•°Capítulo 3: A Luz da Minha Escuridão {🍏×🫐}

176 5 5
                                    

°•Visão do Torajo🍏•°

Eu ia ir direto pra história, mas como a Zulmi e o Linn fizeram a narração se apresentando aqui primeiro...eu tinha que fazer o mesmo!
Acho um pouco difícil você estar aqui e não nos conhecer, mas não é impossível.

Oi, eu sou o Torajo! Sou de Verade, um planeta bem próximo do planeta Terra. Tenho 18 anos e sou uma maçã verde! :)
Ok...acho que não foi assim que eles se apresentaram... É a minha primeira vez narrando, não me julguem! >:/

Bom...eu sei exatamente o que vocês exatamente querem saber...sim, eu gosto da Zulmi. Não acho que foi "amor a primeira vista", mas eu real gosto dela...

Sei que vocês já sabem boa parte da história que irei contar....mas agora vocês irão saber tudo do meu ponto de vista!

•°Quebra de Tempo: Passado°•

Minha vida nem sempre foi fácil, sempre ouvia as brigas dos meus pais e meu irmão não era uma pessoa muito amorosa, mas ele era o único que fazia eu esquecer da briga dos meus pais...

Uma vez quando estava chovendo muito forte, meus pais começam a discutir feio e só conseguia chorar pela briga, o Morajo ouviu meu choro e inventou uma brincadeira pra me acalmar na hora, aquilo foi tão bom que no dia seguinte tinha um sol lindo lá fora. Aquela noite sombria e cinza virou uma noite divertida e colorida... Nunca tive a oportunidade de dizer o quanto que eu amo meu irmão, ele pode não demonstrar seus sentimentos, mas sei que ele faz de tudo por aqueles que amam...até se doar demais.

Eu sempre amei a minha mãe, ela fazia de tudo por mim e pelo meu irmão, de tudo mesmo, tanto que ela tinha 2 empregos e saia todos os dias às 04:00 da manhã e ainda fazia nosso café da manhã, almoço e jantar. No dia que aconteceu a tempestade, ela foi no nosso quarto e conversou com a gente, ela pediu pra gente não se preocupar e que tudo iria ficar bem...mas não ficou.

Já meu pai nunca fez questão da gente, não sei o porquê. Tipo, ele não era um péssimo pai, mas também não era um exemplo que eu queria seguir. Ele se orgulhava mais do Morajo, pois ele sempre foi mais inteligente e melhor nos esportes que eu, então eu nunca era visto por ele. Meu pai na verdade tinha um pouco de raiva de mim, pelo fato de que tudo eu contava para minha mãe, até as partes que não podia contar. Ele só me levava e buscava da escola quando o Morajo ia, quando meu irmão faltava, eu tinha que ir e voltar a pé sozinho, o que me fez ter uma certa independência...mas não é algo que me orgulhe, pois sempre soube que meu pai me tratava assim por meu irmão ser melhor em tudo, o mínimo que eu tinha que ser era independente.

E na escola era indiferente. Passava mais tempo com o Morajo pois não tinha amigos, mas ficava triste por ser o "excluído" da sala. Não faziam bullying comigo nem nada assim, mas a minha sala não queria saber de mim. O Morajo até que se dava bem, mas ninguém queria falar comigo e Morajo odiava o fato de me excluírem simplesmente do nada. Uma vez ele e alguns meninos brigaram por esses garotos não me deixarem fazer o trabalho com eles. Mas boa parte do tempo, não ligava.

Eu sempre coloquei o alarme pra tocar, já que eu sabia que quando o Morajo faltasse eu ia a pé, mas por algum motivo meu despertador não tocou! Ainda pra melhorar, meu irmão ficou gripado a noite, tivemos que levar ele pro médico e ele pegou um atestado de 2 dias, então tive que me arrumar que nem o Flash. Me arrumei, escovei os dentes, peguei o pão com presunto e queijo que minha mãe fez e saí correndo, nem do meu pai me despedi...e ele nem questão fez de me dar um "bom dia".
Cheguei super atrasado na aula de inglês, e não era a primeira vez que chegava atrasado assim, o que fez a minha professora ficar pe da vida!

🍓: Atrasado de novo Torajo?

🍏: Foi mal prof! Tive que vir a pé...

🍓: E cadê seu irmão?

°•Amizades Ligadas Ao Fio Vermelho•°{ToraZulmi} + {MoraLinn}Onde histórias criam vida. Descubra agora