Aulas e surpresas

189 25 4
                                    

Aulas e surpresa

Depois de deixarmos tudo pronto, começamos a preparar os panfletos, Becky, Chris e até mesmo a Faye e o Nick não conseguiram ler, o que mostrava que estava funcionando.
Ao longo dos dias recebemos 7 ligações, fomos encontrar eles em um restaurante mais distante, 3 era garotos, por volta de 16 a 21 anos, tinha uma menina de 12, e mais 4 mulheres, uma de 26, uma de 21, duas de 30.
Hoje era a primeira aula deles, e todos ja estavam ali na sala, cada um tinha suas velas.

Yoko: Bom, primeiro vamos falar das regras, vocês sempre serão teletransportados para cá junto com a Thamires e comigo, não podem saber o endereço de onde estamos, segundo, é proibido dizer a humanos normais, o que vocês são, e que tipo de aulas estão tendo, terceiro, e proibido usar magia contra os seus colegas sem ser na aula, e quando a gente mandar, e não podem jogar nada no Salem nem Bartolomeu, alguma dúvida?

Ninguém disse nada

Yoko: assim como vocês estou aprendendo feitiços, então os mais incríveis quem ensinará vai ser nossa incrível Thamires, agora passo a palavra para ela

Thamires: bom, na aula de hoje, vamos começar com algo mais simples, ascender vela, a magia está dentro de vocês, precisam sentir, concentrar, e deixar sair, e como Yoko disse aqui não vamos tolerar brincadeiras idiotas, então sejam responsáveis.

Nos começamos, e como era óbvio, todo início é difícil, apenas John e Jhonny, e 3 dos novatos conseguiram, no final da aula, apenas aqueles três conseguiram mesmo, vimos suas frustrações.

Yoko: pessoal esse primeiro contato com a Magia é difícil mesmo, não desanime, e aqueles que conseguiram, desejo os parabéns, Thamires vai levá-los de volta, boa tarde a todos.

Me retirei da sala, e assim que o Nick me viu e pulou em mim, e eu o girei

Nick: como foi a aula mama?

Yoko: Foi incrível Bebê, sua tia e eu arrasamos

Eu enchi ele de beijos e ele deu risada

Yoko: Cadê a mamãe?

Nick: ela está fazendo uma surpresa.. ai droga eu não devia ter falado.

Eu tomei um banho e fui procurar a Faye pela casa, e achei ela cozinhando com o Chris, fiquei encostada na porta admirando.
Ela estava preparando algo chique

Faye: oi meu amor, estava preparando o jantar, afinal não vamos morrer se comer comida humana um pouco não é mesmo.

Olhei e a mesa estava extremamente arrumada, quando olhei para trás vi o Nick estava vindo vestido com um terno

Nick: olha como estou lindo

Yoko: você é lindo, quem te deu banho? E quem te deu essa roupa

Nick: a tia Thamires me deu banho, e a roupa foi a mamãe

Olhei para ela, e escutei seus pensamentos "vai se trocar também, tem uma roupa para você no seu antigo quarto"

Fui correndo, quando cheguei no quarto havia um lindo vestido azul e salto preto tomei outro banho e me vesti, quando voltei a cozinha todos ja estavam sentados e todos bem arrumados, bebendo vinho, jantar já servido.
Faye também usava um lindo vestido preto e também saltos, ela me entregou uma taça, com sangue

Faye: você é a beleza mais linda deste mundo, ainda bem que temos o para sempre, para que possa eternamente admirar sua beleza, trouxe sangue, e eles vinho

Yoko: você está radiante como sempre, meu amor

Disse após me sentar, nós jantamos em silêncio, depois Faye disse

apaixonada pela "Vilã"Onde histórias criam vida. Descubra agora