POV:Lorenzo.
Passei todo dia pensando nela,na pequena mulher que está dominando meus pensamentos e meu coração.Nunca fui de namorar,a ideia de me prender a alguém sempre pareceu impossível para mim e eu pensava que não havia sido feito para isso mas com ela é diferente.
Eu a amo e preciso dela tanto quanto preciso de oxigénio para viver,ela me enlouquece,tudo nela é perfeito e eu faria de tudo por ela,até mesmo matar e dar a minha vida por ela.
Mais animado do que nunca eu estava voltando para casa depois de mais um dia de trabalho,aquele beijo fez meu humor melhorar a cem por cento,após chegar em casa decidi tomar um banho e esperar que minha garota viesse.
Eu havia comprado chocolates e um pequeno urso de pelúcia para ela,queria conquistar seu coração primeiro,eu estava sentado em minha cama vestido apenas com uma calça moletom preta quando a porta foi aberta revelando a silhueta da mulher.
Seus longos cabelos estavam soltos e ela usava um vestido de noite de cetim preto,sorri imediatamente ao vê-la e ela fez o mesmo.
Lorenzo- Achei que você não vinha mais.-Falei me levantando e caminhando até ela que estava parada perto da porta.
Perséfone- Por que você está sem camisa?-Perguntou confusa fechando a porta.
Lorenzo-Está quente aqui,você não acha?-Peguei em sua mão levando-a até cama e fazendo-a sentar na mesma.
Perséfone- Eu não acho.-Falou fazendo careta.
Lorenzo- Eu irei vestir uma camisa então,espere um pouco.-Caminhei até o meu closet e peguei uma camisa qualquer a vestindo,lembrei do pequeno presente que estava no closet e decidi entrega-lo.-Eu tenho um presente para você.-Falei alto para que ela pudesse escutar.
Perséfone- Presente?O que é?-Perguntou e eu pude sentir o entusiasmo em sua voz.
Lorenzo- Feche os olhos.-Falei pegando a caixa de chocolates e o urso em minhas mãos,saí do closet vendo Perséfone sentada na cama com os olhos fechados,me aproximei dela.-Pode abrir.-Ela abriu os olhos e pude ver um grande brilho surgir em seus lindos olhos verdes assim como um grande sorriso,o mais lindo e sincero que já vi.
Perséfone- É para mim?-Acenei com a cabeça.-É lindo,obrigada Lorenzo.-Falou animada se jogando nos meus braços e me abraçando,era incrível como ela ficava feliz com tão pouco,para outras mulheres isso não seria algo tão "significativo" mas ela era diferente.
Lorenzo- Você gostou?
Perséfone- Sim!-Exclamou com animação.-É a primeira vez que alguém me oferece um urso e chocolates.-Falou se sentando novamente na cama mas dessa vez com os chocolates e o urso em sua mão.
Lorenzo- Prove os chocolates e me diga se gostou.
Ela acenou com a cabeça e abriu a caixa pegando um e levando até sua boca,um pequeno gemido escapou de seus lábios e ela revirou os olhos pela sensação.Eu estava tentando não ser um tarado e não ceder aos meus instintos.
Perséfone- É muito bom,eu amei.-Falou animada.-Quer experimentar?
Lorenzo- Não sou muito fã de doces.-Falei sentando ao seu lado.
Perséfone- É a primeira vez que um homem me oferece uma coisa dessas.-Falou fechando a caixa de chocolates e colocando a mesma por cima do criado mudo.-Nem sei como agradecer você.
A puxei pela cintura e fazendo com que ela montasse em meu colo e em seguida a puxei para um beijo,pedi passagem e ela concedeu,nossas línguas dançavam em sincronia e pude notar que o beijo dela estava cada vez melhor.Ela passava as mãos pelo meu peito por cima da camisola e eu desci minhas mãos até sua bunda e apertei fazendo com que ela soltasse um gemido.A essa altura meu pau já estava duro feito pedra,ela estava sentada em minha ereção.
Perséfone- O que é isso embaixo de mim?-
Perguntou ofegante.Lorenzo- Meu pau.-Vi suas bochechas corarem e seus olhos se arregalarem.-Não se preocupe,eu não irei forçar você.-Peguei sua mão e dei um beijo na mesma.
Perséfone- Obrigada.
Lorenzo- Você não tem que me agradecer por eu fazer o mínimo.-Falei simples.-Eu quero conhecer você melhor.
Perséfone- Como assim?-Perguntou confusa,ela ainda estava montada em mim mas eu tentava não pensar nisso,não queria assusta-la.
Lorenzo- Quero saber do que você gosta e do que não gosta,seus sonhos e coisas desse gênero.
Perséfone- Hummm deixa eu pensar,eu gosto de desenhar e gosto de moda também.
Lorenzo- Você gosta de moda?
Perséfone- Sim,eu costumo desenhar alguns figurinos às vezes,desde criança eu sonho em ser estilista.-Seu sorriso era coisa mais linda desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mais profunda obsessão
FanfictionPerséfone cresceu em vilarejo pequeno em meio à pobreza e dificuldades porém dona de uma beleza considerada irreal.Quando a vida se mostra ainda mais difícil e a luta pela sobrevivência parece aumentar ela e sua mãe decidem se mudar para a cidade gr...