"Os defeitos dele não importava, ninguém merece morrer torturado"
Macarena se envolveu em um monte de confusão por causa da Zulema, por causa de um dinheiro que a falecida colega de cela dela deixou a localização com ela_ fala cachinhos contando, e as outras concordam .
como assim, o que a Zulema fez?_ pergunto me interessando no assunto.
Ela fez o namorado dela que tava lá fora ir atrás do dinheiro e da família da Macarena para ela se sentir intimidada e fala a localização, então aconteceu um monte de coisas horríveis por causa desse maldito dinheiro, mas resumindo zulema fez muito mal para Macarena e o namorado da Zulema para a família da maca, e no final a única saída foi matar o namorado da Zulema para a família da maca ter paz_ fala soli olhando para cima.
nesse momento parece que o mundo parou, não podia ser conhecidencia, o homem que elas estavam falando era meu pai, tento esconder a raiva eo nervosismo e pergunto
qual era o nome do namorado da Zulema?_ pergunto olhando para cachinhos que logo me responde.
o nome ninguém sabe, mas chamavam ele de egípcio_ responde cachinhos me olhando, nesse momento começo a fechar os punhos.
o que aconteceu com o pai da Macarena?_ pergunto chamando atenção das presentes ali.
Foi morto pela "parceira de crime do egípcio" ninguém sabe ao certo, não foi divulgado para a família não sofrer mais_ fala cachinhos triste.
não sofrer mais ? eles torturam meu pai, por horas, eles tiram meu pai de mim, e não queriam que eles sofressem nesse momento sai com muita raiva dali, as outras ficaram me olhando confusas, e começaram a me seguir, vou um direção ao banheiro onde fica a lavanderia, logo chego lá e encontro várias pressas entre elas Zulema e Saray, vou até onde Macarena tá passando roupas e começo a me alterar
Sn o que aconteceu_ pergunta a loira me olhando assustada.
não sofrer, não te contaram quem matou teu pai pra ti não sofrer? e isso que eu tô ouvindo, agora um homem que passou um dia sendo torturando, iria ser interado numa área de mato para o corpo nunca ser encontrado? a família dele então merecia sofrer ?_ falo gritando
Sn do que tu tá falando, o que você tem haver com essa história?_ pergunta a loira me olhando alterada.
o que eu tenho a ver ? eu sou a filha do homem que seu pai e seu irmão torturou e matou_ falo começando a chorar de ódio.
naquela momento todos me olhavam apavorados, eu tava com tanta raiva que quase não notei o olhar sério e preocupado de Zulema em cima de mim, enquanto cachinhos, soli e Antônia me olhavam com pena e apavoradas e saray me olhava atentamente.
lembra ontem quando eu falei que eu tava aqui por ter matado quem matou a única pessoa que eu tinha?_ nesse momento Macarena me olhava apavorada e com raiva.
sim Macarena eu matei teu pai, nada mais justo né, sangue por sangue, quando eu vi o estado do meu pai morto, eu fiz questão em deixar o teu irreconhecível, desfigurado_ falei olhando nos olhos dela cheia de raiva.
mas.. como, você só pode tá brincando ele não tinha filho ou filha ele...não pode ser verdade_ fala ela gaguejando e começando a chorar
não tinha é? se descobrissem eu enquanto o dinheiro tava em questão em? iriam mandar me mata Macarena?_falo a olhando com um sorriso sínico.
Talvez eu não sabia a história por completo, mas a hora que eu saber, rezem, rezem muito porque eu os levos até o inferno comigo_ falo sendo puchado pelo guarda palácios.
enquanto eu saio vejo o olhar apavorado das outras presas não sei se era pela lavação de pratos ou pelo meu olhar, eu tava a ponto de fazer qualquer bobagem, eu não falei nada sobre a desgraçada da Zulema porque não era a hora dela ainda, ela era a que mais iria sofrer, eu estava sendo levada para a sala da diretora.
enquanto isso na lavanderia|
Macarena estava em choque com tudo que tinha acontecido, Antônia e soli estavam apavoradas e cachinhos estava ali pensativa, Macarena levantou o olhar para zulama que logo saiu dali as presas, seguida por Saray.
no almoço estava um alvoroço não tinha quem comentasse sobre o assunto de mais cedo, Estela e Fernanda observavam de longe sua "mestra" como assim chamavam a garota tinha se descontrolado, algo que não era bom.Sei que o assunto e delicado mas, ela só tinha 17 anos_ fala Teresa quebrando o silêncio.
Eu sei, não culpo ela, sei que o que meu pai e meu irmão fizeram foi errado deviam ter o entregado para a polícia, mas caímos no papo da Zulema_ fala Macarena com a voz fraca
Gente não podemos abandonar ela agora, ela só tem 18 anos, fez isso na hora da raiva, ela pelo visto só tinha o pai, a mãe dela abandonou ela quando ela tinha 8 anos_ fala cachinhos lembrando da conversa que teve com garota pela manhã.
enquanto isso uma pessoa prestava atenção na conversa atentamente, não podia ser, ele havia falado pra ela que a menina morreu no dia que invadiram a casa dos pais deles, ele não tinha o direito de fazê-la sofrer por 12 anos, mas tudo batia, a garota era de fato muito parecida com ela, era a mistura perfeita dos dois, o fruto de um amor proibido, mas isso a deixava feliz e triste, feliz por saber que a menina dela tava viva, a menininha que ela sofreu tanto para deixar ea proteger e no final não consegui pelo contrário só a fez sofrer e talvez fará ainda mais quando ela descobri a verdade.
Vamos falar com ela, quando ela se acalmar e de um tempo pra ela maca, assim como ela terá que lhe dar, vocês duas perderam algo precioso naquele dia_ fala soli pegando na mão de Macarena que concorda e da um sorriso.
Sn Ferraz on
eu estava na sala da diretora, Miranda era uma pessoa subordinada pelo meu "avô "
ela depois de um tempo sai da fala e ele entra.Pequena egípcia, o que aconteceu_ pergunta o mais velho me olhando
Ela tá aqui vô, a filha do homem que matou meu pai, e Zulema também_ logo ele vem até mim e me abraça.
deixe zulama comigo, e quanto a Macarena espere se lembre que vingança e um prato que se come frio_fala ele me olhando- logo logo vou tirar você daqui e cumprir minha promessa de cuida de você pequena advogada, espere mais um pouco e tente se comportar tá bom ?
vou tentar_ o respondo
se lembra da amiga do seu pai? a viúva sangrenta, como era o nome dela mesmo?_ ele fica pensativo
Cátia?_ o pergunto
sim sim pequena, ela está aqui, Miranda falo que ela está na solitária, ela vai fica brava ao te ver, mas vai cuida de você aqui dentro, conte o que aconteceu com seu pai para ela_ fala ele me olhando com carinho.
tá bom vovô_ falo dando um sorriso mínimo.
Agora preciso ir, se não aquele inútil do Fábio pode desconfiar, se cuide pequena, e tente não se meter em confusão.
logo ele sai e eu fico mais uns minutos ali na sala da diretora Miranda até palácios me levar até a enfermaria e um homem desprovido de cabelo me deu um remédio para os nervos, logo palácios me leva até minha cela, vou de cabeça erguida observo saray me olhando atentamente com um olhar fofo até se dizer, logo que entro vejo Macarena deitada e soli também, que logo me dá um sorriso, cachinhos vem até mim e me abraça fortemente, e susura no meu ouvido "vai fica tudo bem" dou um sorriso mínimo pra ela e me deito logo pegando no sono.
bom gente espero que estejam gostando, como eu disse não iria seguir fielmente a série,
o próximo capítulo vai ser narrado pela zulama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do amor
RomanceSn Ferraz, e uma garota que teve que amadurecer muito cedo, abonada pela mãe criada pelos avós e seu pai, sendo escondida do mundo para sua própria proteção e não sabendo seu verdadeiro nome. Após a morte do seu pai, sn procura vingança e assim faz...