FIVE - Sad girl

9.4K 609 252
                                    

Você não viu meu homem
Você não o viu.
Ele tem o fogo e ele
demonstra isso ao caminhar
Ele tem o fogo e ele demonstra
isso ao falar.

SAD GIRL - Lana del Rey.

              MILI
MILEANI CARSON                     

                               

Eu não sabia quanto tempo estava sentada naquele chão frio. Não queria pensar sobre isso, para ser sincera. 

Você deveria estar acostumada com a solidão, Mileani.” A voz no fundo da minha mente sussurra.

Fui deixada para trás novamente, solitária e abandonada. Não posso morrer, se não tudo que passei antes será totalmente em vão e as pessoas que morreram por minha causa serão esquecidas.

                         
Me levanto, finalmente tomando coragem para abrir a porta e enfrentar as feras que estavam do lado de fora daquele quarto. E quando a abri não tinha mais nada além de sangue no chão. O silêncio era arrebatador, nem mesmo se escutava grilos ou qualquer outro inseto noturno. A solidão era mais assustadora do que as feras.

O cheiro de fumaça se impregna em minhas narinas junto ao de coisa podre. 

Saio da casa e vejo Nolan queimando cadáveres. Não consigo ver seu rosto, pois o mesmo estava de costas para mim, mas escuto seu bufar irritado e frustrado, que me faz saber exatamente o que ele está sentindo.

Me aproximo lentamente e seus olhos negros saem do fogo, caindo sobre mim. As chamas reluzem do lado esquerdo de seu rosto como se ele fizesse parte das chamas, como se fosse elas.

— O que está fazendo?  — Indago, me aproximando lentamente.

—  Eles tem que queimar por terem me atrapalhando. — Se vira para mim. — Estava tão bom, mas esses cretinos chegaram e foderam com tudo. —  Sua voz sai em um rosnado enfurecido.

—  Como assim?  —  Eu sabia exatamente do que ele estava falando, mas preferi me fazer ignorante.

— Não se faça de inocente, odeio quando faz isso.  —  Seus passos seguem os meus, lentamente, quase parando e assim se seguiu até ficarmos tão próximos ao ponto de vermos completamente o rosto um do outro, a luz da lua e do fogo nos iluminando. Só nós dois existimos, só nós dois permanecemos nessa terra desolada. 

— Meu primeiro beijo foi roubado por você naquele dia… — murmurei,  desviando o assunto.

— E eu te dei o meu. — Replica. 

Suas palavras entraram em minha mente fazendo um nó de confusão.

— Não acredito… — minha voz quase falha com a óbvia mentira dele.

— Por que? Gostou tanto da minha língua que não consegue acreditar que foi a primeira mulher em que fiz oral? — Pergunta, obviamente zombando sobre minha confusão.

 Seus olhos não se perdem dos meus nem por um segundo sequer, como se eu fosse a única coisa que importava, e gosto desse sentimento de ter alguém.

The disaster Onde histórias criam vida. Descubra agora