Capítulo 7

188 11 20
                                    

----------------------------🕸️🕷️🕸️--------------------------

Capítulo feito pelo querido: chaelieeewww

Lembrando que daqui em diante ele vai fazer o pov do Roier😁

Não sejam leitores fantasmas comentem!

Essa vai ser a visão do Roier no 1 cap pra frente

Desfrutem la fanfic!

----------------------------🕸️🕷️🕸️--------------------------

🕸️Roier🕸️

Faz um tempinho que eu tô fugindo desses ursos filhas da puta, não consigo ter um momento de sossego sem que eu veja um e tenha que mudar toda a minha rota. Tudo que eu quero é descansar, não posso falar com Quackity que apesar de irritante, eu daria tudo pra o ouvir falar aquelas baboseiras idiotas que ele fica falando por horas.

Não o vejo como interesse romântico, mas eu queria o ver pessoalmente, eu só me contento com breves mensagens agora. Falando em mensagens, meu celular vibra no mínimo umas 10 vezes, tudo indicando que era Quackity com suas inúmeras mensagens, não importa quantas vezes eu avise, ele manda mensagem.

( 𝚀𝚞𝚊𝚌𝚔𝚒𝚝𝚢 & 𝑅𝑜𝑖𝑒𝑟)

"𝙷𝚘𝚕𝚊𝚊𝚊𝚊𝚊 ^^" (oiiii^^)

"𝚀𝚞𝚒𝚎𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚍𝚞𝚕𝚌𝚎" (queria comer algo doce)

"𝙽𝚘 𝚑𝚊𝚢 𝚍𝚞𝚕𝚌𝚎𝚜 𝚎𝚗 𝚖𝚒 𝚌𝚊𝚜𝚊." (não tem nenhum doce em minha casa)

"𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚎𝚛𝚊𝚋𝚕𝚎" (vida miserável)

"𝐶𝑜𝑚𝑒 𝑎𝑧𝑢́𝑐𝑎𝑟" (coma açúcar)

"𝙴𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚊́𝚜 𝚙𝚞𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚋𝚛𝚎". (Tá mais filha da puta do que o normal)

"¿𝙴𝚜𝚝𝚊́𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚕 𝚑𝚞𝚖𝚘𝚛?" (está de mal humor?)

"¿𝚀𝚞𝚒𝚎́𝚗 𝚎𝚗𝚘𝚓𝚘́ 𝚊 𝙲𝚎𝚗𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚊?" (Quem irritou a cinderela?)

"𝐿𝑎 𝑓𝑒𝑑𝑒𝑟𝑎𝑐𝑖𝑜́𝑛, 𝑒𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑔𝑖𝑙𝑎𝑛 𝑦 𝑛𝑖 𝑠𝑖𝑞𝑢𝑖𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑓𝑟𝑎𝑧𝑎𝑛" (a federação, aqueles idiotas me vigiando e nem disfarçar eles disfarça)

"𝚁𝚎𝚏𝚛𝚎𝚜𝚌𝚊 𝚝𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚣𝚊, 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚊" (esfria a cabeça aí princesa)

"𝚂𝚘́𝚕𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊́𝚓𝚊𝚝𝚎 𝚢 𝚍𝚒𝚜𝚏𝚛𝚞𝚝𝚊" (apenas relaxa e vai curtir)

"𝚒𝚛 𝚊 𝚞𝚗𝚊 𝚏𝚒𝚎𝚜𝚝𝚊" (vai em uma festinha)

Não é que eu odeio festas, mas tenho um trabalho como garçom em um tipo de boate, não é minha hora de se divertir

"𝑡𝑒𝑛𝑔𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑗𝑜 " (tenho trabalho)

𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 (𝕘𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠)Onde histórias criam vida. Descubra agora