⁰⁰¹ - 2016

9 2 14
                                    

   O ANO era 2016 e, Palaye Royale, estava aos poucos aumentando sua popularidade. OS FÃS apenas aumentavam, ingressos esgotavam e tudo parecia melhorar para os meninos REMINGTON, SEBASTIAN e EMERSON.

    TUDO pareceu bem no estúdio da SUMERIAN RECORDS, vulgo a gravadora da banda. Os irmãos haviam sido chamados por MARYLIN MANUEL, o diretor e compositor, juntamente com CHRIS GREATTI. Quando os integrantes do Palaye chegaram ao local, os três suspiraram profundamente e então entraram no prédio.

    OS GAROTOS pegaram o elevador para o nono andar e logo começaram a conversar entre si, até  Sebastian perguntar:

    " O que será que eles estão planejando para nós, hum?" - O mais velho indagou enquanto ajeitava seu cabelo no espelho.

    Os mais novos tinham feições pensativas em seus rostos, então Emerson, o mais novo, respondeu:

   " Não tenho ideia, mas espero que seja algo bom." - O mesmo se encostou contra a parede de metal e retirou um maço de cigarros de seu bolso, então seus irmãos o olharam em repreensão.

    " Você não pode fumar aqui, Emerson! " - Remington pronunciou-se pela primeira vez desde que entraram no elevador.

    O mais novo deu de ombros e pegou seu isqueiro, pôs seu cigarro entre os lábios e o acendeu enquanto Sebastian revirava os olhos, já cansado de explicar o porquê ele não pode fumar em lugares fechados como elevadores.

   QUANDO o elevador chegou, os três se dirigiram até o escritório de Marylin e Chris. Remington bateu três vezes até uma garota de cabelo preto e belos olhos azuis abrir a porta. O de cabelo espetado recuou um passo e então ficou claro para seus irmãos que o mesmo queria ter uma visão de corpo-todo da doce mulher que abriu a porta para os garotos.

    Alguns centímetros menor que Remington, uma blusa curta do Rolling Stones, uma calça preta jeans cargo e um tênis Vans preto e branco. Um crachá ao redor de seu pescoço e alguns colares; Uma maquiagem simples, mas uma sombra preta no canto dos olhos para marcar seu brilho azul cintilante ao redor de sua pupila. Seu cabelo wolfcut fez Remington olhá-la novamente enquanto molhava os lábios.

    " Olá! Vocês devem ser Palaye Royale, certo? " - A garota pareceu anotar algo como uma confirmação de nossa vinda.

    "Sim. Marylin nos chamou, e você deve ser..." - Sebastian procurou palavras para terminar sua frase, especificamente ao nome da assistente na porta.

    " Odessa Oknovosk. É um prazer enorme conhecê-los." - Disse a garota estendendo a mão para o Kropp mais velho.

    Sebastian à apertou com delicadeza e sorriu gentilmente. Com isso, a mesma estendeu sua mão para Emerson, que sorriu sem mostrar os dentes e apertou sua mão delicadamente. Odessa pareceu notar as unhas do garoto pintadas de vermelho, pois seus olhos brilharam como o sol após o aperto de mão.

    "Ai meu Deus, eu amei esse tom de vermelho!" - Disse animada enquanto olhava atenciosamente. Emerson sorriu carinhosamente e logo disse em um tom baixo, mas alto o suficiente para que a garota escutasse:

    "Obrigado."

    E por último, veio Remington. O filho do meio. Ele sorriu amarelo ao ver a doce garota e então foi o primeiro e estender sua mão onde suas unhas apareceram em um belo tom de preto brilhante, escuro como sua maquiagem ao redor dos olhos.

    Odessa apertou sua mão gentilmente e Remington não evitou enviar sorrisos para a mesma. A garota de cabelos castanhos se ofereceu para levá-los até o escritório de Marylin, onde chegaram e logo se sentaram nas cadeiras em frente a enorme mesa de vidro do cômodo.

    " Bem, Marylin me informou que teve certos problemas e não pôde comparecer hoje, então me pediu para que eu o substituísse. Chris está à caminho, mas por enquanto, irei esclarecer a ideia deles para vocês." - Odessa parou por um momento, continuando em seguida: " Vocês já lançaram o single 'Don't Feel Quite Right' à uma semana. O público aparentemente deseja mais. Então pensamos em um clipe. Vocês topam? "

    Os meninos se entre-olharam por um instante antes de Sebastian responder por seus irmãos:

    " Super-topamos! Será épico! " - Disse o mais velho em excitação.

    " Por mim tudo bem, eu adoraria na verdade. Quando seria isso? " - Remington perguntou arqueando uma sobrancelha.

    " Em cinco dias... " - Odessa disse envergonhada, mas calmamente na esperança de não irritar os meninos.

    " Porra, cinco dias? " - As palavras de Emerson soaram como um sussurro enquanto deslizava seus dedos em seus fios de cabelo castanho levemente ondulado.

    " E-eu sinto muito se eu irritei vocês. Marilyn me disse isto à uma semana atrás, mas estive muito ocupada e minha única oportunidade de contar seria hoje, já que eu estou o substituíndo enquanto ele está ausente. Eu deveria ter avisado antes e-" - Odessa parou ao sentir um aperto leve em sua mão. Remington estava a acariciando. Eles trocaram um leve sorriso e Sebastian deu um leve chute em Rem por baixo da mesa, um toque para que o mesmo não se distraísse novamente.

    " Ahn, hum...É, não se preocupe. Vamos fazer isso dar certo." - O de cabelos pretos continuou acariciando a mão da garota por cima da mesa.

    Os dois trocaram olhares e então Odessa se tocou, soltando a mão de Remington gentilmente.

    "Gato desse jeito, deve ter namorada, ele nunca vai querer você!" - A garota pensou.

    " Está bem. Hum, foi ótimo ter está reunião com vocês. " - Odessa disse enquanto se levantava junto com os meninos, os levando até a porta.

    " Foi uma ótima reunião, obrigado pelo seu tempo, Srta. Oknovosk. "  - Sebastian disse educadamente enquanto se levantava e apertava gentilmente a mão da garota.

    Emerson fez o mesmo, e quando chegou a vez de Remington, os mesmos trocaram sorrisos e então os irmãos Royale foram embora, deixando Odessa com um sorriso bobo no rosto ao conhecer pessoas que nunca pensou que conheceria;

    Sua banda favorita.

  































𝐴𝑁𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅 𝑌𝑂𝑈, ᴿᴱᴹᴵᴺᴳᵀᴼᴺ ᴸᴱᴵᵀᴴ Onde histórias criam vida. Descubra agora