Pov da Mia
Quarta-feira...
Eu estava na última volta,pra chegar no aeroporto e olho pelo retrovisor,o carro da S/n logo atrás de mim. Começo acelerar ainda mais,quando me dou conta já estamos na entrada do aeroporto e eu não sei como,vejo a S/n ao meu lado.
Na mesma hora,lembro das corridas que nós apostavamos,com os nossos primeiros carros e dou um pequeno sorriso.
Ela passa na minha frente e entra no aeroporto,dá a volta e para o carro. Eu sigo até ela,eu paro o carro logo atrás dela e ela sorri,saindo do carro.Desligo o meu carro, saindo do mesmo e ela me olha.
–Eu acho que alguém tá me devendo um jantar.– Ela me deu um pequeno sorriso vitorioso.
Eu cruzo os braços,caminho até ela e digo:
– Que dia?
– No sábado,às oito da noite,eu passo na sua casa.
– Tudo bem,mas não demore.
– Pode deixar.
– Agora eu tenho que ir...A gente se ver.– Abro a porta do meu carro e entro no mesmo,ligando ele.
Saiu do aeroporto.
Dias depois...
Pov da S/n
Passei o meu perfume,saiu do banheiro e vejo a Elena.
– Então,deixa eu ver se entendi.– Ela me olha.– Você vai sair com a Mia,a irmã do Dom? O povo que a gente tenta prender todas as noites?
– Se você pensa assim.– Dou os ombros.
Me sento na cama,pego o meu sapato e começo a colocar o mesmo.
– Você é muito afim dela né?
– Eu só a convide pra jantar,não tem nada demais nisso...Você sabe do meu passado.
– Eu sei.– Ela se aproxima de mim.
– Mas ele tá voltado com força agora.
– Do que está falando?
– Olha em volta,você está indo para um encontro com a Mia Toretto,todos estão loucos pra prender ela e você tem uma chance.– Ela diz.– Você pode prende-la se quiser.
– Eu não vou fazer isso Elena.
– Então,vai deixar ela escapar?
– Eu não vou sair com a competidora de racha,e sim com uma amiga.– Me levanto,pego as minhas chaves e carteira.
– S/n?– Ela me chama e eu a olho.– Cuidado, só toma cuidado,porque dependendo da sua escolha,você vai para um caminho que não tem volta.
Eu balanço a cabeça.
– Quando sai fecha a porta.
Saiu do quarto,caminho até a porta abrindo a porta e saiu do meu apartamento. Caminho até às escadas,entrei na garagem,abri o portão, entrei no carro e liguei o mesmo, saindo da garagem.
Pov da Mia
Peguei o meu casaco,saiu do meu quarto e vejo o Dom.
– Posso saber a onde vai?
– Sai.
– Com quem?
– A S/n ganhou o racha e me convidou pra sair com ela.
– Mia,isso não é uma boa ideia e você sabe.
– Não vai acontecer nada demais.– Respondo.
– Quem garante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex-namorada (Mia Toretto)
FanficS/n Evans cresceu com Mia,Letty e Dom e quando tinha quinze anos,namorou com Mia,e quando terminaram o ensino médio,foi embora. Agora ela e Mia se encontram sempre na delegacia em que a S/n trabalha.