★Sábado★
Cellbit acordou com os raios solares batendo na sua cara, com dor em todo seu corpo sentou-se na cama devagar e olhou seu irmão dormindo e babando no travesseiro. Ele iria rir se não tivesse tão dolorido, dormiu de mal jeito concluiu na sua cabeça.
Olhou seu celular e viu que era 8:50 da manhã, levantando foi até banheiro fazer suas necessidades, depois foi até a cozinha e fez um café para si.
"O café tá acabando, depois vou no mercado" o loiro pensou
Depois de beber seu café foi escovar os dentes e trocar de roupa, desceu as escadas e saiu de casa, não estava afim de avisar pro irmão aonde ia, afinal ele já sabia que ele nunca avisava onde ia. Pegou seu carro e foi até o mercado, chegando lá comprou o seu amável café e mais algumas coisas que estavam faltando, aproveitando comprou um doce pro seu querido irmão.
Foi até o caixa esperando ele passar tudo, sentiu uma sensação de que estava sendo observado, olhou pra cima e viu o caixa que não estava nem ligando para presença dele. Olhou em todos os lados e não viu ninguém.
"Acho que coisa da minha cabeça, preciso voltar a fazer a terapia que o Felps falou.."
Escutou o caixa o chamando e pagou a conta, voltando para casa a sensação não tinha passado ainda, decidiu ignorar, ele sabia que não era alguma ameaça então não ligou.
Chegando em casa viu seu irmão jogando videogame no sofá e foi guardar as coisa, pegou o doce que comprou e tacou na cara do mais velho que olhou pra ele bravo
- Seu merda! Não dá pra entregar as coisas prós outros como uma pessoa normal??
- Eu não sou normal Forever, agora come seu doce e não me enche o saco!!
Subiu as escadas indo pro seu quarto e só conseguiu ouvir um "valeu!!" Do mais velho. Foi até sua mesa sentando na cadeira e ligou seu Pc, não estava afim de fazer nenhum enigma naquela manhã então decidiu ver vídeos engraçados na internet.
-----------------------------🕷️🕸️----------------------------
★Segunda-feira★
(Sim eu pulei pra segunda porque tava com preguiça)
Cellbit estava trabalhando na cafeteria StarBobby, não tinha nenhum cliente a tarde então só ficou sentado mexendo no celular sem nada pra fazer.
Ouviu o sininho da porta dando um sinal que alguém tinha entrado, largou o celular e foi atender o cliente
- Boa tarde, bem vindo ao StarBobby, o que dese-
Antes de terminar a frase olhou para o cliente e viu o menino de olhos castanhos da festa daquele dia, ficou surpreso, o garoto o olhava de forma profunda como da última vez, o que fez o meio loiro se arrepiar um pouco
-¡Hello kitty! No sabía que trabajabas aquí, que casualidad ¿no?
O moreno tinha um sorriso alegre bonito que fez o Loirinho corar
- ah... S-Sim verdade, não pensei que te veria.. de novo..
Sussurrou a última parte olhando para baixo, e logo se recompôs tentando não parecer tímido
- bom, o que você vai querer senhor?
- não me chame de senhor, me faz me sentir velho, me chame de Roier ou Amor de tu vida, como tu prefieras
O loiro murchou a pose de machão e ficou mais vermelho que um tomate, o de faixa percebeu e deu um sorriso de canto, olhou o cardápio segurando a mão no queixo se preparando para pedir
- Quiero un chocolate caliente y un donut de fresa, por favor.
- C-Claro
O de mecha fez o pedido rapidamente, se sentindo observando pelo o de faixa azul. Quando olhava pra trás via o moreno olhando cada movimento dele, terminou a bebida e deu para ele, pegou o donut embalou e entregou também.
-Muchas gracias gatito, ¿cuanto costó?
- não foi nada, deu $20 reais
O homem pegou o dinheiro da carteira e deu ao de olhos azuis que sorriu em resposta e guardou o dinheiro, o moreno continuou parado ali olhando para ele, ele olhou confuso
- ahn, Precisa mais de alguma coisa?.. Roier
O olhos castanhos corou e sorriu para ele, ficou envergonhado de seu amado ter chamado pelo nome
-¿Puedes repetir mi nombre?
- Roier
O de faixa sorriu ainda mais, o loiro achou fofo.
-Tudo bem guapito?
Os olhos castanhos brilharam e o moreno ficou ainda mais vermelho
- guapito você pode sair da fila? Tem gente esperando..
Roier olhou pra trás e viu 3 pessoas olhando para ele com cara de poucos amigos, não ligava para aquelas pessoas, mas seu gatinho mandou então ele teve que obedecer.
-Oh, claro, lo siento, te veré por ahí, gatinho.
Cellbit acompanhou o moreno com os olhos até a porta e indo embora, o loiro achou muito estranho o comportamento dele mas ignorou e continuou a trabalhar.
~~~~~~~~~~~~~~🕸️🕷️🕸️~~~~~~~~~~~~~~~
Cellbit estava voltando para casa, estacionou o carro e entrou em casa, seu irmão já devia estar dormindo concluiu em sua cabeça. Foi até o banheiro e tomou um banho quente para aquela noite fria, deitou na cama cansado, sentiu se observado de novo e abriu os olhos.
Olhou seu quarto e não viu ninguém, achou que estava ficando louco de novo, as vozes de sua cabeça voltava aos poucos o alertando de alguma coisa, mas decidia ignorar.
Não contou aquilo pro seu irmão porque sabia que ele surtar e o obrigar a ir ao psicólogo novamente, não queria voltar lá agora estava muito bem, MUITO melhor! Não precisa de ninguém para o ajudar
Fechou os olhos de novo e pensou em Roier, aquele garoto estava invadindo sua cabeça e colocando um apartamento ali, não viu quando começou a pensar nele tão derrepente, talvez ele tenha quebrado todas as chaves dentro do coração do loiro.
Cellbit queria viver uma vida que nunca teve, queria aquilo, ele estava disposto a dar uma chance para Roier entrar em seu coração, se é que já não tinha entrado.
Pensando nisso foi dormir pensando no moreno de olhos castanhos.
~~~~~~~~~~~~~~🕸️🕷️🕸️~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei 😀
Estou pensando em fazer um pov do Roier daqui a pouco que tal?😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 (𝕘𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠)
Romans|Onde | Cellbit só queria ficar no seu quarto e seu irmão só queria se divertir. Ou Roier estava trabalhando e acabou encontrando uma nova obsessão ------------------------------------------------------------------ Espero que gostem! E votem por fav...