembranças off.
Entrei no carro,liguei o mesmo e acelerei. Sair do estacionamento da delegacia e comecei a correr. A minha mente estava a mil,a minha discussão com a Mia,passava pela minha cabeça,a briga com o Stasiak também e eu passava pelo sinal vermelho.
Ouvia buzinas atrás de mim,a voz da Elena vinha também na minha mente e as lembranças de quanto,eu era adolescente, vinha também.
...
Estacionei o carro,puxei o frio de mão e sentir a adrenalina começando a se acalmar. Desabotoei a minha camisa,fiquei olhando para o asfalto e destravei o carro. Sair do veículo,me encostei no carro e fechei os olhos.– S/n?
Passei a mão no rosto,vejo uma garota que eu nunca tinha visto antes e ela deu um pequeno sorriso.
– Sou a Ramsey.– Ela estendeu a mão.– Sou amiga do Dom e da família dele.
– O que você quer?
– No momento nada.– Ela disse.
Olhei para a frente do muro e vejo escrito 'cimitério de Los Angeles.'
– Vocês não vão tentar ajudar,eles a sair?
– É complicado.
Ela se encostou no carro.
– Por que você está num cimitério?– Ela perguntou.
– Eu não sei,só vim dirigindo sem rumo.– Deu um pequeno sorriso.– A minha vida está um caus.
Ela não disse nada.
Fiquei olhando para a Ramsey,ela tinha uma garrafinha na mãos e ela deu um gole.
– O que é isso?
– Vodka,quer um pouco?
Estendi a mão,peguei a garrafa e dei um gole. Sentir o líquido descendo,pela minha garganta e depois entregue a garrafa pra ela.
– Mas e você,está fazendo o que aqui?
– Eu precisava pensar um pouquinho,também.
Dei um pequeno sorriso,ela deu um gole e ficou me olhando.
– Que bom,que não estou sozinha nessa.
Ela me ofereceu a garrafa de novo,dei um gole e ela disse:
– O céu parece tão bonito...
Olhei para o céu.
– Faz um tempo,que eu não presto atenção nele.– Falei sincera.– Mas garanto que a luz da lua,combina com os seus olhos.
Escutei a risada dela.
– Esse é o seu mérito de cantada?
– Não é uma cantada ruim.
– Já saiu com alguma mulher,com esse tipo de cantada?– Eu a olhei e dei os ombros.
– Com algumas.
Ela negou com a cabeça,cruzou os braços e deu uma risada. Dei um gole na garrafa e sorri.
– Você tem cara de ser muito inteligente.
– E eu sou.
Ela me olhou.
– Ah é?
– Muito.
Eu me aproximei,senti a respiração dela proxima da minha e olhei para a boca dela.
– Olha,eu não quero problema.
– Não sei do que está falando?
– Eu não quero problema com a Mia,por causa disso.
Dei uma risada.
– Relaxa,a sua amiga me odeia...E te garanto que ela não vai se importa.– Passei a mão na bochecha dela e dei um beijo local.– Por favor,não achei que isso vai para frente...Eu tô raiva e preciso de destrair.
Ela me olhou,senti a mão dela entre os meus cabelos e sentir ela roçar a boca dela na minha.
– Eu vou adorar te ajudar com isso.– Ela sorriu e começou a me beijar devagar.
...A Ramsey saiu do meu colo,sentou no banco do passageiro e ouvir a respiração dela ofegante. Olhei para a Ramsey,que começou a vestir a camisa e ela disse:
– Está melhor?
– Acho que sim.– Falei.– Ainda não sei...Mas foram bons minutos.
– Eu que o diga.
Sorrimos.
Sentir ela se aproximar,deu um beijo no meu ombro e subiu até o meu pescoço. Ela sentou no meu colo,começou a chupar o meu pescoço e mordi o lábio inferior.
...
Fechei os olhos e ouvir a voz da Ramsey.– Eu tenho que ir.
Balancei a cabeça.
– Obrigada.
Ela saiu do carro.
– Ramsey?– Eu a chamei e ela me olhou.– Espero que vocês consigam,tirar eles de lá.
– Tchau S/n.
Ela fechou a porta,peguei a minha camisa e a vestir. Ligue o carro e fui para casa.
...
Entrei em casa,fechei a porta e coloquei as minhas coisas em cima da mesinha de centro. Fui caminhando até o meu quarto,retirei a minha roupa e caminhei até o chuveiro.Liguei o chuveiro,sentir água descendo pelo meu corpo e passei as mãos nos cabelos.
...
Vesti um pijama,me deitei na cama e coloquei a mão na cabeça,enquanto olhava para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex-namorada (Mia Toretto)
FanfictionS/n Evans cresceu com Mia,Letty e Dom e quando tinha quinze anos,namorou com Mia,e quando terminaram o ensino médio,foi embora. Agora ela e Mia se encontram sempre na delegacia em que a S/n trabalha.