capítulo ✨2✨

14 2 2
                                    

Oi queridos, tudo bem? Espero que sim, mais um capítulo para vocês! Enfim, boa leitura! <3

Katsuki on
Fiquei a noite toda pensando naquele anjo, de manhã acordei com um desejo de vê-lo, como alguém pode ser tão bonito? Acordei desta vez até mais cedo pra ficar ainda mais gostoso do que já sou, deixei meu cabelo como estava já que "deku" avia gostado do meu cabelo daquele jeito, eu acabei comendo uma torrada, e mexi um pouco no meu celular, eu estava louquinho pra silenciar a merda daquele grupo do denki, aqueles merdas não paravam de mandar mensagens desnecessárias, minha raiva sumiu enquanto comia um pedaço da torrada e pensava na voz daquele verdinho, qualquer palavra dele soava em meus ouvidos como música... Aquele corpo.. meu deus o que eu faria naquele corpo~ "é melhor eu parar antes que eu pensei demais". Quando deu o horário não pensei duas vezes em pegar meu carro rapidamente e ir pro trabalho e ver aquela beldade que eu chamava de... Deku

Midoriya on
Acordei ainda intrigado pelo fato de ter pensado a noite toda naquele loiro de olhos rubi... Não sei o que eu vi nele mas sei que algo me surpreendeu nele, seus cabelos são tão bonitos... Ele me olhava de um jeito estranhamente bom, quando ele me via ficava totalmente ipnotizado, será que ele está interessado em mim? Não não pode ser.... Mas eu sei que estou ficando intrigado nele, ele é tão bonito....  Eu fico vermelho só de lembrar de ontem, eu estava pegando uma pequena mercadoria que avia caído no chão, e ele estava olhando pra minha bunda  e alem disso nem disfarçava que estava literalmente secando minha bunda com seu olhar... Eu decidi ir logo pro trabalho.
— bom dia senhor osmar!!
— olá meu querido Midoriya! então preciso lhe falar uma coisa....
— pode falar senhor
— então, nossa cafeteria esta decaindo um pouco então teremos que abrir até mais tarde, enfim, você vai precisar ficar até mais tarde junto do jovem katsuki... Por favor Midoriya
— vai ser um pouco complicado mas eu consigo sim senhor! Vou dar meu máximo
(Lá ele 😶‍🌫️)
— oh jovem muito obrigada mesmo! Avise katsuki quando ele chegar ok?
— ok!

Katsuki on
Eu já avia chegado, e já dei de cara com o verdinho parado no meio da cafeteria.
— bom dia deku!
— bom dia kachaan! Então, tenho algo pra falta pra você
Quando ele me olhou com aqueles olhos eu pensava que ele iria falar comigo sobre namoro...
— então, você vai ter que trabalhar comigo todos os dias até mais tarde, tudo bem pra vo-
— é sério?!  *Chega muito perto*
— ka-kachaan... Você esta muito perto
— a-ah eu nem notei desculpa...
Quando notei que eu estava literalmente em cima de deku eu fiquei extremamente vermelho enquanto ele me olhava com vergonha com um rubor em suas bochechas, nos dali por diante não falamos mais nada um com o outro, ele parecia que estava muito envergonhado, mas não conseguia ficar sem ouvir sua voz linda falando meu apelido que ele mesmo me deu, na hora do intervalo tentei conversar com ele mas acabei desviando meu olhar e perdi ele de vista, fiquei o intervalo todo tentando achar ele, no fim achei ele apenas no final do intervalo quando estávamos indo de volta aos trabalhos. Quando todos aviam ido em bora e só restava nos dois eu obviamente fui falar com ele mas ele desviou da conversa e foi falar com o senhor Osmar, ele entrou no escritório e ficou lá um bom tempo, até que ele finalmente avia saido daquela sala, eu não dei passagem pra ele e o encurralei em um canto e comecei a conversar com ele.
— ei, por que você não estava falando comigo hoje? *Chega perto*
— por favor podemos fazer nosso trabalho katsu-
— ué meu nome não era kachaan? Não gostei não...
—  *ri* ok ok kachaan! Agora podemos ir trabalhar?
— hm ok podemos sim, mas.. por que você não falou comigo o dia todo
— ...... E-eu n-não quero falar di-disso...
— por favor me diz..
— não é como se fosse comum você chegar tão perto de alguém ao ponto dela quase lhe beijar então não Fassa mais isso!
Quando eu ouvi aquelas palavras de sua boca e vi o quanto ele ficou vermelho com isso, eu decidi chama-lo pra sair ali mesmo!
— d-deku você quer jantar comigo nesta sexta feira a noite?...
— mas por que?
— *chega perto* olha... Eu não sei como dizer isso mas estou interessado em você... Eu sei que essa não é a melhor hora pra isto mas não pude deixar de falar não aguentava mais guardar isto pra mim, eu sei que posso parecer direto demais, eu sei que te conheci literalmente ontem mas este pouco tempo já me fez gostar de você.... V-voce aceita?
— a-ah.. eu estou realmente muito chocado com isso, mas eu aceito..... *Selinho* eu t-tambem gosto de vo-voce! *Sai*
Eu fiquei totalmente paralisado, aquele beijo foi a melhor coisa que eu ganhei, meu corpo não se mexia, minha mente estava vazia,  eu queria mais um e eu teria aquilo de um jeito ou de outro! Fiquei a noite toda pensando naquilo enquanto trabalhava ao lado do verdinho que me olhava e ria, limpamos um pouco da cafeteria, até que chegou uma mulher sozinha.
— olá o que a senhora deseja?
— olá, vou querer um americano gelado por favor *suspira*
— ok! Em 5 minutos estou aqui!
O esverdeado parecia preocupado, ele me disse o pedido da moça e me disse que era pra mim fazer o café rápido já que a moça parecia estar muito cansada, eu fiz o meu melhor vai que eu ganhe uma recompensa dele...  Fiz o café e entreguei a ele, ele levou ate a moça que o tomou rápido e deu o dinheiro enquanto arrumava alguns papéis, antes de sair ela gritou da porta:
— quem fez este americano ?
— an eu
— é o melhor que eu já tomei! Eu voltarei aqui amanhã.
Deku me olhou com um olhar de aprovação, enquanto eu mal me importava, estava quase na hora de irmos pra casa, deku ainda estava limpando as mesas, eu decidi olhar pra bunda dele né, uma olhadinha não mata ninguém...
— kachaan você pode parar de ficar secando minha bunda com seu olhar?
— o-oque? Eu não estou fazendo nada!
— eu consigo sentir! Agora vá fazer algo antes que eu desista de ir no jantar com você!
Na mesma hora peguei um pano rapidamente e comecei a limpar as mesas enquanto conversava com ele, rimos bastante. Após um curto tempo, fomos pra casa, ele se despediu de mim e disse que sexta feira era certo que ele estaria lá.
Eu simplesmente não conseguia dormir, pela porra de uma ereção já que a merda dos meus pensamentos decidiram pensar naquela bunda gostosa do deku neste exato momento em que eu vou dormir?  Mas até que os pensamentos não são tão ruins.... O que será que tem em baixo daquela camiseta fina, aquela calça que está sempre marcando aquela bunda dele, por mim eu comia ele ali mesmo... Eu não consegui dormir, comecei movimentos de masturbação rápidos enquanto pensava naquele verdinho sentando sem dó no meu pau, só de pensar nisso eu gozei rapidamente, fiquei irritado já que tive que pegar um pano já que me melei inteiro de porra.

Nota da autora

Oi queridos, chegamos ao fim deste capitulo! Amanhã tem mais em! É isso! Beijinhos em vossos fanfiqueiros de plantão 🫦 💗

meu colega de trabalho (bkdk) Onde histórias criam vida. Descubra agora