Capítulo 9

113 8 26
                                    

Voltei MUHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Nesse cap tô sem muita criatividade, então vou só continuar o que eu parei, o próximo cap já está pronto também.

Curtam e comentem!!
----------------------------🕸️🕷️🕸️--------------------------

<Cellbit>

Me virei devagar com medo de quem pode ser, olhei e vi um senhor um pouco mais alto que eu de cabelos brancos e barba também branca. Ele olhava pra mim de forma séria, ele tinha olhos pretos profundos e assustadores.

- Com licença, posso saber o que faz aqui jovem?- ele olhava um pouco confuso mas não tirando sua pose.

Fiquei com mais medo ainda, se eu continuar tremendo que nem cara verde assim ele vai descobrir meu disfarce nada fake

- ann.. eu sou detetive, detetive Johnson, senhor??

- Veríssimo, me chame de Veríssimo, É um prazer detetive Jake- Jake??? Esse veio tá surdo?

- Mas o que lhe devo a honra de estar na minha fábrica detetive? Aconteceu algo que não sei?- então a fábrica é dele? Interessante..

- nada de mais senhor Veríssimo, só queria investigar sua fábrica, tenho umas informações que tenho que verificar, será que eu poderia?

- Oh sim claro, vamos para um lugar privado hoje está meio cheio- antes de eu responder ele já estava andando pra algum lugar.

Tô aliviado pra caralho, ainda bem que ele acreditou, mas por que ele não me pediu minha indentidade? Estranho..
Continuei seguindo calmamente o senhor até um elevador que ia em uma sala com porta preta muito esquisita.

- se acalme jovem, não é como se eu fosse te sequestrar- o veio deu uma risada curta e abafada que não durou muito tempo ao olhar para porta.

Ele abriu a porta e entrou na sala, e em seguida entrei também, fechei a porta e analisei a sala. Ela tinha o chão de madeira clara e uma mesa home office de madeira grossa e escura com algumas coisas em cima, tinha duas cadeiras de pretas de escritório com rodinhas bem confortáveis.

Na parede toda preta ao lado direito tinha uma janela que dava uma vista linda a cidade, no dia nublado, do lado da janela tinha uma armário que ia até o teto preto também tinha algumas coisas que não prestei atenção. No teto em cima da cadeira tinha lâmpadas embutidas.

E atrás da cadeira que acho que era do velho tinha uma parede que alterava de cinza e preto com textura de tijolo e um quadro médio dele mesmo.

Esse é o velho mais chique que eu já vi, a sala dele é impecável, nem eu que era arrumado sabia que poderia ter uma sala tão arrumada e bonita assim, gostei dele

- Sente-se jovem

Sai do meu transe, e me sentei na cadeira estremamente confortável, só aquela cadeira devia custar o meu 'PC. Olhei pra ele quando ouvi um barulho de algo sendo despejado na caneca e vi que era café.

- quer um pouco?- o de cabelos brancos me ofereceu a caneca preta, aparentemente ele gosta bastante de preto.

- sim, obrigado - peguei a caneca e como força do hábito cheirei pra ver se não tem veneno.

𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 (𝕘𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠)Onde histórias criam vida. Descubra agora