Capítulo 17

104 3 0
                                    

                                POV:Perséfone.

Eu havia dormido por algumas horas ou pelo menos tentado descansar,Lorenzo estava ao meu lado segurando minha mão e fazendo carinho nela.Ele
passou a noite aqui comigo,eu já havia chorado tanto que tenho a certeza que meus olhos estão inchados.

Perséfone- Eu estou com fome.-Falei após sentir meu estômago roncar.

Lorenzo- Quer que eu compre alguma coisa para você comer na cafeteria?

Perséfone- Sim,e um café também.

Lorenzo- Alguma coisa em específico?

Perséfone- Não,eu como qualquer coisa.-Falei simples.

Lorenzo- Ok,eu volto daqui a pouco.-Beijou minha testa e foi até a cafeteria.

Eu ainda estava um pouco sonolenta e confesso que estou extremamente cansada por não ter dormido direito.Vejo o doutor Richard se aproximar e rapidamente caminho até ele em busca de notícias.

Perséfone-Alguma novidade doutor?-Perguntei preocupada.

Richard- A cirurgia correu bem mas ainda é cedo de mais para anunciarmos se sua mãe ficará bem ou não,ela será transferida para a UTI e a manteremos em observação durante as próximas quarenta e oito horas e se tudo correr bem durante esse período poderemos dar início ao tratamento.

Perséfone- Qual tratamento?

Richard- O AVC deixa sequelas,como a dificuldade na fala,a perda de mobilidade e problemas de memória e de visão.O tratamento ajuda os pacientes a terem uma melhora,eles não voltam ao normal mas ajuda a resolver os danos.-Falou com um sorriso amigável.-Mas não se preocupe com isso agora senhorita,vá para casa descansar,qualquer coisa avisaremos você.

Perséfone- Muito obrigada doutor.-Agradeci o mesmo com um sorriso e ele foi embora,eu ainda estava preocupada mas parte de mim estava tão cansada,eu só queria dormir.

Lorenzo- Eu trouxe um misto quente e um café para você.

Perséfone- Obrigada.-Falei me sentando e pegando o copo de café dando um gole no mesmo.

Lorenzo- Alguma novidade?-Perguntou sério.

Perséfone- A cirurgia correu bem,minha mãe ficará na UTI por quarenta e oito horas para observação e se o quadro continuar estável ela poderá começar o tratamento.

Lorenzo- Muito bom,fico muito feliz.

Perséfone- Podemos ir para casa?Eu estou muito cansada,preciso de um banho e de dormir também.-Falei mordendo o misto quente sentindo o sabor do queijo e do presunto.

Lorenzo- Claro pequena.-Falou sorrindo.

Perséfone- Pode dormir comigo ou você precisa trabalhar?

Lorenzo- Por você eu cancelo tudo meu amor.-Beijou minha mão.-Vamos?-Perguntou se levantando e eu fiz mesmo.

Saímos do hospital e caminhamos até o carro,Lorenzo abriu a porta do carro para mim e eu o agradeci com um sorriso,ele logo entrou no carro e começou a dirigir em direção a casa.

Lorenzo- Eu dispensei todos os empregados,não quero que você seja bombardeada com perguntas.

Perséfone- Obrigada,você é incrível.-Falei sorrindo e beijei sua bochecha fazendo com que Lorenzo sorrisse.

Lorenzo- Quando você disse que não queria mais nada comigo você estava brincando não é?

Perséfone- Talvez.-Falei em tom de brincadeira mas eu estava falando sério,eu gosto do Lorenzo mas não sei se estaria disposta a enfrentar minha mãe para ficar com ele.

Lorenzo-Acho bom porque eu iria até ao inferno para te buscar.-Falou sério.

Perséfone- Isso é algum tipo de ameaça?

Lorenzo- Não pequena,é um aviso,eu sou capaz de qualquer coisa por você.

Perséfone- Mataria por mim?

Lorenzo- Quer mesmo que eu responda?-Falou simples e pude ver um pequeno sorriso se formar em seus lábios.Eu sabia a resposta e aquilo me deixava excitada e ainda mais atraída por ele.Como pode uma mulher tão simples como eu fazer um homem se ajoelhar aos meus pés?

Perséfone- Acho que já sei a resposta.

Lorenzo- Ótimo.

O restante do trajeto foi feito em silêncio mas um silêncio confortável,quando o carro parou em frente a mansão Lorenzo abriu a porta para mim e juntos adentramos a mansão,a casa estava em completo silêncio.

Perséfone- Eu preciso de um banho.-Falei andando em direção as escadas.

Lorenzo- Que tal um banho de banheira?

Perséfone- No seu banheiro?

Lorenzo- Não vejo porque não,o banho de banheira vai ajudar você a relaxar pequena.

Minha mais profunda obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora