Capítulo 19.

113 6 1
                                    

POV:Perséfone.

Meu corpo estava quente parecia que estava pegando fogo,eu havia tido um orgasmo e havia sido incrível.Eu estou ofegante e tentando recuperar o fôlego,Lorenzo havia encerrando o beijo mas suas mãos continuavam em minha cintura.

Ainda estávamos dentro da banheira a água com certeza já estava fria mas meu corpo continuava quente,Lorenzo beijava meu pescoço com intensidade e aquilo me deixava excitada e me fazia gemer alto,todas aquelas sensações que eu nunca havia sentido e experimentado antes e todo o prazer que eu achava que nunca poderia sentir estavam se manifestando.

Lorenzo- Você me enlouquece pequena,seu corpo me deixa louco.-Seus olhos estavam escuros e sua voz estava mais rouca do que nunca,era nítido que assim como eu Lorenzo também estava dominado pelo prazer.

Perséfone- A água já está fria,vamos sair da banheira.-Embora nossos corpos estivessem quentes isso não impedia a água de esfriar.

Lorenzo- Iremos continuar né?-Perguntou ainda com as mãos em minha cintura.

Perséfone- Se você quiser.-Falei sorrindo.

Lorenzo- Claro que eu quero.-Um sorriso enorme havia se formado em seus lábios,parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo.

Me levantei e sai da banheira pegando uma toalha para me cobrir embora eu tenha ficado nua na banheira com ele ainda sinto um pouco de vergonha.

Lorenzo- Está com vergonha de mim?-Se levantou e pude ver seu corpo nu pela primeira vez,braços grandes e fortes com algumas tatuagens,tanquinho definido e um pau grande e grosso,sinto minhas bochechas corarem e desvio o olhar o mais rápido possível.-Acho que você gosta do que vê.-Falou sorrindo malicioso pegando uma toalha e amarrando a mesma em volta da sua cintura.

Perséfone- Eu...eu vou me vestir.-Me apressei e saí do banheiro,meu corpo continuava quente e o oxigénio parecia não existir,esse homem me deixa louca.

Peguei uma calcinha e vesti a mesma,antes que eu pudesse vestir meu sutiã Lorenzo voltou e me pegou por trás.

POV:Lorenzo.

Lorenzo- Acho que você gosta do que vê.-Afirmei malicioso,ela olhou para meu corpo com o rosto corado e humedecendo os lábios levemente,só de imaginar o que esses lábios podem fazer eu já fico louco.

Perséfone murmurou alguma coisa e saiu do banheiro,coisa essa que eu não consegui ouvir pois estava perdido em meus pensamentos nos quais ela era a protagonista,amarrei a toalha em minha cintura e saí do banheiro indo atrás dela,ela estava de costas e vestindo sua calcinha vermelha,pude ter a visão de sua bunda por alguns segundos.

Lorenzo- Está fugindo de mim?-Abracei-a por trás colocando minhas mãos em sua cintura e beijando seu pescoço,senti seu corpo se arrepiar e gemidos saírem de sua boca.

Perséfone- Na...Não.-Falou ofegante,antes que ela pudesse dizer mais alguma fiz com que deitasse na cama e olhei em seu rosto.

O rosto corado,os olhos verdes brilhantes e os longos cabelos espalhados pela cama,ela era surreal de linda,não existem adjectivos suficientes para poder descrever o quão linda,encantadora,incrível e gostosa minha pequena é.Olhei para seus seios medianos com lindas aréolas rosadas e os mamilos durinhos.

Coloquei seu seio direito em minha boca sugando seu mamilo e mordiscando enquanto minha mão apertava seu seio esquerdo,Perséfone gemia alto e descontroladamente,desci uma das minhas até sua buceta gostosa e penetrei dois dedos dentro dela,pude ver seus olhos revirarem de prazer.

Perséfone- Lorenzo...Não para.-Falou entre gemidos,quase me fazendo perder o controle.

Beijei seu pescoço e em seguida distribuí beijos em cada parte de seu corpo,fiz uma trilha até chegar em sua buceta,tirei sua calcinha com cuidado.

Perséfone olhava para mim ofegante,sua respiração estava descompassada,seu rosto corado e alguns fios de cabelo estavam grudados em sua testa,aquela era minha visão preferida.Ela olhava para mim curiosa como se tentasse prever meu próximo passo.

Abri suas pernas lentamente e pude ter a visão do paraíso,a buceta rosada molhadinha que parecia ansiar por mim,beijei suas coxas antes de finalmente começar a chupar aquela buceta.Eu chupava e sugava seu clitoris e penetrava meus dedos de vez em quando,as mãos de Perséfone estavam em meus cabelos me fazendo ir mais fundo e continuar,ela tombava a cabeça para trás e mexia sua cintura.

Perséfone- Lorenzo...Eu vou gozar...-Um grande gemido saiu de seus lábios que haviam formado um lindo "O",ela tombou a cabeça para trás respirando ofegante.

Sentir seu gostinho em meus lábios era incrível,nunca havia chupado e nem visto uma buceta tão linda e gostosa quanto a da minha pequena,eu não acredito que uma mulher como essa possa real.

Minha mais profunda obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora