"Elas me vêem como a vítima, então eu sou a vítima"
No outro dia de manhã acordo com o barulho do toque para levantar, logo abro meus olhos de vagar e encontro cachinhos me olhando com um sorriso simpático.
Bom dia bela adormecida_ fala cachinhos me olhando.
Bom dia morena linda_ falo tirando um sorriso enorme da mesma.
Vamos tomar banho e ir para o café_ fala ela me estendendo a mão.
Logo saímos da cela percebo vários olhares sobre mim, porém ignoro, logo chagando no banheiro sou recebida por terê que vem me abraçar, logo tiro minha roupa e começo a tomar banho percebo que Saray me olha atentamente, isso tava ficando interessante espero um momento de distração de cachinhos e acabo piscando o olho para a cigana que agora me olhava com um sorriso no rosto, finalizo meu banho e coloco minha roupa e vou para o refeitório sendo recebida por mais olhares, vou até Antônia que me deseja bom dia e me dá uma maçã, logo me sento junto a cachinhos, em certo momento percebo dois olhares fortes em mim, percebo ser Zulema, e o outro não podia ser, era ela minha madrinha Cátia, ela me olhou com um olhar como quem dizia "vai me explicar tudo" logo dou um sorriso para a mais velha, acabo de comer minha maçã e vou para o pátio já que cachinhos foi trabalhar na cozinha e soli estava em consulta e Macarena na lavanderia graças a Rá, logo me sento no sol e percebo Cátia e Estela vindo até mim, logo zulama e Saray sentam também ali por perto, atitude que eu desconfio.
Olá pequena egípcia, espero que tenha boas explicações para tar aqui_ fala Cátia vindo me abraçar.
Oi madrinha_ falo retribuindo o abraço- eu tenho muita coisa pra te conta, Olá Estela_ digo olhando para as mais velhas.
Espero que a explicação seja boa, porque se aquele irresponsável não cuidou direito de você eu mato ele_ fala Cátia me olhando seriamente.
Madrinha acho que já fizeram isso por você_ falo rindo fraco logo ela me olha triste e me abraça de novo.
senta você tem muita história pra conta_ senta ela ao meu lado sendo seguida por estela.
Logo vou contando tudo, eu desconfiava que Zulema estaria ouvindo tudo ela estava deitada fingindo estar dormindo no sol.
Logo conto tudo para tia Cátia que em partes ficava brava e outras ficava triste, logo ela disse que me compreendia e falo que agora era hora dela comprimir a promessa, não sabia que promessa era essa que ela tinha, talvez fosse a mesma que meu avô tinha, mas não pergunto logo Estela se pronuncia.Sn, estaremos aqui para o que você precisar acho que suas amigas já te falaram sobre annabel né ?_ pergunta me olhando
Sim Estela já me falaram_ falo olhando para as meninas que jogavam basquete ali perto.
Precisamos ir agora, temos trabalho na biblioteca, mas estou de olho em você em pirralha_ fala Cátia passando as mãos em meus cabelos.
eu as meninas estamos preparadas para o que você precisa pequena egípcia_ fala Estela me olhando recebendo um olhar desconfiado de Cátia.
Tá bom Estela obrigada, até depois madrinha_ falo saindo dali.
Vou indo em direção a minha cela tendo impressão de ser seguida, logo entro e paro.
O que você quer cigana_ pergunto sem olhar para trás
Calma, só quero conversar novata_ fala ela sentando na minha cama.
Primeiro lugar meu nome e Sn, segundo o que você quer exatamente conversar.
Você tá bem? digo depois de ontem_ fala ela me olhando.
Estou sim, porque a preocupação comigo, tá com pena ?_ falo sarcástica
Você e uma cobrinha venenosa em Sn, gostei_ fala se aproximando do meu rosto.
Toma cuidado cigana eu posso ser o próprio perigo_ falo me aproximando ainda mais da mesma a fazendo solta um sorriso de canto.
vou aproximando meu rosto do dela, a fazendo me olhar fixo, quando faltava centímetros de nossas bocas se encostarem desvio meu rosto para seu ouvido e susuro.
Achou mesmo que eu ia te beijar ciganinha?_falo me afastando sorrindo
não seja tão aludida Sn, você ainda vai ser minha_ fala ela colocando as mãos na cama de cima e me olhando
Gosto do efeito que eu causo em você, talvez isso seja sua sorte_ falo saindo dali.
Vou indo até o refeitório onde encontro soli que logo me recebe com um abraço e um sorriso, logo chega o resto das meninas e também Macarena, logo soli fala que eu ea loira precisávamos conversa e cachinhos concordam, as meninas logo me "consolam" falando que eu fui vítima nessa história, me falaram que iam fica perto de mim e eu podia contar com elas, elas estavam me tratando como a vítima da história, e eu comecei a concordar e até desculpei Macarena e ela me desculpou, então elas queriam que eu fosse a vítima, então a vítima eu sou, passamos a tarde brincando e se divertindo, até a madrinha se juntou a nós com a desculpa de fica de olho em mim, de longe conseguia ver Zulema e Saray me observando logo mando beijinhos a elas que mudam a direção do olhar percebendo que eu percebi que elas nos observavam, logo também cachinhos e Macarena assumem o namoro algo que me deixa feliz, pois cachinhos comprometida com a loira deixaria o caminho livre pra mim tentar pega a confiança da cigana.
Logo a tarde acaba e está na hora do jantar, comemos juntas e fomos para nossas celas Cátia vem até mim me desejando boa noite logo se retirando.
Fernanda que não muito longe dali nos observava faz sinal que queria fala comigo amanhã, logo eu concordo discretamente.Oi gente, as aparências das personagens adicionais vão ser colocados no cast, da segunda temporada onde elas irão aparecer mais. saray e sn vão ter um (eneims tô lovers) acho que e assim que se escreve, espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
RomanceSn Ferraz, e uma garota que teve que amadurecer muito cedo, abonada pela mãe criada pelos avós e seu pai, sendo escondida do mundo para sua própria proteção e não sabendo seu verdadeiro nome. Após a morte do seu pai, sn procura vingança e assim faz...