seja minha

258 27 7
                                    


Atendendo a pedidos, bom hot para vocês

Seja minha

Depois de tomar um banho em meu quarto, fui para o quarto dela, era engraçado ter uma cama ali, quando cheguei no quarto ela usava uma camisola preta, onde mostrava bem seus seios fartos, eu entrei e tranquei a porta com magia

Faye: acho tão sexy, quando usa sua magia

Ela usou sua velocidade para me alçar ainda encostada na porta

Faye: está cheirosa, escuto seu coração batendo rápido

Ela cheirou meu pescoço

Yoko: seja minha Faye

Ela olhou em meus olhos, eles estavam diferentes do que já tinha visto

Faye: serei sua por toda a eternidade se pemirtir

Eu a beijei, sua mão estava encostada na porta e a outra em minha cintura, nossas linguas em uma sincronia perfeita, ela apertava minha cintura forte, mas controlado, eu chupei seus lábios e ela gemeu, desceu os beijos para meu pescoço e passou a chupar forte, a cada chupada e lambida ali, ia direto para o meio das minhas pernas.

Faye: você é tão gostosa

Ela com única mão me ergueu, fazendo com que minhas pernas prendesse em sua cintura, ela foi andando normal até a cama sem parar os beijos.
Seu corpo ficou por cima do meu, depois de um longo beijo, ela voltou para meu pescoço, e foi descendo até chegar em meus seios, onde ela beijou ainda por cima da blusa do pijama, que não durou muito pois em um único movimento ela rasgou ele.
E começou a chupar meu mamilo, a morder de leve, minha intimidade pulsava, empurrei mais meu quadril em direção a sua coxa que estava bem no meu centro pulsando.

Faye: você está tão quente, tão sedenta por mim

Ela voltou a chupar meus seios, eu comecei a arranhar suas costas, com toda a força, ela gemeu alto, e desceu até minha intimidade

Yoko: tira essa roupa para mim tira, quero te ver inteira

Com um salto ela saiu da cama, e rasgou a camisola, seu corpo, suas curvas, seus seios.
Ela foi direto com o rosto em minha intimidade, sua língua passou em meu clitóris descendo até a minha entrada, depois subiu delicadamente, quando ela me olhou, seus olhos cada vez mais escuros entregando o seu desejo.

Yoko: isso Faye, mais rápido por favor

Ela começou a apertar minha coxa com força, sua língua me preenchendo em cada espacinho, intercalando com chapadas, eu segurava firme em seu cabelo, sem medo de machucar demais, quando ela colocou dois dedos em mim, não consegui controlar um gemido alto, o barulho da minha intimidade molhada.

Yoko: isso mais forte

Ela passou a me penetrar forte e certeira, me fazendo tampar a boca para não gemer alto demais, sentia sua língua em meu clitóris, enquanto seus dedos me penetrava, senti meu corpo anunciar o prazer máximo, e eu gozei em seus dedos.
Faye veio com tudo para cima de mim, seus olhos penetrantes, coloquei minha mão em sua intimidade e passei a masturbar ela, sua mão voltou para minha vagina ainda sensível, com a outra mão ela guiou a minha até sua entrada, onde a penetrei com dois dedos, ela, eu sentei o comecei a chupar seus seios deliciosos, seus gemidos eram altos, roucos, fazia com que eu quisesse mais e mais, ela continuava a me penetrar, enquanto sentava em meus dedos, eu deitei novamente, já sentindo meu corpo reagir, a visão dela sentando em mim, seus seios balançando, sua presas estavam ali, seus olhos vermelhos, quando ela gozou, foi com as costas para trás, gozei novamente.

Yoko: quero mais

Ela olhou para mim e sorriu de lado, suas lindas presas
Ela sem esforço algum inverteu as posições, me colocou sentada em sua boca, passei a esfregar minha buceta em sua língua, ela apertava forte minha bunda, quando mais eu me esfregava mais eu queria, ela começou a chupar forte, enquanto eu rebolava ali, suas mãos passaram a agarrar o lençol da cama, quando eu gozei, o lençol já estava rasgado devido a sua força.

Desci dali e sorri para ela, seu rosto molhada do meu gozo

Faye: você é tão gostosa, vontade de comer você até não ter forças para andar amanhã

Yoko: então come

Ela levantou comigo em seu colo, nos jogando com força na parede, seus dedos entraram mim novamente, com força e sem dó, era incrível e sexy que apenas com uma mão ela conseguia me segurar em seu quadril, ela chupava meus seios, e lambia, senti quando suas presas arrancaram meu pescoço, o que me fez gemer gostoso em seu ouvido.
Quando estava quase para gozar, ela tirou os dedos e em segundos ainda na parede, ela me ergueu, até que minha boceta estivesse em sua boca, senti a força que ela fez para guardar as presas, e começou a me chupar forte, eu estava alta não tinha exatamente onde segurar, uma mão estava em seu cabelo, e a outra virei para apoiar na parede.
Depois desse orgasmo, ela me abaixou, e me levou com cuidado para a cama, meu corpo já estava cansado, e acho que ela percebeu.

Faye: precisa de algo?

Ela disse carinhosa, seus olhos ainda vermelhos, as presas voltaram

Yoko: esta com fome? Quero agua

Faye: sim, eu já volto, e trago sua água

Ela colocou uma roupa, e saiu correndo do quarto, 15 minutos depois ela voltou, com a água.
Ela deixou eu beber, depois colocou o copo no chão, e se deitou ao meu lado nos cobrindo.
Eu dormi em seus braços, ainda sentindo o efeito dos melhores orgamos da minha vida, e uma dor no corpo.




Foi curtinho, mas aos poucos o sexo delas vai indo mais além

O que acharam?

apaixonada pela "Vilã"Onde histórias criam vida. Descubra agora