•°Capítulo 1: Meu Mundo°•(🍎x🍋)

451 15 19
                                    

°•Visão do Linn🍋•°

Bom...eu não sei como começar essa fanfic.
O Torajo me disse que a gente só começa e vocês só continuam lendo mas, sei lá...sinto que é um pouco falta de educação não me apresentar então...

Oi...eu sou o Linn e...gosto de pão com alface!
Ok...acho que isso vocês sabiam...mas sabe o que vocês não sabem?

Vocês só nos conhecem em frente às câmeras, não sabem o que acontece quando desligamos as luzes e acabamos com uma gravação.

Por exemplo: vocês sabiam que era pra eu ter aparecido no canal junto com a Zulmi?
Pois é...
Muitos se esquecem que mesmo não participando dos vídeos, eu tava lá. Ajudava nos roteiros e ficava na casa do Torajo às vezes, tanto que vocês me viram naquele vídeo de perguntas sobre o Torajo e a Zulmi.

Mas acho que pintou uma certa dúvida, né leitor?...Por que eu não participei do canal antes? Por que fui aparecer apenas quando a briga dos irmãos maçã tinha acabado? E sei que alguns de vocês devem estar pensando "ah, você é tímido Linn, logo não se sentia seguro como a Zulmi."
Sim, sou meio introvertido, mas não é esse o motivo. Se esse fosse o motivo, eu continuaria apenas nos roteiros dos vídeos e tudo mais, não ia participar.
E já que me apresentei mais, vamos voltar um pouco no passado.

•°Quebra de Tempo: Passado°•

Eu sempre fui um menino normal, tinha pais e uma vida relativamente comum. Sempre fui introvertido dês dos meus 6 anos, então às vezes eu ia no canto da escola para ficar de boa e tranquilo.

?: Gente, olha! Parece um limão gigante!
Ouço a voz de uma menina gritando, mas não me senti interessado o bastante para virar e ver quem é.

?: Isso não faz sentido...limões gigantes são cientificamente impossíveis de existir.

?: Eu ouvi dizer que no passado já atacaram toda nossa cidade com limões iguais a esse...
Eu não ouvia o que eles disseram, mas sei que continuaram falando sobre limões gigantes.

?: Meu Deus! A gente precisa impedir que aquele limão cresça e destrua tudo!
Eu não sabia se tinha ouvido certo...achei que era coisa da minha cabeça e que eles não iam de verdade me atacar né?

?: Gente, eu não acho que-

?: Vamos lá acabar com ele!
Ouço a voz do menino agora.

??: AAAAAAHHHHHHH-aahhh....
Eles param de gritar quando me viro.

🫐: Ah... é só um menino estranho.
Dizia uma garota que acredita que existam limões gigantes.

🍋: Sair gritando atrás de alguém também é estranho.
Digo olhando pra ela, e confesso que vê-la brava me deu uma vontade de rir. Já o menino era uma maçã verde e apenas ficou me encarando confuso.

🍎:Humm...ele parece legal!
Na hora vejo uma maçã vermelha vir na minha direção.
Não sei direito até hoje do que senti, mas sabia que aquela maçã ia ser importante pra mim de algum jeito... Eu fiquei o encarando enquanto ele se aproxima mais de mim.

🍎: O MOLEQUE!!!
Gritou bem no pé do meu ouvido.

🍋: Ai! Que susto!

🍎: Tô te chamando há 5 anos!
Diz com som irritado.

🍋: Foi mal...foi o moletom.
Não ia falar pra um estranho que eu o tava encarando sem nenhum motivo né?

🍎: Qual é seu nome?

°•Amizades Ligadas Ao Fio Vermelho•°{ToraZulmi} + {MoraLinn}Onde histórias criam vida. Descubra agora