5: Meus tormentos

30 2 0
                                    

"Tive que partir, para minhas escolhas não afetarem a ti....."

Zulema on..

me envolvi com coisas erradas muito cedo, para sair de casa, quando você e arábie você não tem muita escolha além do casamento arranjado, sempre fui estrategista e inteligente, e foi isso que me ajudou no mundo do crime, eu finalmente era livre

até que naquela fatitica noite eu conheci ele, estava no auge dos meus 26 anos, ele de alguma maneira me encantou, e assim agente ficou, uma, duas, três, várias vezes, logo começamos um namoro, era complicado ele era egípcio e eu árabe, tradições, mundos diferentes....
naquela época nem ligamos para isso, depois de um tempo ele se tornou meu parceiro, meu aliado no meu mundo de crime e golpes, até que um dia eu descobri estar grávida, não era o que eu queria, não agora não naquele momento eu não tava preparada pra ser mãe, mas ele insistiu e também crianças eram sagradas.

Com o tempo fui me acostumando e até me apagando a criança que crescia no meu ventre, ninguém além dos pais dele sabiam era perigoso tanto pra criança tanto para eles, depois de meses descobrir ser uma menina o Habal surtou de alegria tal sentimento que me contagiou, depois de 5 meses dali ela nasceu.
Era menina mais linda recém nascida daquele hospital branquinha com os cabelos negros olhos castanhos tão escuros que chegavam a ser penetrantes, ela era parecida comigo e com o pai dela também, era a mistura perfeita do nosso "amor".

Quando peguei minha filha pela primeira vez no meu colo aquilo foi aconchegante, eu senti cada pedacinho dela, senti o cheirinho doce da minha menina logo eu que era tão séria e fria mas ali nada importava eu tava com minha tão amada Maddy em meus braços, logo Habal entro e a pegou ele a segurou todo desajeitado cena engraçada de se ver, ele a abraçou e amou ela tanto quanto eu e foi naquele momento que percebi que agora minha filha era minha vida, tive complicações no parto resultado a retirada do meu útero, Maddy iria ser minha única filha.

Os anos se passaram como vento e logo ela tinha 2 aninhos, eu tentava dar meu melhor, e assim fazia eu brincava com ela mas ela sempre preferia me ver cantando era birra da minha cobrinha, e assim eu fazia eu cantava por horas, e assim mais um ano se passou cheio de lembranças maravilhosas, mas como tudo que e bom dura pouco, logo descobriram minha localização.

Eu tinha que a proteger eu tinha que partir, e foi naquela noite que meu coração morreu  pela primeira vez, eu fiz Habal jura que iria cuidar bem dela, que iria proteger e não deixar ela seguir o mesmo caminho que nós ou no caso eu, então naquela madrugada eu cantei pela última vez para minha filha, e na manhã seguinte antes dela acorda eu parti.

Ele fez o que prometeu, trocou o nome dela trocou de cidade e a criou muito bem, depois de um tempo fui presa pela primeira vez, se passou anos até que um dia recebi uma visita dele.

Meu amor o que faz aqui_ pergunto o olhando

Invadiram a casa dos meus pais e, mataram eles, me desculpa, mataram ela também, me perdoa_ ele fala começando a chorar.

não o respondo me alevanto dali as presas e vou para o banheiro e naquele momento eu morro pela segunda vez, eu já não tinha motivos para seguir, minha menina, minha filhinha, meu bem mais precioso, naquele momento minha sanidade morreu junto com ela, já não me importava de matar e ser presa.

15 anos se passaram

as estações mudaram, minha ficha só aumentou assim como minha pena, tanto tempo tantos acontecimentos, depois de tudo aquilo que aconteceu comigo e com Macarena e com a família dela, o único homem o qual eu amei estava morto, talvez eu tenha o usado de raiva por ele não ter cuidado da cobrinha, só sei que não adianta querer muda o passado.

Era mais um dia aqui na cruz do sul, bem na hora que agente iria sair para o almoço novas detentas entram e uma em questão me chama atenção, aqueles olhos de serpente, eu só podia está louca, mas algo em mim reacendeu, sentimentos bipolares, no final do almoço ela e as novas amigas foram para o pátio e logo depois eu e Saray fomos também, vi ela ali sentada sozinha parecia pensar distante, involuntariamente fui até ela, trocamos algumas palavras e assim foi, quando chegamos na cela pude notar que a novata tinha chamado a atenção de Saray que só ficava falando dela, confesso que aquilo me incomodou.

Já no outro dia tudo estava calmo, eu estava na lavanderia tentando convencer Macarena sobre o plano de fulga e Saray e outras estavam ali comigo, quando vejo a garota estrar descontrolada indo direto a Macarena, e ali meu mundo caiu.
ela tava viva, e ainda vingou a morte do pai, se ela soubesse que Macarena não teria nada a ver e quem mandou matar ele fui eu , ela nunca me perdoaria, sou tirada de meus pensamentos por palácios que a leva. logo todas ali ficam apavoradas e logo vejo Macarena me olhar, não dou tempo da loira falar e saio dali.

Ele não tinha o direito de me fazer sofrer por anos porque ele fez isso, minha filhinha estava viva, eu a condenei ao mesmo destino que eu, eu estava feliz e triste ao mesmo momento, feliz por minha menina estar viva e triste por ela iria me odiar, e depois que ela falo que soubesse a verdade iria levar todos ao inferno, percebi que ela sabia de alguma coisa, condenei minha filha de apenas 18 anos a isso, eu tanto que queria a proteger.....
Já que agora ele não está mais aqui esse papel e meu nem que eu tenho que queimar o mundo, eu iria recuperar esses anos e nunca mais deixá-la, já que agora mesmo ela não sabendo só tinha a mim.

minha filha, Maddy Zahir.

gente não coloquei muitas lembranças da Sn e da Zulema quando ela era pequena porque quero colocar ao longo da história.
zulama pode ser fria e sem sentimentos na série mas aqui ela e bem "carinhosa" com a filha dela

Consequências do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora