P.O.V Pierre
Eu já estava cansado de viver correndo atrás do Félix, parecia que não inportava o que eu fizesse. Ele sempre estava lá, foi assim no internado; foi assim no condomínio, e ainda é assim aqui nessa porra de floresta.
Fico pensando em cada uma daquelas brigas, daquela grande batalha contra o 555, por que essa obsessão em proteger ele, não sabia se era proteção ou vontade de eliminar ele. Mais por que? Por que de eu ajudar ele? Por que dele ser tão importante para os sete? Eu fiz de tudo por aquela demonia da senhora D'vur, e ela ainda sim preferiu ele. Todos preferem ele, por que? Eu sabia que ele iria vir para escola bem antes dele saber; observava ele pelos corredores, fiz ele ativar os próprios poderes, mas isso era só uma brincadeira, era fácil para mim. Eu ajudei ele dentro do internato, todos aqueles jovens morreram mais só o Félix, somente ele que eu ajudei. Expliquei sobre o UK, sobre como funcionava aquele lugar. Como era a vida ali, e ele tinha toda a planta na mão dele. Só depois que eu vi que ele tinha tudo o que eles queriam, eu fui um tolo, um idiota. Por que você é meu carma Félix, acho que isso tem me destruído mesmo depois desses anos todos.
Por que dessa minha obsessão por ele, por que de eu querer fazer tudo para ganhar dele, ou ganhar ele para se juntar a mim.
- Pierre, olha o que eu encontrei andando pela floresta!! Bisbilhotando perto do nosso acampamento. - Peter, o menino de olhos verdes e com um sorriso que estava achando graça do que ele estava fazendo. Fala ao me chamar e fazer eu olhar em direção a ele.
- Quem é esse? - Falo levantando e olhando para cara do mesmo, e ainda continuando serio.
- Me solta seu idiota! - o menino de cabeça raspada fala olhando para Peter que soltava o menino, e o garoto que estava de joelhos no chão levanta e fica na minha frente.
- O que você estava fazendo perto do meu acampamento? - Pergunto para o menino, pois estava interessado no que ele estava fazendo por perto do lugar onde a gente estava dormindo.
- Eu só queria saber que estava por esses lados, por que eu moro aqui perto com meus irmãos e queria saber se vocês querem comer alguma coisa. - O menino branco de olhos castanhos falava ao eu chegar perto do menino calmo, ele não aparentava ser uma ameaça.
- Não estamos interessados... - James fala e eu já olho para ele o repreendendo.
- Então meu caro, qual seu nome? Claro que a gente vai com você. - Falo com o menino e vejo que eu tinha um plano em mente para aquele menino idiota. Um humano fraco que estava ali oferecendo uma casa? Eu não seria tão idiota de não aceitar.
- Meu nome é Dylan, Dylan Gordon, e moro com meus irmão... Dimitry e Eryck. - Ele falava se limpando e olhando nos fundos dos meus olhos e eu ficava aí encarando enquanto todos do meu acampamento ficavam de pé também.
- Bom, quando podemos visitar vocês? - Falo sorrindo e batendo minhas duas mãos uma na outra e encostando no ombro do menino. E eu estava realmente intrigado por que aquele menino estava ali.
- Se vocês quiserem, pode ser agora, temos espaço... nos temos uma casa do lago com quartos que dá pra todos aqui. - Ela falava e olhava para mim e sorria, e logo para meus amigos que estavam um pouco atrás de mim.
- Então vamos logo, eu juro que preciso de um banho quente, lá tem água quente não tem? - Cassandra a menina que estava com seu cabelo um pouco maior, fala e logo segura no meu ombro e olha para cara do menino, quase se jogando em cima do mesmo.
- Temos sim, você pode usar quando quiser. - Ele falou e olhou para cara da menina, e faz gestos com a mão e ria da reação dela. Não achei que a cassadra que sempre foi seria iria tentar ser engraçada. Algo estava acontecendo na mente dela, e eu iria descobrir.
- Então pessoal, esta decidido vamos arrumar nossas coisas que vamos para cara só Dylan. - Eu falo virando com a cassadra no meu pescoço e olho para todos ali que já começam a pegar suas coisas do chão.
(...)
Era uma casa até que relativamente grande, estava interessado, em saber o por que daquele menino que era tão comum estava chamando a gente para a casa dele, era tão estranho. Um humano, um garoto branco padrão, chamando um grupo de jovens que podem ser perigosos para dentro de uma casa no lago. Isso me soava a insinuação para filme de terror.
- Então esses são meus irmãos... Dimitry e Eryck. - Ele fala comigo e com o grupo que estava comigo olhando para os dois meninos que estavam sentados assim que a gente entrou naquela casa feita de toras grossas de madeira.
Um dos meninos tinha uma tatuagem no peito e tinha um cabelo grande que usava dividido no meio que deixava meio escorrido no rosto. Sua boca era um tanto grande, tinha olhos verdes e marcantes. Olhava para mim e para meu grupo com um olhar de matador. O outro irmão parecia um cantor de pop indie, tinha cabelo ondulado castanho, olhos pretos e usava uma roupas pretas e um brinco na sua orelha, parecia ser uma pessoa bem amigável, o menino estava lendo um livro que parecia um dark romance.
- Bem vindo, os quartos ficam lá em cima, desculpa minha má educação meu nome é Dimitry- O menino de cabelos grandes até a boca jogados no rosto falava comigo e esticava sua mão para apertar a mesma.
- Prazer, eu só Pierre, aqueles são Peter, cassandra, James. - Falo com o menino entrando, e passando por ele apontando para cada um dos meus amigos que estavam colocando as malas e os sacos de barraca pela sala.
- Bom, querem comer algo, vamos fazer um ensopado. O do Dylan faz o melhor ensopado de carne! - O irmão que estava lendo para de ler e olha para mim e para meus amigos e o menino que nos trouxe aqui da uma risada.
- Eryck cala a boca, eu vou mostrar pra vocês a casa. - Dylan, o menino de cabeça raspada, falava depois de rir do que o irmão dele disse e começa a chamar a gente para mostrar a casa.
- Vocês moram aqui? - Cassandra falava com o menino de cabelo raspado e loiro, que passava pelos corredores mostrando os outros cômodos.
- Não, a gente evita que as pessoas venham caçar aqui, somos caçadores de caçadores. alguns animais estão entrando em extinção aqui por Sunnor, então a gente achou que isso iria ajudar os animais. - O menino fala e enquanto passamos pelo corredor, e vejo alguns armamentos, que pareciam espingardas em um cômodo pequeno.
- Entendi, bem legal isso... - Peter falava ao olhar para mim; e passar e ficar do lado do menino de cabeça raspada.
- Bom deixa eu perguntar pra vocês, não querendo ser rude nem nada... mais por que vocês estão acampando em uma floresta como essa que é tão fria? - Ele falava ao andar mais a frente, e eu só vejo o menino que era meu amigo que estava andando do lado dele olhar para trás e ficar sem saber o que responder.
- Ah... a gente hoje em dia vive como nomade, nós gostamos de acampar por todos os lugares e cidades. - Pierre falava ao olhar para todos enquanto eu via o menino entender o que eu estava falando, balançando o cabeça positivamente.
- Entendo, já fomos assim... não somos daqui, estamos aqui por conta de família... mas somos de outras cidades longe da aqui. - o menino fala ao parar no fim de um dos corredores, e falar isso comigo e com o grupo inteiro.
- Entendi qual é o nome da cidade, eu e meu irmão já fomos em muitas delas. - James falava ao olhar para o menino, e pulava ao cangote do irmão dele.
- Bom vocês não devem conhecer, elas não ficam pela as cidades das rosa dos ventos. Bom aqui está seus quartos - Ele ria e mostrava os quartos, foi bem estranho, acho que eu vou ter que ficar de olho nesses três. Acho que eles estão mentindo para mim e para os meus amigos, então eu vou vigiar cada um deles de perto.
- E como vai ser a divisão, não tem cama pra todos? - Cassandra falava olhar para dentro do quarto e ver que só tinha duas camas de solteiro no quarto livre.
- Ah, sim claro... cassndra como você é a única mulher, eu deixei um quarto separado para você sozinha. E os irmãos vão dormir nesse quarto aqui com com camas separadas, e Pierre se inporta de dividir quarto comigo? - O menino falava ao olhar para mim, e explicava para todos de meu grupo e logo depois de alguns minutos os mesmos já estavam se alocando e se acomodando.
- Claro... sem nenhum problema... - Falo ao ver ele passando por mim.
- Então vem, é por aqui meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunnor- Correndo conta o tempo
FantasyVivemos aquele caos, aquele que nos fez ter pesadelos a noite. Hoje somos apenas andarilhos, não podemos voltar pra casa pelo que vivemos na mão dos sete, e desse tal gestor 1. Estávamos dispostos a matar cada um deles, para ficar livre do inferno q...