Raiva
Era o que cellbit sentia naquele momento.
Sentia raiva de todo mundo, principalmente de seu irmão Forever
Cellbit tinha gastado todo seu tempo arrumando seu cabelo e escolhendo uma roupa adequada para festa, mesmo não gostando de festas tinha uma roupa até para esse tipo de ocasião.
Estava bem vestido, sabia que iria a uma balada, mas não se importou nem um pouco.
Em qualquer lugar na sua opinião ele precisava estar bem vestido ou arrumado.
Neste momento não está diferente. Ele estava com uma camisa gola alta preta, calça também preta e um tênis da Nike azul escuro, um colar dourado e sua típica maquiagem de baixo do olho no seu caso só um lápis.
Ele e Forever já estavam na festa. Na verdade pra Cellbit ele estava sozinho.
Eles estavam lado a lado na entrada, mas quando Cellbit piscou seus olhos Forever já não estava mais por ali. Cellbit odiava quando isso acontecia, ele não deixava isso acontecer quando saía com o irmão, ele sempre deixava ele na sua vista sempre.
Mas como um tapado que ele era, tinha esquecido dessa parte.
Ele ficou se culpando e se xingando mentalmente por no máximo 10 minutos.
O loiro não saia a tanto tempo que esqueceu completamente como seu irmão mais velho era. As vezes pensava se ele mentiu sua idade ou qualquer coisa que faça ele mais velho que Cellbit. Ele sempre foi o mais maduro entre os dois isso é óbvio, porque se o loiro dependesse dele estaria fudido até hoje.
Mas voltando ao presente o de mecha branca estava bebendo uma garrafa de cerveja no barzinho da balada, estava com uma dor de cabeça insuportável naquele lugar. Odiava música alta, principalmente músicas que ele não gostava, seus tímpanos não aguentavam mais aquele barulho alto e enjoativo.
Ele queria estar em qualquer lugar melhor que aquela festa, podia ir embora e deixar Forever se virar sozinho. Mas ele não era assim, sempre ia cuidar do seu irmão e tentar fazer ele feliz, mesmo tendo que ficar num lugar completamente desagradável para o mesmo.
O loiro admitia que só fazia as coisas que ele gostava, nunca optou por fazer coisas diferentes porque ele quer ou curiosidade, sempre ia na onda dos outros e acabava odiando tudo.
Mesmo não querendo ir a esses lugares, queria ver a felicidade das pessoas não a sua.
Seu maior defeito era se importar primeiro com as pessoas, e talvez na última ocasião pensava um pouco em si.
Bebeu mais um gole da cerveja, já era a quinta está noite, Cellbit não bebia muito, quando ele passava dos limites era quando bebia vinho demais.
Isso já aconteceu de quando estava na cadeira bêbado foi procurar levantar pra pegar mais, e acabou caindo e não conseguindo levantar.
Seus amigos zoam ele até hoje por isso.
Uma mão tocando sua coxa atrapalhou seus pensamentos, olhou pra baixo e em seguida para o lado para ver quem era o indivíduo que o tocava sem permissão. Virou sua cabeça rapidamente e viu um..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 (𝕘𝕦𝕒𝕡𝕠𝕕𝕦𝕠)
Romansa|Onde | Cellbit só queria ficar no seu quarto e seu irmão só queria se divertir. Ou Roier estava trabalhando e acabou encontrando uma nova obsessão ------------------------------------------------------------------ Espero que gostem! E votem por fav...