Amora
@amora.roxaOi, Morajo!
Quanto tempo!
Pensei em você esses dias... queria saber se poderíamos nos ver.
Faz tanto tempo que não conversamos.
Tipo...tava pensando em um encontro sabe?...
Se você quiser, é claro.Oi, Amora.
Quanto tempo mesmo...Parece que foi ontem.
Claro! Eu adoraria sair com você. Sinto sua falta também.Ótimo! Tava com medo de você não aceitar...
Faz tanto tempo que não achei que você lembraria de mim...
Enfim, pode ser amanhã às 20:00??Claro.
Que bom!!
Podemos ir ao Bar da rua ***??Beleza.
Okay!!
Te espero para o encontro! <3Até.
Morajo leu a conversa com Amora repetidamente, como se tentasse encontrar alguma fagulha de entusiasmo para o encontro, mas seu coração parecia frio. Ele releu cada palavra, procurando algum sinal de empolgação, alguma lembrança que o trouxesse de volta aos tempos que passaram juntos. Mas, a cada leitura, seus pensamentos voltavam para Linn. Ele sentia uma confusão crescente em relação aos próprios sentimentos.
Suspirando fundo, Morajo levantou-se e começou a arrumar a mochila para ir embora. Seus movimentos eram lentos e desinteressados, como se cada ação fosse pesada e sem propósito. Ele estava colocando a última roupa na mochila quando uma batida na porta o tirou do torpor.
🍎: Pode entrar...
Disse distraído, mas sua frase foi interrompida quando viu quem estava na porta. Era o avô de Zulmi, entrando sem hesitar, com um semblante preocupado e olhos arregalados.
Morajo levantou as sobrancelhas, já antecipando alguma notícia estranha.🍎: E você já entrou...
Murmurou, meio surpreso e um pouco desconfiado.👴🫐: Meu jovem! Você não sabe o que eu descobri!
Disse o velho, quase ofegante, claramente abalado.Morajo respirou fundo, tentando manter a calma. Ele já estava acostumado com as revelações repentinas do avô de Zulmi, mas algo na expressão dele parecia diferente, mais urgente.
🍎: Lá vem mais uma bomba.
Murmurou, fingindo indiferença, embora estivesse cada vez mais intrigado.Avô de Zulmi fez uma pausa dramática, como se reunisse coragem para falar.
👴🫐: Nas minhas pesquisas, descobri que o Algorithomos pode ser consumido por dois tipos de pessoas.
Morajo parou o que estava fazendo e olhou diretamente para ele, os olhos refletindo uma mistura de curiosidade e apreensão.
🍎: Dois tipos?...
Perguntou, tentando esconder o leve tremor em sua voz. Apesar de seu tom calmo, seu coração batia mais rápido.👴🫐: Sim. Aqueles que têm liberdade de escolha e aqueles que não têm. Você... buscou o poder por conta própria, assumiu o risco.
O velho fez uma pausa, o olhar se tornando ainda mais intenso.👴🫐: Mas existem alguns que não tiveram escolha. Que foram levados a isso como parte de um destino imposto.
A revelação fez o estômago de Morajo revirar. A ideia de que alguém pudesse ser forçado a um destino como o dele o deixava inquieto.
🍎: Então... alguns são obrigados?
Ele quase sussurrou, a tensão visível em seu rosto.O Avô balançou a cabeça lentamente, confirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Amizades Ligadas Ao Fio Vermelho•°{ToraZulmi} + {MoraLinn}
FanfictionÀs vezes pensamos que estamos apenas fazendo amigos, mas na verdade é o universo nos unindo com nossas almas gêmeas. Vocês acreditam na lenda do Fio Vermelho? Dizem que você está conectado a uma pessoa por toda eternidade através de um fio vermelho...