Recomeçar parte 2
Escutar os gritos do Nick era ensurdecedor
Becky: o que aconteceu? Ela está morta?
Faye: não, ela não morreu
Thamires me olhou com cara de quem dizia "meu bem, precisa aceitar"
Eu apenas ignoreiChris: o que faremos agora?
Faye: vamos embora, para Salem, tenho dois amigos lá, eles sempre comentaram sobre a cidade ser fantasmagórica, as pessoas amam lendas como nos, lá poderemos Recomeçar, primeiro precisamos de dinheiro, Thamires, meninos, preciso da ajuda de vocês, roubem o máximo de dinheiro que conseguirem, preciso de um carro também, Chris ainda sabe dirigir?
Ele assentiu
Faye: perfeito, andem, tragam tudo por favor, vamos sair essa madrugada, temos menos de 20 horas para ter tudo pronto, roubem o que acharem necessário, não sejam vistos.
Eles foram se preparar
Thamires: Faye
Eu já sabia o que ela diria
Faye: não, eu não desistirei dela, eu vou conseguir achar um jeito
Ela me abraçou, e ali eu chorei, escutando o Nick gritando, agora no colo do Chris.
Faye: eu a amo, não posso perder ela, não posso, eu vou lutar até o fim, até que seu corpo vire cinzas, mas eu preciso lutar, esgotar cada chance
Disse chorando
Thamires: eu irei te ajudar amiga
Após um tempo, Chris avisou que estavam prontos, Nick havia dormido de tanto chorar.
Todos eles saíram me deixando com ela, ali.
Retirei suas roupas, peguei água da tornei e fui limpar ela, sua perna tinha o ferimento de uma flecha assim como seu ombro, podia ver o veneno correndo em suas veias, em seu peito havia um grande corte devido a facada, nenhum deles havia sinal de cicatrização, seu corpo não respondia, eu não sabia o que fazer ela ainda sangrava muito, então fiz um grande curativo com roupas, e fiquei ao seu lado.Faye: amor, volta para mim, por favor, eu preciso de você, por que fez isso? Por que escolheu me deixar? Lutar sozinha? Por favor me da apenas um sinal que ainda está ai.
Eu chorava de soluçar, eu estava cada vez mais em desespero, quebrei uma cadeira no soco, meu grito foi alto de raiva, nem ligava se acordei o Nicolas, eu abri um grande corte em minha mão com uma faca, o sangue escorria, com a outra mão abri a boca da Yoko com força, e apertei a mão cortada, fazendo meu sangue jorrar em sua boca, ela não conseguia morder, nem beber sozinha, mas assim com meu sangue enchendo sua boca, algo ela iria engolir.
Sua boca foi enchendo com meu sangue, quase tudo escorria para fora, mas vi que desceu um pouco, o que me aliviou.
Notei seu corpo e nada de melhorar nem 1%.
Então peguei a última coisa que esperava pegar, o número do celular do meu pai, espero muito que ele ainda tenha esse celular, procurei pela casa e achei o celular da Becky.
Então eu ligueiXx: quem é?
Faye: pai, sou eu
Xx: olha quem voltou, a filha rebelde, ainda perdoei os seus erros.
Faye: pai, só preciso de sua ajuda por favor, você é o vampiro mais antigo que conheço, me ajuda, eu imploro
Ligação ficou quieta, nem sabia que ele poderia me ajudar, se ele iria querer isso, ou me matar, mas eu estava ali, implorando em meio as lagrimas
Xx: fale
Faye: vampiros podem morrer?
Xx: que tolice, somos imortais
Faye: mesmo com uma estaca algo no coração?
Xx: isso é um mito garota tola, somos imortais, sobre o que se trata?
Contei a ele toda a história da Yoko, omiti sobre o Nick
Faye: agora, ela está muito machucada, ela não consegue beber sangue, achei que pudesse ter morrido, mas se ela está viva, por que não acorda? Por que ainda sangra tanto? Ainda assim morta
Xx: apesar de tudo, fico feliz que conheceu o amor, mesmo não perdoando seus erros, seu egoísmo, te afirmo, vampiros não morrem, Porém, sofrer muito dano pode reduzir um Vampiro a um sono profundo, uma espécie de transe, chamado torpor – mas eles podem reviver novamente com tempo e sangue suficientes. O tempo não sei dizer ao certo, ela está viva, mas muito machucada, precisa de esperar, e fazer com que ela beba sangue o máximo que puder, e esperar.
Faye: obrigada papai
Xx: por nada
E assim encerremos, olhei para o corpo da Yoko chorando mas agora de alívio.
Faye: ouviu o que ele disse? Você está viva, mas com dor, ferida demais, eu vou te trazer de volta, vou lutar por isso, nem que eu acabe com salem inteiro para te trazer alimento.
Fiz carinho em seus cabelos pretos, quando o pessoal voltou, contei a eles sobre a Yoko, todos choraram, afinal ela nos salvou, lutou por nos, por isso esta assim, mas também um choro de felicidade por ela estar viva.Eles conseguiram um carro, dinheiro, algumas roupas
Thamires: trouxe isso para vocês
Eu abri, era algo estranho
Thamires: são lentes de contato, serve para mudar a cor do olho, assim poderão andar na rua, Nick pode estudar se ele quiser, você pode sair mais, e trouxe para ela também, assim como trouxe uma cadeira de rodas, roubei de uma loja
Faye: achei que achasse que ela estava morta
Thamires: eu confio em você Faye, e eu a amo demais para acreditar em sua morte, sabia que acharia um jeito de trazer ela de volta.
Eu abracei, aquele resto de noite foi lindo, primeiro vi a Becky fazendo um corte em sua mão e dando sangue na boca da Yoko, assim como eu fiz
Becky: obrigada por ter nos salvado, volta pra gente, espero que meu sangue te ajude um pouco, afinal é sempre bom um sangue humano né, estou com saudades Yoko, Nick também.
Ela beijou sua testa e saiu, uma hora depois vi Chris fazer o mesmo, nenhum deles notaram minha presença as escondidas os observando com ela.
Chris: minha doce Yoko, volta pra a gente, eu juro que faço até uma sobremesa com sangue humano, aprendo um drink, mas volta logo.
Todos fizeram isso ao longo da noite, estavamos nos preparando ir embora, então vi quando a Thamires e o Nick entraram juntos onde a Yo estava então apenas fiquei ouvindo
Nick: mamãe, a gente vai embora para um lugar novo, a mama falou que lá eles gostam de pessoas como a gente, vamos ter uma casa nova, e eu estou usando algo que se chama, leite de condado
Thamires: lente de contato
Nick: isso leite de contato
Dei risada ouvindo
Nick: agora meus olhos esta marrom, tia Thamires disse que até posso estudar se eu quiser, com crianças normais, mas mamãe estou com saudades do seu carinho, eu podia ter ajudado, por que não deixou? Eu deveria cuidar de você.
Escutei ele chorando e isso partiu meu coração
Nick: viemos te dar um pouco do nosso sangue, volta logo
Thamires: você cresceu tanto minha menina, evoluiu tanto, estou orgulhosa da magia que usou, acabou com eles, mas volta logo para ver onde vamos morar.
Fez silêncio lá dentro, chorei em saber que todos eles se juntam as "escondidas" para dar seu sangue a ela, ela ficaria emocionada em saber como eles amavam.
Quando foi a madrugada, limpei a boca da Yoko, que tinha muito sangue escorrido, troquei o curativo, coloquei ela em um vestidinho simples, e a levei para o carro, atrás foi Chris, os dois meninos, Yoko sentada, Nick foi no colo da Thamires da frente, estávamos apertados ali, mas indo em busca de uma nova vida, talvez a vida mais "humana" que terei, e com a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela "Vilã"
Vampirosfeiticeiros vampiros humanos tudo em uma mesma história no mundo FayeYoko sem muitos detalhes para manter o mistério