Reunião
No dia seguinte chamei todos para uma reunião, queria falar com eles sobre o que pensei.
Eles estavam sentados na cozinha.Thamires: o que devemos essa reunião hoje?
Faye: Yoko tem ideias
Todos me olharam
Yoko: bom a primeira coisa e que faremos uma reforma aqui, vamos deixar mais humano, mais entretenimento para nos
Becky: por isso que te amo Yokito
Yokito? Mas segui em frente
Yoko: e o segundo ponto que eu queria falar, ainda tem os caçadores de bruxas por ai, matamos vários, mas ainda teme eles, e logo terá mais, e eu eu pensei, na Becky, em mim, nos meninos, vir para cá nos salvou e ajudou, então pensei que poderíamos ajudar mais pessoas por ai, existe com certeza mais gente na cidade que assim como eu nem se quer sabe que é feiciteiro, e pode acabar sendo mortos sem nem saber o motivos, se eles soubessem e treinasse, poderiam se defender. O castelo é grande, poderíamos fazer um espaço para treinar eles
Faye: eu acho incrível amor, mas como faremos isso, não podemos espalhar cartazes por ai dizendo "oi é feiticeira? Venha nesse endereço" todos veriam, e estaríamos em risco.
Yoko: Thamires vamos precisar de feitiços para poder transferir os moveis e as coisas para cá, sem que alguém veja, então eu, você, e os meninos faremos isso, ok?
Johny: não se houver um jeito de só pessoas como a gente puder ler.
Thamires: existe um feitiço, podemos ver se ele funciona antes de colocar em prática, mas na teoria, a gente escreve o que gostaríamos, e devido o feitiço, somente pessoas com magia conseguiriam ver, os demais, vai ver somente papel em branco, e como funcionária.
Yoko: podemos fazer isso, e antes de trazer eles aqui, e nos colocar em risco, podemos encontrar eles, em algum lugar específico, vê se é uma pessoa boa usando meu dom e os da Faye, se a pessoa realmente quiser treinar e merecer, mostraremos o caminho, o que acham?
Todos concordaram.
Faye: o que faremos primeiro, a reforma? Os cartazes?
Yoko: bom vamos começar as reformas primeiro, vai envolver alguns roubos, todos de acordo?
Eles concordaram
Yoko: bom então é isso, faremos uma lista de coisas que precisamos, vão me entregando as coisas que desejam, e depois faremos o plano para roubar e trazer para cá.
Após a reunião todos estavam eufóricos, fazendo suas listas de coisas, eu me sentia incrível.
Faye: você é uma boa líder, precisávamos de alguém igual você.
Yoko: precisavam mesmo
********
Lista de coisas que me pediram e que eu queriaTelevisão
Sofá
Brinquedos
Jogos
Utensílios de cozinha
Tinta para parede
Travesseiro novoEra engraçado ver que cada pessoa tinha seu pedido, meu intuito e deixar aqui o mais confortável possível para todos nos, Nick estava animado com a ideia de ter um quarto de criança, ele adorava brincar, claro que devido sua força alguns Brinquedos quebraram mais fácil, mas se dependesse de mim ele teria vários.
*********
Primeiro fui com a Thamires e a Faye no meu apartamento.Thamires: e o que levaremos daqui?
Yoko: o Sofá, a Tv, os jogos de tabuleiro,e o que mais quiserem
Acabamos levando quase tudo do meu apartamento, incluindo minha cama já que quebramos a outra.
Colocamos as coisas em cada cômodo com a ajuda da Faye e do Nick.
Fiz um feitiço para mudar a Thamires de fisionomia, temporário apenas por algumas horas, e ela foi para uma loja de tintas de parede, falei que ela poderia escolher quais ela gostava, ficamos no castelo torcendo para dar certo.
Quando do nada apareceu galões de tintas no meio da sala começamos a rir.
Nos últimos dois dias, Faye e eu usamos a velocidade para pintar o castelo, o quarto do Nick foi pintado de azul, pintamos a lareira de marrom e deixamos as paredes da cor original, cinza, os demais cômodos estavam branco e cinza, deixou mais claro os cômodos, mais vivo.
Com o sofá na sala que tinha a lareira, agora tinha uma tv também, estava bem mais aconchegante, deixamos uma mesa pequena com duas cadeiras no quintal, onde eles poderiam sentar e tomar um sol.
Mas ainda tínhamos muitas coisas para mudar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela "Vilã"
Vampirefeiticeiros vampiros humanos tudo em uma mesma história no mundo FayeYoko sem muitos detalhes para manter o mistério