1. Stupid nerd.

315 26 53
                                    


- Minjeong! Senhorita Kim! Acorde! - Ouviu as palavras do homem de meia idade e levantou sua cabeça rapidamente da mesa. - Se dormir novamente, irá para detenção! Vamos, continuem na questão anterior.

Coçou os olhos lentamente com as pontas dos dedos e olhou ao redor. Havia dormido de novo na sala de aula, e ainda por cima na aula de matemática do senhor Park. Ajeitou seu cabelo castanho claro - quase que num tom ruivo desbotado - e acomodou-se na cadeira amadeirada.

A voz do professor, o som das canetas riscando os papéis, a risada dos garotos no fundo da sala e o giz no quadro verde pareciam algum tipo de poluição sonora, quando de repente veio o sinal da escola indicando o recreio. Então, se levantou rapidamente e foi uma das primeiras a sair da sala de aula, indo em direção ao seu grupo de amigos na fila do refeitório.

- Olha quem vem aí, se não é a 'Guitarrista da Starlight" - Bang Chan zoou com a cara de Minjeong assim que ela chegou na fila, que apenas revirou os olhos e fechou a cara.

- Ei, que cara é essa? O colégio inteiro está falando de você! Sem contar a plateia do show de ontem. - Hyeju retirou seu celular do bolso e desbloqueou, indo diretamente em uma das redes sociais da banda, onde aparecia um pequeno trecho do espetáculo da noite anterior. Todos bem animados, principalmente Minjeong, que fazia um solo ágil e limpo em sua guitarra preta. Então, a Son virou a tela do celular para a outra garota ver. - Estão todos falando sobre você, garota! Estou com ciúmes.

- Seria o mínimo que eu poderia fazer antes que eu viesse para a escola, caindo de sono! Depois do show, eu apenas dormi por quinze minutos. - Suspirou enquanto a fila do refeitório andava para pegar suas refeições. - Mas apesar disso, todos foram bem e estão bem. Falando nisso, onde está o Yeonjun?

- Ele faltou hoje, faltou porque pode. Mesmo tendo sido há um ano atrás, o segundo ano é bem mais fácil que o terceiro. - Respondeu Bang Chan. O grupo está falando do baixista da banda que faz parte da turma do segundo ano, o Yeonjun, o mais novo entre eles.

- Ah, e eu vou indo nessa, vou comer com uns companheiros! Se me derem licença... - Piscou o garoto para as duas moças e saiu dali.

A fila andou e as duas garotas permaneceram em silêncio enquanto suas bandejas de comida eram abastecidas pelo prato do dia. Com as bandejas já cheias, elas procuraram com o olhar por alguma mesa vazia e, por sorte, um grupo deixou uma mesa vazia próxima delas.

- Ali, Minjeongie! Vamos naquela! - Apontou Hyeju para a mesa vazia e ambas andaram apressadas até lá.

Assim que colocaram as bandejas sob a mesa, um perfume foi reconhecido de longe junto com o barulho de um sapato pisando forte no chão...possivelmente um salto? Sem contar com a voz ardida e irritante que parecia mais uma guitarra desafinada! Minjeong e a amiga suspiraram já imaginando quem seria.

Yu Karina, a patricinha do terceiro ano.

O perfume doce e forte ao mesmo tempo exalando por onde passa, seu sorriso brilhante que ofusca a luz, o cabelo loiro como os raios de sol e o seu dinheiro, ah sim, o seu dinheiro que vem do seu pai. Dinheiro esse que compra todas suas roupas caras, o dinheiro que compra suas inúmeras maquiagens e produtos de pele, o dinheiro que compra todos os seus celulares, notebooks e principalmente o dinheiro que compra as pessoas.

Karina é aquele tipo de garota que, por onde passa, é capaz de atrair todos os olhares só com seu sorriso, mas também sabe jogar, e quando ela joga, ela quase sempre ganha. Sempre está com seu grupinho que contém mais três garotas: Wonyoung, Jennie e Aeri, que foi nomeada de Giselle por elas. Mas também conhece bem os valentões da escola e anda com os mesmos uma vez ou outra: Jungkook, Kai e Jackson.

guitar solos - winrina.Onde histórias criam vida. Descubra agora