POV:Perséfone.
Eu estava parada na porta da mansão de Lorenzo,tentando ganhar forças para entrar,toquei a campanhia e Clara abriu a porta para mim,fazia quase duas semanas que eu não a via,ela notou meus olhos marejados e rapidamente me abraçou.
Clara- Minha querida.-Falou passando as mãos pelos meus cabelos,sentir o cheiro dela me tranquilizava eu podia sentir o amor e o carinho em seu abraço.-Eu sinto muito.-Falou triste.
Perséfone- Eu sei,muito obrigada.-Dei um sorriso fraco.-Você sabe se o Sr.Bianchi está em casa?
Clara- Sim,ele voltou mais cedo hoje,ele está no escritório.
Perséfone- Muito obrigada Clara.-Agradeci e subi as escadas em direção ao meu quarto para arrumar minhas malas.
Eu tinha algumas economias e minha mãe também,eu havia conversado com Lilian por telefone e explicado a situação,ela disse que eu poderia ficar no apartamento dela por um tempo até eu encontrar um novo emprego e um apartamento para morar.
Pego minhas coisas que não eram muitas e coloco-as na mala,enquanto o fazia várias lágrimas escorriam pelo meu rosto,por que isso está acontecendo comigo?Terminei de arrumar minhas coisas e em seguida arrumei as coisas da minha mãe já que ela precisaria usá-las.
Após terminar desci as escadas e deixei as malas perto da mesma,respirei fundo tentando ganhar coragem para conversar com Lorenzo,caminhei lentamente até seu escritório e dei duas batidas na porta e em seguida ouvi um "entre".Entrei lentamente vendo Lorenzo sentado e revisando alguns papéis,ao me ver pude notar um sorriso se formar em seus lábios e ele se levantou rapidamente caminhando até mim.
Lorenzo- Pequena.-Falou me abraçando mas eu não consegui retribuir.-O que aconteceu?-Perguntou preocupado.
Perséfone- Lorenzo...-Falo com a voz embargada.-Eu não posso mais continuar com você.
Lorenzo- O que?Pequena não...-Levou suas mãos ao meu rosto enxugando as lágrimas.
Perséfone- Minha mãe está passando por tudo isso e a culpa é minha Lorenzo.-Falo tentando controlar o choro.-Eu não posso continuar com você mesmo sabendo que ela não aprova o nosso relacionamento,minha mãe me deu um ultimato.Ou você ou ela.
Lorenzo- E você escolheu ela...-Tirou as mãos do meu rosto e passou-as desesperadamente pelos cabelos.
Perséfone- Eu não posso mais Lorenzo,me desculpe.
Lorenzo- Não,não,por favor pequena.-Falou se aproximando.-Fique comigo por favor,não me deixe,eu não consigo ficar sem você.-Falou com a voz embargada.
Perséfone- Me desculpe...O que aconteceu entre nós foi um erro,e sabíamos bem que não daria certo.-Falei cabisbaixa.-Eu estou me demitindo também.
Lorenzo- Não minta para mim,não foi um erro.-Falou sério.-Não parecia um erro quando você gemia meu nome não é mesmo?
Perséfone- Por favor não torne as coisas mais difíceis Lorenzo.-Falei sentindo as lágrimas queimarem meu rosto.
Lorenzo- Tudo bem,se é isso que você quer eu te deixarei livre.-Falou se aproximando.-Mas saiba que eu aconselho você a ir para um lugar bem distante como a Antártida ou a África,porque se eu encontrar você pequena...Eu não irei me responsabilizar pelos meus actos.
Um arrepio percorreu a minha espinha,minha respiração estava ofegante assim como a de Lorenzo,eu podia ver seus olhos queimarem de raiva,ele olhava para mim como se fosse me matar ou estrangular a qualquer momento.Apresso-me em sair de seu escritório e ir embora o mais rápido possível mas antes eu precisa me despedir de Clara.Caminho até a cozinha e vejo Penélope,naquele momento sinto uma enorme onda de raiva me invadir,toda aquela situação era culpa dela,sem pensar duas vezes a puxo pelos cabelos a jogando no chão,após ficar em cima dela desferi vários tapas em seu rosto.
Penélope- Você tá maluca garota.-Falou tentando revidar os tapas porém levei minhas mãos até seu pescoço estrangulando-a.
Perséfone- Eu nunca fiz nada para você,sempre respeitei você e sempre tentei ser o mais gentil possível,mas você é uma víbora.-Falo gritando.-Minha mãe quase morreu por sua culpa,você destruiu a minha vida.-Falo aumentando o aperto,até que sinto alguém pegar em meu braço e vejo que era Lorenzo.
Lorenzo- Você está louca?-Falou gritando,olhei para Clara que olhava para mim assustada soltei o pescoço de Penélope e me levantei.Ela tossia e tentava recuperar o ar,lágrimas caiam pelo seu rosto mas nada comparado as que eu derramei nos últimos dias.
Perséfone- Eu aconselho uma coisa a você,se um dia você me encontrar na calçada ou em qualquer outro lugar sugiro que desvie ou que se esconda,porque eu posso fazer mais do que apenas estrangular você.-Falo quase gritando.
Saio da cozinha rapidamente pegando minhas coisas e indo embora,eu podia ouvir o choro irritante de Penélope enquanto Lorenzo a consolava,Clara veio até mim e me abraçou antes que eu saísse da casa.
Clara- Se cuide minha menina,ligue para mim e me dê notícias por favor.-Falou gentil como sempre e depositou um beijo em minha testa.Apenas acenei com a cabeça e murmurei um "obrigada",saindo da casa e chamando um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mais profunda obsessão
FanficPerséfone cresceu em vilarejo pequeno em meio à pobreza e dificuldades porém dona de uma beleza considerada irreal.Quando a vida se mostra ainda mais difícil e a luta pela sobrevivência parece aumentar ela e sua mãe decidem se mudar para a cidade gr...