Pov da Mia
Mais tarde...
Ouvi passos,olhamos para os quatros agentes e vejo que eles tinham algemas.
– Gisele Yashar.– Uma das agentes disse.– Vamos.
– Pra onde estão a levando?– Perguntei.
– Vocês vão todos para a penitenciária.– O rapaz disse.– Agora vamos.
A Gisele levantou,algemou ela,assim como a Letty e eu depois. Fomos saindo da cela,olhei para o relógio na parede,que marcava nove e meia da manhã. Enquanto caminhamos, eu tentava encontrar a S/n e nada. Vejo o otário do Stasiak,ele me olhava e vejo um pequeno sorriso,nascer pelos seus lábios.
Revirei os olhos,fui saindo da delegacia e fomos conduzidas a entrar num ônibus. Caminhei até um dos últimos bancos,me sentei e as garotas,à minha frente. Vejo suas agentes,sentando atrás de mim e mais duas à frente.
Escutei o barulho do motor,enquanto eu olhava para a rua e via algumas viaturas. Suspirei e fechei os olhos.
...
Ouvir o barulho de um motor potente,olhei para a janela e vejo o Vince. Ele olhou pra mim e piscou.– Mia?
Olhei para Gisele,que me jogou uma arma e vejo a Letty arrastando uma agente.
– Paradas!– Diz outra apontando uma arma para nós.
– Nós somos três e você apenas uma agora.– Gisele disse jogando a outra,demaiada no chão.
A Letty aponta uma arma pra ela,Gisele começa a me desalgemar e eu seguir até o motorista. Dei uma coronhada na cabeça do motorista,logo a Letty,me ajudou,a tirar o motorista dali.
Sentei no lugar dele e comecei a dirigir.
...
Parei o ônibus,abrir a porta e logo o Vince entrou com a Ramsey.– Estão todas bem?– Vince perguntou se aproximando.
– Sim.
– O que faremos com eles?– Ramsey perguntou.
– Vamos algemar eles,com as próprias algemas e deixar o ônibus aqui.– Letty falou.
– Temos que ser rápidos,com certeza o ônibus está sendo rastreado.– Falei séria.
Começamos a algemar os três agentes,o Vince achou uma fita no porta-luvas e colocamos na boca deles. Saímos do ônibus, entramos no carro e o Vince ligou o veículo.
Um tempinho depois...
Entramos no galpão,o Han se aproximou de Gisele e abraçou a mesma. Dom se aproximou de Letty,dando um abraço e um beijo nela. Depois ele se aproxima e me abraça.
– Que bom,que você está aqui.– Falei.
– Você está bem?
– Sim, Dom.
Ele se afastou,colocou a mão no meu rosto e me deu um beijo no topo da cabeça. O Romam e o Tej se aproximaram,me abraçando e depois se afastaram.
...
Eu tinha acabado de tomar banho,vestir um short jeans,uma blusinha regata e amarrei os cabelos num rabo de cavalo. Fui saindo até a sala principal,me encostei num balcão e vejo o sol,dando o ar da sua graça.Apoiei um braço no balcão e passe uma mão na nuca. Logo ouvi a voz do Vince:
– Tá com sede?
Olhei para a garrafinha de cerveja na mão dele,deu um sorriso e olhei para o Vince.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex-namorada (Mia Toretto)
FanficS/n Evans cresceu com Mia,Letty e Dom e quando tinha quinze anos,namorou com Mia,e quando terminaram o ensino médio,foi embora. Agora ela e Mia se encontram sempre na delegacia em que a S/n trabalha.