"A verdade e fatal, a mentira e dolorosa..."
Acordo com o barulho da cirene tal coisa que já estou até acostumada, logo as meninas também levantam e vamos para o banho, chegando lá vejo a cigana e sua amiga vulgo (elfo do inferno) apelido que as meninas deram para Zulema, logo terminamos o banho e vamos para o refeitório onde comemos e rimos bastante, logo valbueba vem até mim.
Sn, vem tem visita_ fala ele me olhando
Ok então, até depois gatinhas_ falo para as meninas que me olham carinhosamente.
Logo saio dali acompanhada pelo guarda que em vários momentos percebo olhar para meu corpo, mas o ignoro chegando no local de visitação avisto Clara e Mirela minhas colegas de faculdade, logo elas se alevantam e vem me abraçar mas somos obrigadas a nos separar.
Oi Sn como você tá? nós ficamos sabendo do que aconteceu.
E, desculpa agente não vir antes, estávamos nas semanas de prova_fala mirela me olhando.
Todo bem meninas, eu estou bem fiz amizades aqui e tô aprendendo a viver, mas confesso que tava morendo de saudades de vocês_ falo as olhando, elas eram minhas melhores amigas embora fossem mais velhas
Sei que você passou por muita coisa, mas você foi muito irresponsável, e fez coisa de cabeça quente_fala clara me repreendendo.
Ficamos ali conversando até o horário acabar, em um momento de distração do guarda Mirela me dá um dinheiro escondido por baixo da messa para o que eu precisar e fala que em breve vem me ver de novo, volto para o exterior da prisão e vou direto para o almoço onde como com Antônia já que as meninas já almoçaram, logo me despeço da mais velha e vou para o pátio, em certo momento sinto que aquele dia ainda tinha algo a mais para mim, só não sabia que o que estava por vir era bom ou não, logo cachinhos e Macarena chegam e ficamos ali conversando. logo zulama e Saray sentam ali por perto.
Sn_ cachinhos me chama.
Oi?_ falo a olhando
porque você sempre usa esse delineado, tipo e costume ?_fala ela me olhando, logo Macarena se vira para mim também.
E tradição, depois que uma menina completa 5 anos e meio que obrigatório mesmo não estando no nosso país natal_ a respondo.
E tipo coisa de musumano?_ pergunta Macarena.
Não ksksk, e egípcio os olhos são para representar a proteção de Oros, eo cachorro com cabeça de chacal na tatuagem nas minhas costas e proteção do meu protetor Anubis_falo olhando para o horizonte
Que legal em_ fala cachinhos rindo.
E muito bonito o respeito ea devoção que você tem pelas suas raízes Sn _ fala Macarena sorrindo para mim.
Obrigado_ falo prestando atenção nelas.
Vejo zulama suspirar alto, logo começa a escurecer, e somos mandadas para dentro, vou para cela aonde esperava ficar até o jantar no caminho sinto meu braço sendo puchado e vejo ser Saray, ficamos dentro daquela cela "conversando" por alguns minutos até eu ver o movimento das outras detentas.
Sério Sn, vai me deixar na vontade de novo ?_ pergunta a cigana com cara de cachorro largado me olhando
Você e muito apresada em ciganinha_ falo rindo e saindo dali.
Fiquei sabendo que meu avô visitou Cátia hoje, não sei porque o mesmo não falou comigo logo chego no refeitório e me sirvo e sento com as meninas de longe vejo minha madrinha conversando com Estela com uma cara nada boa, deve ter se desentendido com o velhote, ele pode ser insuportável as vezes, logo saray e zulama chegam, se servem e sentam em uma messa perto da nossa messa, percebo Macarena encarar a cena com desconfiança, eu sei que Zulema estava planejando uma fuga e que a loira aceitou ir junto, mas Zulema não iria escapar tão fácil assim de mim. termino de comer e vou no banheiro fazer minha higiene pessoal, chagando lá ouço Kátia e Estela conversando.
Não posso deixar que isso aconteça Estela_fala Cátia alterada
Não podemos interfirir nas decisões dela para sempre, e não e também como se ela fosse nos ouvir_ fala Estela perdendo a paciência.
chego mais perto da porta para tentar escutar melhor.
Não posso deixar que minha afilhada mate a própria mãe_fala Cátia se inritantando.
Cátia, não e como se Zahir fosse a santa da situação, abandonou a filha e ainda mandou mata o marido por dinheiro, e outra ela se faz que nem reconheceu a filha_ Estela inritada
Chega Estela, não vou deixar a sn, mata a própria mãe e aumenta mais a sua pena ou viver como uma foragida para sempre, não era isso que Habal queria_ fala Cátia por fim.
Nesse momento todo parou, aquela mulher, era, era....... minha mãe, não, não podia ser meu pai dizia que minha mãe me amava aquela mulher não pode ser
Então quer dizer que você sabia, madrinha_falo olhando para Cátia que logo percebe minha presença.
Maddy, deixa eu te explic.._ não dou tempo da mesma fala e saio dali as presas...
Gente espero que estejam gostando, eu coloquei um pouco do que eu estudei e sei do Egito, já adianto que apartir de agora a fic vai ficar boa👀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
RomanceSn Ferraz, e uma garota que teve que amadurecer muito cedo, abonada pela mãe criada pelos avós e seu pai, sendo escondida do mundo para sua própria proteção e não sabendo seu verdadeiro nome. Após a morte do seu pai, sn procura vingança e assim faz...