DEPOIS da visita dos meninos ao prédio da gravadora, Odessa se sentou em sua cadeira giratória e fechou os olhos, passando levemente seus dedos por suas têmporas.
Parece que a garota se sentiu vulnerável após o toque inesperado de Remington em sua mão.
Um toque leve, gentil. Algo de se apreciar vindo de um homem. Mesmo que Remington não seja qualquer homem.
Um toque soou na sala vazia e silenciosa. Odessa olhou a tela de seu celular e notou duas chamadas perdidas de sua mãe. A garota apenas revirou os olhos e voltou a relaxar no escritório de seu chefe enquanto aguardava a chegada de Chris.
JÁ com os membros do Palaye Royale...
Os três irmãos caminhavam pelas ruas de Los Angeles naquela tarde, depois de uma breve reunião sobre os próximos compromissos da banda, exaustos e desesperados por um banho quente.
Remington não conseguia tirar Odessa de sua mente. Seu olhar único, sua voz, seu corpo...
Algo que era aparentemente inevitável para Remington era olhar para as curvas e traços nas mulheres.
Remington tende dormir com mulheres diferentes todas as noites. Como algo natural na natureza humana. Você faz sexo com uma, sai pela manhã sem deixar rastros e quando a noite cai, lá está você na cama de outra mulher. É como Remington claramente se vê na vida de rockstar.
Mas obviamente não seria assim para sempre. Se ele ganhasse cinco dólares a cada mulher que ele pegar, acredite, ele estaria rico. MUITO rico.
Seus irmãos não sabem deste pequeno segredo. Como o mesmo costumava dizer:
"Dormir com prostitutas não é um crime. Não dormir com elas talvez seja."
Mas estava claro que Remington jamais usaria Odessa para conquistar seu corpo. Ela deixou claro que é diferente das outras mulheres. Se Remington deseja provar mais de seu mundo, terá que cair de cabeça na vida da ucraniana.
Os meninos se aproximaram de sua casa, onde Sebastian destranca a porta e os mesmos são bem-recebidos por sua mãe, Stephanie e sua deliciosa macarronada.
Emerson caminha lentamente até onde sua mãe estava, perto do forno e a abraça por trás, beijando levemente seu ombro, fazendo-a se assustar levemente.
" Ah, olá meninos! Não escutei vocês chegando. Como foi o dia? " - A mais velha dizia enquanto colocava os pratos e talheres na mesa, entregando os copos para Sebastian e Remington.
" Foi corrido. Marylin teve um imprevisto e não pôde nos ver hoje, e Chris não chegou à tempo por causa do trânsito. Mas uma das assistentes da gravadora estava lá para substituí-lô. " - Sebastian disse enquanto coloca dois copos na mesa, acompanhados de talheres e o prato.
" O nome dela é Odessa. " - Remington acrescentou.
" Como descobriu? " - Foi a vez de Emerson se pronunciar.
" Olhei para o crachá dela. " - Rem disse naturalmente, mas ficou tenso ao ouvir a resposta de seu irmãozinho:
" Também, não parava de encarar os seios dela. " - Emerson disse em um tom quase inaudível.
" Como é? " - Stephanie disse em um tom assustada enquanto segurava uma risada.
Logo, ao lembrar o que o filho mais novo disse, o deu um olhar reeprensivo.
" O que foi? É verdade. " - Em disse levantando as mãos em rendimento.
Depois de muitas risadas, os quatro se sentaram à mesa. Stephanie na ponta da mesa, como de costume, Emerson no lado esquerdo, ao lado de sua mãe, Sebastian de frente para seu irmãozinho e Remington na outra ponta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑁𝑂𝑇𝐻𝐸𝑅 𝑌𝑂𝑈, ᴿᴱᴹᴵᴺᴳᵀᴼᴺ ᴸᴱᴵᵀᴴ
FanficREMINGTON LEITH é um típico cantor de uma banda de art-rock/pop na indústria musical americana. O típico cantor que dorme com quatro mulheres na mesma noite, o mesmo que não nega uma garrafa de álcool e o que pode quebrar seu coração. E um fato, se...