•°Capítulo 9: Entre Memórias e Novas Chances°• {🍏×🫐} {¿🍎×🍋?}

147 12 57
                                    

💬Instagram💬

Amora
@amora.roxa

Oi, Morajo!
Quanto tempo!
Pensei em você esses dias... queria saber se poderíamos nos ver.
Faz tanto tempo que não conversamos.
Tipo...tava pensando em um encontro sabe?...
Se você quiser, é claro.

Oi, Amora.
Quanto tempo mesmo...Parece que foi ontem.
Claro! Eu adoraria sair com você. Sinto sua falta também.

💬Fim da mensagem💬

Ele clicou em "enviar", mas logo a empolgação desapareceu, substituída por uma sensação densa e confusa. Estava feliz em vê-la de novo, mas por algum motivo, seus pensamentos insistiam em voltar para Linn, para o olhar dele na última vez que se viram, carregado de mágoa e...saudade?

Foi nesse instante que o avô percebeu o silêncio do jovem, observando Morajo com aquele olhar atento que parecia ver através dele.

👴🫐: Então... vai vê-la de novo ou não?
Pergunta com a voz levemente irritada, cruzando os braços.

Morajo desviou o olhar e forçou um sorriso, que só serviu para evidenciar ainda mais seu desconforto.

🍎: Vou...
Responde, mas sua voz saiu baixa, quase incerta, como se ele estivesse tentando convencer a si mesmo.

O avô franziu a testa, percebendo a hesitação.

👴🫐: Por que essa cara, Morajo? Essa não é uma resposta animada de quem está feliz com a situação.

Morajo mordeu o lábio, sentindo uma batalha interna crescer dentro de si. Ele suspirou, pensando se deveria mesmo dividir o que estava sentindo.

🍎: Eu... não sei. Quer dizer, é normal pensar em outra pessoa, enquanto você está considerando sair com alguém?...
Pergunta, sua voz carregada de confusão e um toque de vulnerabilidade.

O avô o encarou com um olhar que mesclava compreensão e firmeza. Sabia que Morajo estava se debatendo com algo que nem ele mesmo sabia nomear.

👴🫐: E de quem exatamente estamos falando, hein?
Pressiona, mantendo a voz suave, mas com um toque de urgência.

Morajo hesitou, seu rosto demonstrando a luta interna entre a necessidade de desabafar e o medo de expor seus sentimentos. Ele baixou o olhar, envergonhado.

🍎: Eu... prefiro não dizer quem é. Mas é uma pessoa que não via de um jeito carinhoso a um tempo...nem lembro se um dia já vi de um jeito carinhoso...
Sua voz foi ficando mais baixa, carregada de um misto de culpa e confusão...

O avô assentiu, uma expressão de entendimento cruzando seu rosto. Era como se ele enxergasse algo que Morajo ainda não havia descoberto.

👴🫐: Ah, então estamos falando daquela pessoa que você me disse antes. A pessoa que, por mais que o tempo passe, desperta memórias do seu passado desconhecido, não é?
A voz do avô era calma, mas suas palavras acertaram Morajo em cheio, revelando uma verdade que ele não queria admitir.

Morajo engoliu em seco, tentando lidar com o turbilhão de emoções que a conversa estava trazendo à tona.

🍎: Sim... Essa pessoa mesmo...
Confessa, sentindo o peito apertar com a realidade que ele próprio evitava encarar.

Tudo o que ele achava resolvido parecia agora um peso, uma mistura de nostalgia e arrependimento que o puxava para trás.

👴🫐: Olha, você é jovem, Morajo. E, às vezes, é normal se sentir dividido entre duas pessoas, especialmente quando uma delas te marcou de verdade. Mas o que importa, no fim das contas, é você lembrar de quem realmente significa, ou significou, mais para você.
Diz, sua voz era firme, mas cheia de empatia, como se falasse de uma experiência vivida.

°•Amizades Ligadas Ao Fio Vermelho•°{ToraZulmi} + {MoraLinn}Onde histórias criam vida. Descubra agora