Voltei AKAKAKAKAKA
Mas um capítulo pra vocês, agora com a visão do Clebinho
Se tiver algum erro me avisem!Desfrutem la fanfic!
---------------------------🕸️🕷️🕸️---------------------------
<Cellbit>
Ouvi a porta abrindo lá em baixo enquanto arrumava minhas malas, peguei uma faca dentro do meu armário e desci devagar até lá em baixo. Escutei um barulho vindo da cozinha e fui até lá rapidamente e vi um cara de blusa preta na minha cozinha.
No automático pulei em cima dele e fiquei sentado nas costas dele apontando a faca ouvindo ele gemer de dor.
– QUEM É VOCÊ???!!- Segurei a faca com mais força na minha mão.
– SEU PEDAÇO DE ABORTO, SAI DE CIMA DE MIM!
Eu conheço essa voz...
Perai???
– FOREVER???- Sai de cima dele, vendo ele sentar no chão e tirar o capuz me olhando com cara de cu.
– sua mãe aquela vaca, SOU É NÉ ARROMBADO!
Dei um suspiro aliviado e guardei a faca no bolso da minha calça, até que me senti sufocado.
Esse merda tá me estrangulando?
– SEU PEDAÇO DE BOSTA DO VASO POR QUE VOCÊ FEZ ISSO??? QUERIA ME MATAR É??!?!
– P-PORRA E-EU NÃO SAB-IA QUE ERA VOCÊ!!!- Falei com dificuldade por causa do arrombado que tava me sufocando.
Tirei as mãos dele do meu pescoço e chutei sua barriga vendo ele cambalear pra trás.
– FICOU LOUCO PORRA? QUER MORRER??
– FOI VOCÊ QUE COMEÇOU A ME ESTRANGULAR!- aponto o dedo pra ele
– VOCÊ ME DERRUBOU NO CHÃO E APONTOU UMA FACA PRA MIM SEU ESQUIZOFRÊNICO.
Perdi o argumento depois dessa.
Mas eu tinha meu motivos!
– EU PENSEI QUE ERA UM LADRÃO, JÁ QUE VOCÊ TAVA NA CASA DO SEU AMIGO, E POR QUE DIABOS VOCÊ TA AQUI?
– Ah... Eu decidi voltar mais cedo.
– e você não viu minha mensagem seu cocô?
– meu celular descarregou no caminho.
– entendi..
– a mensagem era tão importante? Já que ficou todo maluco ai.
– nada de mais.. por enquanto.
Sussurrei a última parte, e ele me olhou desconfiado.
– que foi?
– você não tava vendo aqueles vídeos de terror do tiktok né?
– QUE? NÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 (𝕘𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠)
Romance|Onde | Cellbit só queria ficar no seu quarto e seu irmão só queria se divertir. Ou Roier estava trabalhando e acabou encontrando uma nova obsessão ------------------------------------------------------------------ Espero que gostem! E votem por fav...