Morajo ainda não conseguia processar o quê tinha acabado de ouvir, seu coração voltou a bater mais forte e sua mente estava bagunçada. Ele tentou absorver essa inspiração como se fosse algo normal, mas não conseguiu. A sensação de perceber que momentos importantes foram simplesmente esquecidos o apavorava, mas o quê mais dá medo é esquecer as pessoas que fizeram partes deles...
🍎: O...o quê?...
Diz olhando para o velho chocado.👴🫐: Esse nem é o pior problema.
Diz se virando para o garoto.👴🫐: Isso significa que o algorithomos se fundiu tanto em você que já consegue ter acesso as suas memórias. O que mais assusta é o quê mais ele é capaz de fazer...
Diz em um tom baixo.🍎: Mas tem cura, né?! Eu consigo tirar o algorithomos de mim, não consigo?!
Diz em desespero.👴🫐: Bem, não sei! Talvez porque você não deixou eu ter para estudar!
Diz com raiva.🍎: Aé...foi mal.
Diz dando um sorrisinho envergonhado.👴🫐: Pelo menos me trouxe um chá?
🍎: Er...não?
Diz confuso.👴🫐: Nem pra isso você presta!
Diz meio estressado.🍎: Nossa! Grosso!
Diz ofendido.🍎: Mas porque quando passei tempo com essa pessoa voltou uma memória que não lembro?
👴🫐: Quando você passa tempo com a pessoa, suas memórias aos poucos voltam. Quanto mais tempo, mais memórias são restauradas.
Morajo fica ainda mais pensativo, não fazia sentido. Ele e Linn por mais que não sejam tão próximos, trabalhavam juntos a meses. As memórias que perdeu já não eram para ter recuperado?
🍎: Isso é loucura, não faz sentido. Eu e...
Se recusa em falar o nome de Linn ou o pronome dele.🍎: Nós...trabalhamos juntos a meses e nos vemos quase todos os dias. Eu não teria "recuperado" essas lembranças?
👴🫐: Eu não falei que eram momentos bons, sua mula?!
🍎: Não?!
Diz confuso e bravo.👴🫐: Ah não?...Tem certeza?
Diz confuso.🍎: Se quiser saber mesmo, é só voltar pro começo desse capítulo.
👴🫐: Foi mal, garoto. Alzheimer é difícil.
🍎: Também, um velho que nem você.
Diz baixo.👴🫐: O quê você disse?
🍎: Ah, nada!
Diz disfarçando.👴🫐: Mas enfim, tem que ser momentos legais. Momentos que faça você sentir uma conexão com a pessoa...
🍎: Ah...entendi...Obrigado velhote.
👴🫐: Mais respeito, mocinho!
Diz com raiva.👴🫐: Vai dormir e me deixa em paz vai!
🍎: Depois dizem que velho é carinhoso.
Diz saindo da sala.Morajo vai em direção ao quarto, mas para antes de abrir a porta. A curiosidade de ver o que ele tinha com Linn falava bem mais alto. Ele sabia que seria arriscado ficar perto de seus amigos, mas seu lado sentimental estava falando mais do que o racional.
A sensação de ter perdido alguém importante mesmo não sabendo o porquê o deixava assustado...ele precisava fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Amizades Ligadas Ao Fio Vermelho•°{ToraZulmi} + {MoraLinn}
FanfictionÀs vezes pensamos que estamos apenas fazendo amigos, mas na verdade é o universo nos unindo com nossas almas gêmeas. Vocês acreditam na lenda do Fio Vermelho? Dizem que você está conectado a uma pessoa por toda eternidade através de um fio vermelho...