▪︎Tomioka pov▪︎
Eu voltei... eu tô finalmente com eles de novo, meu melhores amigos.
Sabito- E aí Giyu, vai querer ficar em casa de novo?
Makomo- Vem Giyuzinho, por favor...
Bem... esses são os meus melhores amigos: Sabito e Makomo.
Depois de tudo o que aconteceu contra o... eu não lembro mais seu nome, mas eu sinto que fiz algo de muito, muito importante. As únicas coisas que eu lembro é que eu perdi eles no passado e finalmente pude os reencontrar no presente.
Eu estava mais feliz que nunca, eu encontrei quem me fez feliz
Quem me fez sorrir.
Mas... eu sentia falta de algo, alguém...
Quem é?
Quem é ela?
Desde que eu fiz 9 anos de idade, percebi falta de uma garota... Que garota?
Eu já tenho 17 anos e as únicas garotas que eu conheço são minha irmã e a Makomo.
Quem é essa garota?
Makomo- Oiií, Giyu? Tá vivo?- minha "irmã" mais nova pergunta, me tirando dos pensamentos.
- Ah, oi?- confesso, eu tô muito confuso, do que eles estão falando?
Sabito- Você vai, irmão? Você vai pra sorveteira ou não seu abestado?!
- Sorveteira?... AAHH SIM, eu vou sim.- digo rindo, eu realmente estava meio perdido em uma galáxia violeta cheia de estrelas... eu... tô sendo romântico!?
Quer porra tá acontecendo comigo esses dias?
Mesmo que desde dos meus 9 anos eu sinta isso algo estranho, quando chegou mês passado eu vivia no mundo da lua, mas era uma lua...
Arroxeada.
▪︎☆▪︎
Estava eu e os meus amigos tomando sorvete no fim dessa tarde de verão enquanto andávamos pela nossa praça favorita.
Sabito- nossa, sorvete de limão nesse calor é muito bom!- ele falava pegando um pouco do sorvete com a colher
Makomo- o sorvete combina com você.- ela tentava esconder o riso enquanto falava e eu me viro pra ela, percebendo o que ela ia dizer.
Sabito- como assim?
- azedo.- dizia simples, tomando meu sorvete de flocos e morango ao mesmo tempo que a pobre da Makomo morria de rir. Aposto que só não caiu no chão porque a gente estava no meio da praça.
Sabito- vocês também hein! Um bando de falso!!!- ele falava choramingando. Tão dramático...
Nós ficamos sentandos num banco aleatório conversando e tomando os nossos sorvetes. Na verdade estávamos era fofocando, mas ninguém precisa saber disso.
Makomo- Ah... A Nezuko? Ela é da minha sala.
- Ela é irmã do Tanjiro, da nossa escola.- falo, me referindo a mim e ao Sabito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina do cabelo roxo
Fanficeu te conheço?... ▪︎☆▪︎ desde que eu voltei para a minha felicidade, vivo procurando por uma única pessoa. uma única garota.