Esse capítulo é para uma leitora especial, que ainda está recuperando e nesse momento está no trabalho, não iria escrever hoje kkkk mas decidi postar hoje, em agradecimento ❤️
Boaaa leitura meninas
*****
Você é minha
Pov Faye
Eu estava ali presa, Yoko estava no chão se tocando para mim, podia ver sua boceta extremamente molhada, brilhando em tamanha excitação, eu queria tocar,e chupar até que ela gritasse aos quatro ventos que era minha, seus dedos passavam em seu clitóris inchado, depois ela se penetrou com um dedo, e me olhou, seus olhos mais escuros em desejo, podia escutar com perfeição o som que seus dedos faziam entrando e saindo lentamente.
Faye: Yoko me deixa sair, ou entra aqui, se não vou arrombar essas grades.
Yoko: você me quer?
Faye: muito
Ela gemeu quando enfiou ainda mais fundo seus dedos nela mesma, sentia minha boceta encharcada.
Ela levantou rápido e entrou ali comigo.Yoko: ajoelha, e me chupa
A olhei indignada com sua audácia, mas lógico que atendi a sua ordem.
Ajoelhei em sua frente, não antes de retirar seu vestido, coloquei uma de suas pernas em meu ombro, e começei a chupar e a lamber, com vontade, com tesão, sentindo sua lubrificação molhando minha boca, quando ela já estava perto do orgasmo a penetrei,forte e rápido, ela se segurava firme nas grades, seu gemido tão gostosoFaye: goza para mim, me deixa sentir todo seu prazer.
E assim ela fez, agarrou em meus cabelos, e gozou forte.
Mas sem me dar tempo para pensar, logo quem estava sem roupa era eu, ela estava beijando meu pescoço, enquanto sua mão explorava meu corpo, até que alcançou minha boceta, ela começou me masturbar enquanto chupava e mordia meu pescoço.Yoko: você só vai gozar, quando eu quiser meu amor
Ela disse mordendo meu ombro me fazendo gemer, senti dois de seus dedos me penetrando, entrando e saindo, me preenchendo e me torturando, seus movimentos aumentaram, eu estava quase gozando, e ela sabia
Yoko: ainda não
Ela se afastou me deixando com raiva, mas logo se ajoelhou e começou a me chupar enquanto me penetrava, meu corpo implorava por um orgasmo.
Faye: amoor
Yoko: me diz o que você deseja
Quase rosnei em frustração
Faye: me deixa gozar
Yoko: seu pedido é uma ordem
Então ela voltou, e voltou com tudo, logo gozei em sua boca e em seus dedos.
Quando ela se levantou, a coloquei nas grades onde ela segurou, e ficou empinada para mim, quase de quatro, e começei a comer ela com força.
Gozamos muito aquela noite, de madrugada, fomos para o quarto, onde ela ficou ali deitada em meu peito.Faye: eu te amo
Yoko: eu te amo, cada parte sua, desde seu cabelo, até o seu pé, você é meu tudo, é tão tão linda.
Faye: você é meu tudo, se tenho você e o Nick, eu já sou a mulher mais feliz do mundo.
Beijei sua testa, e depois ficamos ali apenas em carícias, e declarações.
*****
Na noite do dia seguinte, quis levar eles para passear em um lugar especial, a mais ou menos uma hora correndo, tinha uma espécie de uma montanha, falei para eles que iriamos dar um passeio, a neve ainda caia, mas nos corremos e corremos, era tão gostoso ouvir as risadas deles, meus amores, quando chegamos no topo da montanha, me sentei e eles fizeram o mesmo.Faye: aqui é o melhor lugar da cidade, e o mais alto, onde podemos ver o céu com clareza, as lindas estrelas, as luzes da cidade, desde criança lembro que gostava de ver o brilho das estrelas, quis compartilhar isso com vocês.
Yoko: é muito lindo amor, não sabia que gostava
Faye: eu amo
Nick se sentou entre minhas pernas
Nick: pode me contar o que sabe mamãe
Yoko também parecia ansiosa
Faye: aquelas são as 3 Marias, ali mais afastado é a Cruzeiro do Sul, ta vendo aquelas duas ali bem perto?
Eles concordaram
Faye: são as duas estrelas da constelação do Centauro, muito brilhantes, conhecidas como guardiãs da cruz, sempre que quiserem localizar a Cruzeiro do sul, pode procurar pelas duas estrelas do centauro, elas sempre vão estar lá para cuidar da sua cruz, assim como eu sempre vou estar perto para cuidar de vocês.
Nick: elas são lindas mamãe, sempre vou cuidar de vocês também
Yoko: e eu de vocês
Nick: sabe o nome de cada uma das duas?
Faye: Alfa do Centauro e Beta do Centauro.
Ficamos ali vendo as estrelas.
Yoko: é tão lindo a vista daqui amor, a neve deixando a cidade branquinha, esse seu estrelado, obrigada por nos trazer aqui
Faye: agora vamos voltar, que não sei se esse carinha aqui pega gripe, e não quero descobrir hoje, e ele já está ficando com sono.
Peguei ele no colo, e fomos de volta para o Palácio, quando chegamos lá, colocamos ele que já dormia profundamente.Faye: boa noite meu menino
Yoko: boa noite bebê, dorme bem
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pela "Vilã"
Vampirgeschichtenfeiticeiros vampiros humanos tudo em uma mesma história no mundo FayeYoko sem muitos detalhes para manter o mistério