•°Capítulo 2: A dor do Amor°•(🍏×🫐)

223 10 17
                                    

°•Visão da Zulmi🫐•°

Oii!! Tá na minha vez de ser a estrela aqui!!
E como o Linn já mostrou o passado dele com o melhor amigo...está na minha vez de fazer isso...
Vai ter bastante fofocas e coisas que nunca contamos pra vocês! Então pega uma pipoca que te conto como ToraZulmi se formou...

•°Quebra de Tempo: Passado°•

Bom, nunca disse pra vocês e nunca tive motivo pra dizer, mas meu pai morreu de uma doença quando eu tinha 5 anos. As últimas palavras que ouvi meu pai dizer eram:

"Você sempre vai ser a estrela do meu céu minha princesa, e por favor, nunca deixe de dizer a ninguém sobre seus sentimentos...uma hora vai ser tarde demais..."

Só o vi fechando os olhos e o aparelho que está mostrando seus batimentos cardíacos ficar mais fraco...eu fui a última pessoa que estava alí com ele, já que minha mãe tinha ido ao banheiro e quando voltou já era tarde...meu pai não estava mais aqui.

De primeira eu não entendi, afinal eu era uma simples criança, então eu não sabia o quê era morrer. Mamãe sempre me dizia que ele está em um lugar todo colorido e cheio de flores, voando e não sentindo mais nenhuma dor... Já meu avô sempre me dizia que quando morremos, viramos a estrela mais brilhante do céu de alguém.

Entre essas duas opções, não gosto de pensar o que vai acontecer quando nós respirarmos pela última vez. Acho que o importante mesmo é apenas viver, sendo feliz e amado. Ver se você fez a vida de alguém melhor ou que pelo menos uma pessoa irá sentir sua falta é algo que nos faz tão bem...mas amar alguém mais do que si mesmo é um grande desafio...e até hoje não consegui passar de fase.

Depois de 1 ano, por conta da morte do meu pai, tivemos que nos mudar para casa do meu avô, o que me fez mudar de escola e começar uma nova vida.

Quando chegou o primeiro dia de aula, eu já acordei pronta e bem animada!

⭐: Nossa filha, parece que você está animada!
Minha mãe me fala, dando uma risadinha.

🫐: Animada é pouco! Estou tão feliz por fazer novos amigos! Você acha que vão gostar de mim mãe?

⭐: Claro que sim, minha princesa. Eles vão te amar!
Me fala dando um beijo na minha testa.

⭐: Vamos?
Fala indo em direção ao carro.

🫐: Só se for agora!
Falo indo atrás dela.

Enquanto estávamos indo pra escola, vejo quanto aquela cidade é linda! Tudo era verde e colorido, aquele era o lugar perfeito.

⭐: Chegamos amor. Vou vir te buscar também ok? Te amo-
Para de falar quando percebe que eu já tinha saído do carro.

Eu estava tão animada que eu já sabia a minha sala, o nome dos meus professores e tudo sobre a escola.
Cheguei na sala, me apresentei e tudo estava bem. Estavamos na aula de inglês e pra ser sincera, é a minha favorita! Até que na segunda aula, ouço a porta bater. A professora vai até a porta e abre.

🍓: Atrasado de novo Torajo?

🍏: Foi mal prof! Tive que vir a pé...

🍓: E cadê seu irmão?

🍏: Ele está gripado, pegou um atestado de 2 dias. Então...posso entrar?

🍓: Vem logo verdinho!
Diz dando risada e um cafuné no garoto.

Ele vai até a minha direção e se senta atrás de mim. Não dei muita atenção pra ele, mas achei que seria legal ter ele como amigo.

Quando estávamos fazendo lição, sinto alguém me cutucando.

°•Amizades Ligadas Ao Fio Vermelho•°{ToraZulmi} + {MoraLinn}Onde histórias criam vida. Descubra agora